27° a conversa

100 17 3
                                    

Você não suportava ver as emoções misturadas em sua expressão. Um sentimento avassalador de perda borbulhou dentro de você. Você suspirou e se virou para sair.

"Adeus." Você a ouviu dizer enquanto caminhava em direção à porta e saía da sala.

notas .)

Texto do capítulo

Já se passou quase um mês desde o seu rompimento com Zelda. As coisas com Gwen estavam indo bem. Vocês se davam bem e se divertiam muito, mas ela não era Zelda. Secretamente, você sabia que ela não poderia ser nada mais do que um consolo para o que você não poderia ter.

Seus pensamentos foram subitamente interrompidos quando você sentiu alguém cutucar seu ombro. Você olhou para a direita onde Gwen estava sentada a um metro de distância de você. Vocês dois estavam atualmente na aula. Aula de Zelda. Você olhou perplexo para Gwen, reconhecendo que ela estava tentando lhe entregar um bilhete. Você levantou a mão para agarrá-lo, mas ela rapidamente recuperou a mão. Você olhou para ela confusa, apenas para ver que Zelda estava bem na frente da mesa de Gwen. Seu coração caiu no peito. Merda, merda, merda! Ela não gostava de Gwen de qualquer maneira e agora isso.

Zelda olhou para ela com raiva enquanto estendia a mão, sinalizando para sua namorada entregar o bilhete a ela. Gwen olhou para ela severamente, sem fazer nenhum movimento. Zelda levantou uma sobrancelha, fazendo um movimento com a mão. Depois de um segundo, Gwen revirou os olhos e entregou-lhe o pedaço de papel.

Ela abriu o bilhete, depois de lê-lo, com as sobrancelhas franzidas, os lábios ligeiramente entreabertos. Você olhou para Gwen interrogativamente. Ela deu de ombros para você, uma expressão obscena no rosto.

"Você vai assumir a limpeza do seu chão por uma semana." Zelda disse e estragou o pedaço de papel.

Seus olhos se arregalaram. Uma semana inteira?? Isso representava três horas extras por dia. A punição foi claramente exagerada.

Uma semana? Você não acha que isso é um pouco longo demais?" Gwen perguntou, desafiando-a.

"Duas semanas!"

Gwen bufou "Você é louco."

"Com licença?!" Zelda estava com raiva.

"Duas semanas é muito tempo, isso é completamente exagerado."

"Adicionarei mais uma semana se você não fechar." Ela sibilou.

Seu olhar vagou entre os dois. Esperançosamente, Gwen simplesmente calaria a boca, caso contrário, isso poderia ficar terrivelmente fora de controle.
Alegremente, Gwen não disse nada. Ela estava apenas apertando a mandíbula.

“Agora, saia da minha sala de aula!” Zelda cuspiu, prestes a se virar e continuar com a aula.

"Eu sei por que você está fazendo isso." Você ouviu Gwen dizer. Oh não. Por favor não.

Zelda enrijeceu. Ela se virou para olhar para ela novamente, recuperando-se rapidamente.
"Você sabe?" Sua sobrancelha levantou.

Você podia ver a mente de Gwen correndo. Ela lhe enviou um olhar de soslaio. Você rapidamente balançou a cabeça, sinalizando para ela calar a boca.
Ela ajustou seu olhar de volta para Zelda, que parecia calma por fora, mas as pequenas rugas em sua testa não passaram despercebidas por você. Eles se encararam por um momento, a tensão era quase insuportável para você.

seus desejos mais profundosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora