7~onde estão seus pensamentos

312 42 5
                                    

“Onde estão seus pensamentos hoje?” perguntou Zelda.

Você começou o treinamento de hoje há apenas alguns minutos no escritório dela. Escusado será dizer que não foi o seu melhor desempenho até agora. Sua mente continuou vagando para a sensação suave de sua pele, sua língua lutando com a sua e como seu corpo tremia durante o orgasmo.
Foi frustrante tentar manter o foco com ela bem na sua frente. Mas, novamente, pelo menos você não tinha que esconder seus sentimentos dela por mais tempo.

“Você sabe onde eles estão.” Você sorriu, abrindo os olhos para olhar para ela.

Você esperava que ela pudesse interromper sua sessão de treinamento para uma... sessão diferente.
Zelda ergueu uma sobrancelha ao ouvir isso, cruzando os braços sobre o peito.

“Existe um momento certo e um lugar certo para a carnalidade e este não é.” Ela disse severamente, não cedendo aos seus jogos.

Você sabe que ela estava certa. Não seria profissional deixar que sua nova proximidade afetasse seu treinamento e com ela a segurança do coven.

"Eu sei eu sei." Você fecha os olhos novamente para focar. Miss Spellman começou a invadir sua mente novamente. Você tentou calá-la e se concentrar na tarefa por causa de Hécate. Mas de alguma forma você simplesmente não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido entre vocês dois. Não adiantava tentar para abrir os olhos novamente.

“Eu simplesmente não posso evitar, Srta. Spellman. Quase parece que você colocou um feitiço em mim.” Você piscou para ela, um pouco orgulhoso do trocadilho que fez.

Zelda olhou para você em advertência, levantando ainda mais a sobrancelha e franzindo os lábios. Mas o leve sorriso que ela tentou reprimir não passou despercebido por você. Você decidiu se arriscar a seduzi-la e se levantou da cadeira. Você deu um passo em direção a

ela, invadindo seu espaço pessoal.

"Não podemos fazer outra coisa... mais?" Você perguntou no tom mais paquerador.

A diretriz abriu a boca para objetar, mas então sua expressão mudou.

"Sim. Acho que isso exige algo diferente.” ela concluiu com um sorriso malicioso.

Você estava confuso. Isso significava que sua linha de coleta ruim havia funcionado? Ela se moveu atrás de você para a prateleira. Você se virou para ver que ela havia pegado algo que parecia uma pequena bola em um cubo de vidro. Ela o colocou na mesa ao lado do sofá.

"Sentar-se."

Você levantou uma sobrancelha e caminhou até o sofá. Você se sentou e olhou para ela com expectativa.

"O que é aquilo?" Você perguntou com ceticismo.

"Seus professores nunca lhe deram um? Não é de admirar que você seja tão terrivelmente desfocado às vezes."

Você olhou para ela ainda mais confuso.
"Ok? E o que você faz com isso?" Você perguntou, já um pouco irritado com o comentário dela sobre sua falta de concentração.

Ela bateu os dedos contra o vidro duas vezes. A bola dentro do cubo se moveu para flutuar alguns centímetros acima da mesa. Você deu uma olhada mais de perto.

"A bola vai voar e você vai tentar mantê-la dentro do cubo canalizando sua magia na direção certa." Ela lhe deu a instrução.

"Aha. E isso deveria me ajudar porque...?"

"Espero que isso compense sua falta de atenção. Agora, pare de fingir e faça o que eu digo."

Miss Spellman lançou-lhe um olhar de advertência. Você não gostava que ela o tratasse como uma criança e queria se opor. Mas como você notou a maneira como ela olhou para você, você decidiu não fazê-lo. Então você assentiu e ajustou seu olhar para a construção à sua frente.
Zelda bateu no cubo mais uma vez e a bola começou a se mover descontroladamente em torno de seu confinamento de metal.
O movimento pesado atingiu você com o elemento surpresa. Você não conseguiu controlá-lo e voou contra o cubo de vidro. Ele fez um som alto de bipe. Você se concentrou mais na tarefa. Não foi tão fácil manter a bola dentro e mais dois bipes soaram da construção.
Você rapidamente olhou para a diretriz, notando seu sorriso triunfante.

"Eu vou deixar você com isso." Com isso, ela se virou e se moveu para se sentar em sua mesa, onde ela poderia ficar de olho em você.

Você levou cerca de 10 minutos para pegar o jeito e outros 10 minutos para ficar entediado. Zelda ainda

"Emily..." A voz de Zelda estava perigosamente baixa quando ela olhou por cima de sua papelada.

"Vamos, eu tenho que descobrir agora." Você argumentou.

"A tarefa não é 'descobrir'. É manter o foco por um longo período de tempo."

Você suspirou. "E por quanto tempo você quer que eu faça isso?"

"Até que eu diga o contrário." Ela levantou um pouco a voz.

Parecia que não havia chance de discutir sua saída da tarefa. Isso exigia outras medidas. Você se concentrou na bola até Zelda se distrair com seu trabalho novamente. Você olhou para ela de lado para ter certeza de que ela realmente estava focada em seu trabalho. Inclinando-se para frente, você bateu contra o vidro como Miss Spellman fez. Sua intenção era desligar a coisa estúpida. Mas ele não desligou, então você bateu os dedos contra ele novamente. Nada aconteceu. Você atingiu o cubo com mais violência.

“Pare neste instante.” A voz de Zelda era firme e fez você pular.

___________________
Vote por favor 💗?

seus desejos mais profundosWhere stories live. Discover now