11-🔥

384 40 3
                                    

Você deslizou sob os lençóis e se aproximou, de frente para ela. Ela lambeu os lábios enquanto olhava para você. Inclinando-se mais perto, você capturou sua boca em um beijo. O ato alimentou sua paixão rapidamente e você aprofundou o beijo. Quando você passou a língua sobre a boca quente de Zelda, de repente você a sentiu empurrando você para longe. Você se afastou, olhando para ela confusa.

"Não tão rápido."

Você franziu as sobrancelhas interrogativamente.

"Você estava profundamente adormecido apenas alguns minutos atrás. Eu não gostaria que você exagerasse agora."

Você revirou os olhos um pouco, mas com um sorriso, seu rosto ainda a poucos centímetros do dela
"Estou bem!"

"Você tem certeza que está?" Ela verificou duas vezes. De alguma forma, a preocupação dela realmente o tocou. Mas você estava em boa forma, tendo dormido o dia inteiro.

"Sim." Você beijou sua bochecha e depois seu pescoço.
"Eu sou." Você mordiscou a pele macia abaixo da orelha dela.

"Multar." Ela disse, mas então ela o empurrou novamente com uma mão em seu peito.
"Mas, nesse caso, é jogar pelas regras ou não jogar."

Você sabia o que significava. Você aprendeu que Zelda gostava de seus amantes como gostava de seus alunos: obedientes. Ela gostava de estar no controle e dar comandos. Isso foi totalmente bom para você, de fato, submeter-se a ela até o excitou mais do que você gostaria de admitir.

"Ok." Você consentiu enquanto mordia o lábio.

"Tire suas roupas."

Você se levantou e se despiu completamente.

"Bom. Agora deite-se de costas."

Você fez o que ela disse, deitando no colchão macio com a cabeça no travesseiro.
Zelda se moveu, jogando o cobertor para o lado. Ela montou em seu colo, sua camisola cor de pêssego subindo pelas coxas. Você olhou para ela. Seu cabelo ruivo estava solto sobre os ombros e o vestido revelava a pele leitosa de seu pescoço, clavículas e o volume de seus seios. Você queria puxá-la para você e pressionar o corpo dela contra o seu, mas resistiu ao desejo.
Zelda deslizou as mãos pelas coxas até a barra da camisola. Ela o puxou lentamente para cima, revelando os suaves cachos vermelhos, depois o umbigo e, finalmente, os seios. Ela puxou o vestido pela cabeça e o colocou de lado. Sua mão esquerda vagou sobre seu estômago para seu peito. Nunca quebrando o contato visual com você, ela apertou o peito com força.
Sua boca ficou seca. Você já estava tão excitado com o show à sua frente que não pensou mais em obedecer. Você levantou a mão para agarrar o quadril dela, mas a diretriz instantaneamente afastou seu braço.

"Não toque!" Ela ordenou exigente.

"Sim, senhora." Veio sua resposta instantânea. Você nunca a chamou assim, mas de alguma forma pareceu tão apropriado que você instintivamente usou o título.

"Senhora? Eu gosto disso." Sua boca se contraiu levemente.
Você reprime um sorriso.

Zelda brincou com seus mamilos rosados, beliscando-os até que eles se destacassem. Seus olhos percorreram o corpo dela, você não sabia qual era o plano dela com isso e isso te deixou louco.
Zelda mudou de postagem. Ela colocou um de seus joelhos entre suas coxas e o outro permaneceu ao lado de sua perna, de modo que agora ela estava montada apenas em uma perna. Lentamente, ela começou a se esfregar contra sua coxa e gemeu com o contato. Oh, você já podia adivinhar onde isso estava indo. Ela ia fazer você assistir sem poder tocá-la e provavelmente também não a si mesmo. Doce Hécate, isso foi uma tortura.
Zelda montou sua perna e você podia sentir uma mancha molhada se formando nela como resultado. A cena à sua frente estava enviando fogo ao seu centro. Distraidamente você pressionou suas coxas juntas para obter alguma fricção. Mas Zelda rapidamente separou-os novamente, chutando uma de suas pernas com o joelho. Você choramingou com isso, mas não parecia que ela se importava. Ela estava ficando cada vez mais excitada, apertando grosseiramente seu seio e deslizando em sua perna.

seus desejos mais profundosWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu