capítulo 12

834 96 9
                                    

Desistência...
__________________________

¹⁴ de Dezembro, 1996...
—————·· sábado a tarde...

Na parte da tarde, Harry acabou cochilando após terminar de ler o livro sobre as horcrux. Ele estava um pouco cansado e aquele seria sua última semana até o recesso de Natal, onde finalmente poderia ver seu pai.

A cada dia que passava sua ansiedade aumentava e ele se condenava mais um pouco por não ter conseguido trazer Ridlle de volta, era simplemente estranho e absurdo que isso estivesse acontecendo. Por mais que "ressuscitar" alguém seja algo considerado impossível, ele sabe que tinha chance, sabe que poderia fazer isso. Era isso ou nada.

Mas agora, a aquele ponto realmente estava parecendo impossível, as poucas formas que achou foram inúteis e eram exaustivas, e ao voltar para Londres apenas conseguiu se sentir frustado por estar tão perto mas tão longe de Tom.

Ter sonhos com ele não era suficiente, falar com ele por meio do diário não era bom o suficiente. Ele precisava senti-lo de verdade, o abraçar de uma forma que não parece falso ou irreal, fala com ele cara a cara, queria poder estar com ele...

Enquanto divaga em sua cama uma batida na porta foi ouvida e uma voz grave soou abafada pela madeira.

- Oi, Harry? Vim para estudar, se lembra? - Droga, Harry tinha esquecido que marcou com Cedric de estudar poções.

Com um suspiro sentindo-se sonolento ele se levantou e seguiu até a porta a abrindo com um bocejo. Ele sabia que provavelmente estaria com os olhos levemente inchados e com suas bochechas infladas por ter dormido.

- Eu te acordei? - Questionou o loiro parecendo divertido com sua imagem ao que Harry saiu para fora tampando a imagem de seu dormitório fechando a porta.

- Não se preocupe, eu acordei a alguns minutos. Só estava deitado sem fazer nada. - Sorriu.

Os dois seguiram até a saída da comunal da lufa lufa e seguiram até a sala de aulas de poções, onde poderiam estudar sem serem interrompidos.

- Eu passei na sala do professor Slughorn e ele deixou que ficassemos na sala de aula, disse que se fosse para estudar não teria qualquer problema. -

- Como se fossemos fazer outra coisa. - Zomba ouvindo a risada do garoto ao seu lado em resposta.

Os dois chegaram na sala alguns minutos depois e logo partiram para um dos caldeirões mais afastados junto com seus livros.

Harry adorava explicar sobre a matéria e notou que o loiro ao seu lado parecia entender muito bem tudo que lhe era falado, o moreno primeiro dizia os componentes da poção e suas ações, depois falava o passo a passo de como é feita para depois perguntar ao lufano sobre isso. Pode parecer chato de primeira mas eles faziam de uma forma que estava sendo divertido e progressivo.

- Como você soube que era gay? - A frase foi solta repentinamente e Potter vira seu rosto até os olhos azuis de Cedric com curiosidade pela pergunta.

- Não sei dizer, em algum momento eu entendi que não me sentia atraído por garotas e percebi que gostava de garotos. Pra falar a verdade eu tive um pequeno gay panic com um professor no meu quarto ano e me questionei, então eu fiz o teste. - Disse risonho mexendo no caldeirão, agora eles estavam na parte teórica fazendo uma poção simples de sono.

my darknessWhere stories live. Discover now