22°

153 28 5
                                    

"Claro que é! Você é meu..." Ela parou, provavelmente sem saber como completar a frase. Mas sua curiosidade surgiu. Agora você queria saber o que ela pensava que você era para ela.

"Eu sou seu o quê?"

"...Você é meu amante." Ela disse com uma pitada de incerteza no termo.

"Zelda, você deixou bem claro como nosso relacionamento deveria ser. Sem amarras. Isso mudou?" A atitude dela de repente irritou o céu fora de você. Dizer que você não passava de seu amante, seu companheiro de foda e depois tentar proibir você de conhecer outras pessoas.

"Não, mas-" Ela tentou argumentar, mas você não teria isso.

"Então não há mas. Só estou saindo com um amigo de longa data, nada para se preocupar. Sua voz estava calma enquanto você falava, você sabia que estava certo.

"Um amigo de longa data que também é seu ex." sua voz ficou mais alta, raiva tocando em seu tom.

"Você é ciumento?" Você a confrontou. Você sabia que ela era. Ela estava agindo de forma estranha sobre Gwen desde a festa.

"Não seja ridículo." Zelda revirou os olhos, levantando rapidamente suas paredes.

"Ok." Você disse. Não adiantava discutir. Zelda não ia confessar ou falar abertamente sobre seus sentimentos e você não ia mais se preocupar com isso.

Ela abriu a boca para dizer algo, mas depois fechou novamente. Quando nenhuma outra reação veio da parte dela, você decidiu pegar sua bolsa, sinalizando para ela sua saída.

"Boa sorte com seu trabalho, Zelda." Você disse e caminhou em direção à porta.

"Divirta-se com Gwen esta noite." Ela jogou o termo agressivo passivo para você quando você estava prestes a abrir a porta. Você parou por um segundo rápido, considerando falar o que pensa. Mas em vez disso você decidiu ignorar o comentário dela e saiu sem se virar.
_-_-_-_-_-_-_-----_-_-_-_-_-_-_-_-
Foi isso beijo espero que tenham gostado 😘

seus desejos mais profundosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum