20° vc ta bem

239 25 7
                                    

"Por favor... não me provoque." Ela respirou, sua voz rouca.

Você cedeu, invadindo-a com dois dedos. Seus olhos se fecharam quando você enrolou os dedos dentro dela. Pequenos gemidos escapavam de seus lábios que ficavam mais altos a cada golpe. Você bombeou dentro e fora dela, certificando-se de acertar seu clitóris com a bola da sua mão a cada vez. Ela jogou a cabeça para trás, apoiando-se em sua mão e, de repente, você sentiu suas paredes apertando em torno de seus dedos. Com um grito final, Zelda veio em sua mão. Cada músculo do corpo dela parecia se apertar enquanto você a acariciava durante o orgasmo.
Ao senti-la descer de sua altura, você lentamente retirou seus dedos. Sentindo o corpo dela ficar mole, você rapidamente colocou o braço em volta do quadril dela para apoiá-la.
Você sentiu a necessidade irresistível de tomá-la em seus braços. Ela parecia tão pequena, tão vulnerável. Você puxou seu corpo trêmulo para perto do seu, plantando beijos em sua têmpora e bochecha. Zelda se inclinou ao seu toque. Isso ainda era apenas sexo casual? Certamente não parecia um arranjo sem compromisso agora.

Percebendo que ela ainda estava amarrada, você rapidamente falou um feitiço e a corda se dissolveu. Você se separou para olhar para Zelda. Seus olhos encontraram os seus quando ela colocou as mãos entre vocês.

“Você está tremendo.” Você notou, tirando uma mecha de cabelo suada do rosto dela. Ela soltou um suspiro trêmulo.
"Você está bem?" Você perguntou, sorrindo para ela de forma tranquilizadora.

Ela assentiu, sua expressão ilegível. Seus olhos estavam vidrados, mas havia um certo brilho neles que fez seu coração afundar.
Você a puxou para um beijo. Zelda respondeu, hesitantemente levando a mão ao seu pescoço para puxá-lo para mais perto. A proximidade com ela fez você quase esquecer onde estava. Tudo o que você sentiu foi Zelda e a intimidade que você compartilhou. Você tinha certeza de que ela podia sentir isso também.
A felicidade do momento foi rapidamente perturbada quando você ouviu Lilith se aproximando e parando na frente de vocês dois. A ruiva se afastou para olhar para ela.

“Oh Zelda, você realmente veio tão rápido? Seu aluno deve ter dedos muito talentosos.” A bruxa mais velha comentou provocativamente.

Você lançou um olhar confuso para Lilith antes de ajustar seu olhar de volta para Zelda. Ela levantou uma sobrancelha para a morena antes de olhar para você. Sua expressão havia mudado, o momento se foi. Ela se afastou, trazendo alguma distância entre vocês dois.
Balançando a cabeça ligeiramente, ela lentamente se levantou. Lá estava ela de novo: você sentiu que ela rapidamente voltava a seu papel distante. Não te incomodou muito porque você tinha acabado de compartilhar algo com ela que ia além do sexo sem sentido.

Depois disso, Zelda decidiu que era hora de ela sair agora, então vocês dois se vestiram. Surpreendeu-te um pouco que ela já quisesse ir. Você teria gostado de ficar um pouco mais e abraçar ou conversar ou talvez fazer sexo novamente. Considerando a reação surpresa de Lilith, ela havia pensado o mesmo.

Zelda já estava completamente vestida enquanto você ainda tinha que calçar os sapatos. As mulheres esperavam na porta, observando enquanto você colocava os calcanhares.

"Você parece um adolescente apaixonado." Você ouviu Lilith sussurrar para a ruiva.

Você fingiu que não ouviu o que ela disse. Contra suas expectativas, Zelda não respondeu um comentário atrevido. Ela permaneceu completamente em silêncio.

"Vamos lá." Zelda disse e entrou pela porta enquanto você terminava de calçar os sapatos.

Você lançou um olhar confuso para Lilith. A bruxa mais velha deu de ombros "Adeus, bruxinha". e piscou para você.
"Tchau" você lhe dá um sorriso rápido antes de se virar. Zelda já estava alguns passos à frente, então você apressou o passo para segui-la. Você andou em silêncio. Percebendo a expressão triste ou talvez irritada em seu rosto, você decidiu confrontá-la.

seus desejos mais profundosWhere stories live. Discover now