17🔥🔥

279 27 2
                                    

Zelda e Lilith observaram você com curiosidade e fome enquanto você deslizava a roupa pelo corpo. Você usava um Dessau de renda combinando que você sabia que Zelda adorava. Saindo do vestido, você olhou para a ruiva. Seus olhos vagaram pelo seu corpo antes de pousar em seu rosto. Ela lhe lançou um sorriso de aprovação que você retribuiu. Pegando a peça de roupa, você colocou o vestido no sofá.

Cruzando os braços sobre o peito, você olhou para Lilith. Era hora de retribuir.
"Você está apaixonado por Zelda?" Você fez a ela a pergunta que queimou em sua língua a noite inteira. Você estudou o rosto dela, curioso sobre a reação dela. Ela estava olhando para você com perplexidade, apertando os lábios com força. Ela suspirou antes de se levantar também.

"O mesmo vale para mim." Ela lhe deu um sorriso antipático e tirou o vestido. Seu sutiã estava lindamente expondo seus seios e ela usava calcinha preta combinando. Você se permitiu estudar o corpo dela por um momento. Ela parecia bem para sua idade, tendo uma figura esbelta e pele lisa e branca.

"Gostou do que está vendo?" Lilith perguntou quando ela pegou você olhando.

Você ajustou seu olhar para encontrar os olhos dela.
"Eu faço." Você respondeu, atirando-lhe um sorriso sedutor.

"Bom." A morena disse e piscou para você.

Ela se virou para olhar para a ruiva que era a única que ainda estava sentada.
"Por que você parou de me ver depois que a conheceu?" O sorriso de Lilith desapareceu quando ela confrontou Zelda.

A outra bruxa parecia quase tão surpresa quanto você. Que pergunta interessante. Um que você tinha se perguntado também. Por que Zelda terminou seu acordo com Lilith depois de iniciar um caso com você? Ela estava muito ocupada para ter dois amantes? Ela queria proteger um de vocês de se machucar? Ou será que ela gostava de você mais do que queria admitir?

Lilith e você olharam para ela com expectativa. Ela abriu a boca para dizer algo, mas depois a fechou novamente.
"Eu não vou responder isso." Ela disse e tirou o segundo sapato com o outro pé.

Lilith revirou os olhos, aparentemente frustrada com a contenção de Zelda.

Zelda tomou um grande gole de uísque antes de olhar para você.
"Você teria dormido com Gwen esta noite se Lilith não tivesse nos convidado para o quarto dela?" Ela te olhou desconfiada. Zelda nunca gostou de Gwen e de sua autocomplacência.

Você pensou na pergunta dela. Verdade seja dita, você não tinha certeza se teria ido com Gwen.
"Não sei." Você deu de ombros.

"Essa não é uma resposta válida." Zelda argumentou confusa.

"Mas eu realmente não sei!"

"Então você deve tirar alguma coisa." Lilith te interrompeu.

"Ou você pode simplesmente responder a pergunta." Zelda empurrou, obviamente não acreditando na sua resposta.

Por que isso era tão importante para ela? Zelda Spellman estava com ciúmes?
Você decidiu confrontá-la.
"Te incomodaria se eu tivesse dormido com ela esta noite?" Você ergueu uma sobrancelha, achando graça no rosto indignado dela.

"Bem, eu não teria gostado exatamente disso." Zelda bufou.

"Tudo bem, bruxinha. Você não quer responder? Então tire alguma coisa. Essa é a regra." Lilith interrompeu você novamente.
Você olhou para a morena interrogativamente.
"Você não respondeu à pergunta de Zelda e 'não sei' não conta como resposta." Ela parecia confusa.

"Está bem, está bem." Você cedeu, levantando as mãos apropriadamente.
Você não tinha muito mais para tirar, vestindo apenas sutiã e calcinha.

Lilith deu um passo em sua direção. Você olhou para ela surpreso, estremecendo quando ela moveu os braços para circulá-lo. Ela queria te abraçar agora ou o quê?
"Ah, relaxe! Eu só estou te dando uma mão." Ela disse.

Hesitante, você assentiu e relaxou. As mãos da bruxa mais velha encontraram a abertura do seu sutiã. Oh! Ela queria te despir. Lilith abriu a roupa, segurando seu olhar. Como seus olhos podiam ser tão fascinantes? Ela deslizou as alças de seu sutiã pelos ombros, revelando sua pele nua. Lilith olhou para seu peito. Ela gentilmente acariciou a pele macia com dois dedos. Você estremeceu com o contato, soltando um suspiro. Seus dedos encontraram seu mamilo. Você gritou quando ela deu um beliscão forte. Ela olhou para você com o som. Sua mão viajou até seu pescoço, puxando você para ela. Seus lábios bateram contra os dela. Ela beijava diferente de Zelda, aplicando mais pressão, sendo mais exigente. Você gemeu em sua boca quando ela o puxou para mais perto.
Depois de alguns momentos, vocês dois se separaram, ofegando pesadamente.
Você se virou para olhar para Zelda. Ela tinha visto você se beijar através dos olhos com pálpebras pesadas, mordendo o lábio distraidamente. Você sentiu um latejar entre as pernas quando viu a expressão de prazer dela.

"Você está claramente vestindo roupas demais." disse Lilith.
Era verdade. Enquanto Lilith e você estavam quase completamente nus, Zelda ainda estava usando sua saia lápis e blusa.

"Então acho que devemos tirá-lo." Sua voz estava rouca.
Ela se levantou da cadeira e caminhou até onde você estava.
"Dê-me uma mão, sim, querida?" Ela se dirigiu a você, virando-se para que você ficasse de costas para ela.

Você fez um trabalho rápido de suas roupas, ansioso para sentir sua pele nua na sua. Lilith alegremente ajudou o progresso de se despir. Quando você terminou, você pressionou seu corpo contra as costas dela. Ela se inclinou para você enquanto você movia seu cabelo para o lado para revelar a pele de seu pescoço. O cheiro dela deixou você tonto antes de beijar o local embaixo da orelha dela. Ela fechou os olhos e soltou um gemido.
Lilith se aproximou do outro lado. Ela abraçou Zelda com os braços e a beijou profundamente. Você mordiscou a pele do pescoço dela. Entre beijos, você assistiu as mulheres se beijarem.
Depois de alguns momentos, eles se separaram e olharam um para o outro.

“Por que não mudamos essa festa para o quarto?” Lilith sugeriu.

Zelda e você a seguiram até a outra sala. Você olhou ao redor, notando uma cama grande no meio dela. Zelda caminhou até a mesa de cabeceira e pegou algo que estava ali.

— Que tal amarrá-la? A diretriz perguntou, segurando uma corda. Você sentiu sua boceta apertar com o pensamento de estar sob completa mercê das mulheres mais velhas.
“Ah, isso parece divertido!” O rosto de Lilith se iluminou.

Eles olharam para você com expectativa.
"Ok." Você disse, falhando em suprimir seu sorriso.

As mulheres caminharam até onde você estava. Zelda circulou você e parou atrás de você enquanto Lilith estava diante de você.

"Mãos atrás das costas, baby." A ruiva respirou em seu ouvido, fazendo você estremecer.

Você obedeceu, juntando seus pulsos atrás de você.
Zelda começou enrolando a corda em suas mãos para que você não pudesse mais movê-las. Ela entregou a Lilith uma ponta da corda e ficou com a outra.
Eles trouxeram o cordão para o seu peito, circulando-o ao redor do seu torso. Cortou sua pele dolorosamente, mas você não podia negar a dor latejante que se espalhou na parte inferior do corpo. Você cantarolou quando Lilith deu um nó, apertando a corda.

"Você gosta daquilo? Estar tão amarrado que está completamente à nossa mercê? Podíamos fazer o que quiséssemos com você e você não conseguia nem mover uma mão.” Lilith disse maliciosamente.

Suas palavras foram direto para sua virilha, boceta apertando em torno do nada. Você gemeu, a adrenalina fluindo em suas veias.

A mão de Zelda agarrou seu queixo por trás, forçando você a olhar para ela.
“Use suas palavras. Lilith fez uma pergunta a você.”
Ela soltou seu aperto, permitindo que você olhasse para Lilith.

_______________
Vote por favo

Oi gente eu to vivasksksk mais não queria sksk

seus desejos mais profundosWhere stories live. Discover now