5~posso lamber vc

442 48 8
                                    

"Venha aqui." Ela ordenou e você rastejou em direção a ela. Ela parecia tão dolorosamente bonita e tão no controle.

"Me beija." Ela ordenou.

Você se moveu até o rosto dela e bateu seus lábios contra os dela ansiosamente. Seu corpo foi pressionado contra o dela enquanto você foi pego em um beijo apaixonado. Sua língua lutou com a dela, desafiando sua excitação. Depois de um tempo, ela te empurrou.

"É o bastante." Ela ofegou pesadamente.

Você afundou novamente. Descansando seus braços em suas coxas, você esperou seu próximo comando. Zelda mordeu o lábio, olhando para você. Seu rosto estava tão perto de sua virilha que você podia sentir o cheiro de sua excitação. Você não pode deixar de olhar entre as coxas dela. Zelda percebeu e riu.

"Ficar de pé." Ela pediu.

Você obedeceu, levantando-se sobre seus pés instáveis. Zelda parecia uma deusa sentada em seu trono. Pensar na cena que estava prestes a seguir fez seus joelhos vacilarem. Você a queria tanto, não podia esperar mais para saboreá-la.

"Tire seu top." Você lentamente puxou a camisa sobre sua cabeça, expondo um sutiã de renda branca.

"Agora sapatos e calças." Sua voz não soava muito diferente do que na aula quando ela ordenava seus alunos ao redor. Mas havia algo além disso, algo que soava mais no limite.

Você tirou os saltos e depois tirou as calças. Você usava calcinha e meias brancas combinando, um lindo conjunto que você felizmente escolheu hoje. Zelda examinou você de cima a baixo. Quase como se você fosse uma obra de arte em uma galeria. Você sentiu seus mamilos endurecerem sob seu olhar. Você precisou de toda a sua força de vontade para não pular direto em cima dela e violá-la ali mesmo.

"Eu não pensei que você fosse o tipo branco de pessoa de cueca."

"Sempre tenho uma surpresa." Você respondeu, tentando parecer composta.

"Calculei que sim." Ela riu.

Ela se levantou da cadeira e caminhou em sua direção. Parando na sua frente, um leve sorriso brincava em seus lábios. Ela moveu a mão para o seu pescoço e correu para o seu peito. Ela pegou seu mamilo entre dois dedos, rolando-o suavemente. Você sugou um pouco de ar, já excitado novamente..

"Isso é o que eu adoro tanto em jovens bruxas. Um orgasmo a apenas alguns minutos, mas você já está excitado de novo" Ela riu e você engoliu em seco.

Ela deu um beliscão forte em seu mamilo, fazendo você gritar. Você sentiu a umidade em sua calcinha crescendo.
Soltando seu seio, ela circulou você, correndo suas longas unhas ao longo de sua pele. Isso causou arrepios na espinha e você sentiu arrepios nas costas.

"Doce." Ela respirou, percebendo sua excitação.

Ela virou você para encará-la.
Ela olhou para você como se estivesse considerando, antes de puxá-lo para ela. Você colidiu com ela, lábios a apenas alguns centímetros de distância. Você sentiu a respiração dela em sua boca. Ela lambeu seus lábios rapidamente antes de fechar a distância. Ela te beijou ferozmente, chupando seu lábio inferior, mordendo suavemente. Você não sabia se tinha permissão, mas acariciou seus cachos ruivos com uma mão e a abraçou com a outra. Mas o pequeno gemido que escapou dela o encorajou.
Ela manobrou você para a mesa dela. Nunca quebrando o beijo, ela se sentou em cima dele. Ela agarrou a mão que estava em seu cabelo e levou-a ao peito.

"Toque-me aqui." Ela murmurou.

Você ficou mais do que feliz em obedecer, apertando seu seio voluptuoso. Você sentiu seu mamilo endurecer sob sua admiração. Ela gemeu em sua boca, enviando borboletas para seu estômago. A vontade de dar prazer a ela, fazê-la gozar ficou mais forte.

"Eu quero provar você." Você disse entre beijos.

Ela quebrou o beijo. "Peça-me com gentileza de novo e talvez eu permita."

Você nunca teve que implorar para descer em qualquer mulher. Mas, novamente, Zelda Spellman não era uma mulher qualquer. E ter que pedir também te excitou um pouco.

"Por favor, Directrix Spellman, posso lamber você?" Você perguntou, olhos suplicantes.

"Essa é uma boa menina."

Com isso, Zelda se deitou de costas, puxando você com ela.
Você ainda estava de pé entre as pernas dela que estavam penduradas na mesa. Tomando isso como um convite, você rapidamente beijou seu pescoço, seus seios, seu estômago macio e seu abdômen. Você agarrou os lados da calcinha. Zelda ergueu os quadris, deixando que você os deslizasse pelas coxas.
O suspiro de suas dobras brilhando com excitação fez você engolir. Você pressionou seu rosto contra o centro dela, aninhando-se em seus cachos ruivos. Ela trouxe as mãos para a parte de trás de sua cabeça, pressionando sua boca contra seu clitóris. O sinal estava claro e você começou lambendo sua fenda molhada. Você deixa sua língua deslizar dentro dela, sentindo seu calor. Movendo sua boca até seu clitóris, você substituiu sua língua por um dedo.
Você se abaixou para se ajoelhar no chão. Zelda automaticamente colocou as pernas sobre seus ombros e puxou você para perto de seu centro. Você passou a língua sobre seu clitóris enquanto lentamente movia seu dedo dentro dela.

"Não seja tão suave, querida. Hécate lhe deu mais de um dedo, então use-os." Ela parecia muito no controle.

"Sim, senhorita Spellman." Você ofegou e compilou inserindo mais dois dedos.

Zelda gemeu alto com a sensação. Ela estava apertada, mas sua excitação tornou possível para você bombear dentro e fora dela facilmente. Você trabalhou em um ritmo constante com os dedos dentro e sua língua em seu clitóris.

"Isso é bom. Não pare."

Seus gemidos ficaram mais altos, encorajando você a melhorar seus movimentos. Você circulou seu clitóris mais violentamente, ouvindo os sons mais excitantes de sua boca. Sentindo sua boceta apertar em torno de seus dedos, você poderia dizer que ela estava perto. Sua respiração ficou mais pesada e de repente você sentiu seus músculos espasmos. Ela gritou quando atingiu seu clímax. Você rapidamente substituiu sua boca em seu clitóris com o polegar para olhar para cima e assistir seu orgasmo. Seus músculos se contraíram e você a viu fazer uma careta de prazer. Ela arqueou as costas ligeiramente, pressionando seus seios cremosos. A visão dela deve ter sido uma das cenas mais eróticas que você já viu.
Você não parou de tocá-la até senti-la relaxando novamente. Sua expressão mudou e ela afundou de volta na mesa.

Você removeu os dedos e começou a beijar a parte interna das coxas e o montículo dela. Você moveu sua boca sobre seu estômago e até seus seios. De pé entre as pernas dela, você cruzou os braços sobre o peito dela e deitou a cabeça. Zelda colocou os braços em volta de suas costas, sua respiração ainda um pouco irregular.

"Você fica linda quando chega ao orgasmo." Você disse a ela e foi a coisa mais honesta que você disse naquele dia.

Zelda cantarolava enquanto desenhava padrões preguiçosos nas suas costas.

"Esse é um elogio interessante." Ela concluiu.

"Sim. Bem, é a verdade."

Você deu um beijo no peito dela, curtindo a intimidade que compartilhava.

"Você fez muito bem." Ela elogiou você enquanto ainda olhava para o teto.

"Pelo menos uma coisa que você acha que sou bom." Você brincou.
_

______________
Vote por favor

seus desejos mais profundosWhere stories live. Discover now