Dormir juntos?

4.7K 233 330
                                    

Era uma noite fria na ilha de Tipora, todos já estavam cansados e com medo do que aconteceria depois daquela noite, então decidiram dormir em quartos separados na mansão: Milo e Olivier em um quarto, Barbara e Amelie no outro.
Então lá estavam Milo e Olivier arrumando a cama para dormirem, olhando um ao outro.

- Aqui só tem uma cama.. Acho que nós vamos ter que dormir juntos - Diz Milo ajeitando o lençol na cama

- É.. Acho que sim - Diz Olivier tirando seu casaco e jogando no canto do quarto e deitando na cama em seguida

Milo seguindo de Olivier logo se deitou, como era de solteiro, a cama era apertada para os dois, então estavam muito perto, fazendo eles ficarem corados com velocidade com o contato visual inevitável.

- Você acha que.. Vai ficar tudo bem? Tudo tem acontecido tão rápido, eu não quero mais ficar aqui, Milo - Ele olha para o moreno lacrimejando, com uma tristeza e medo profundo.

- Não fica assim, Oli - Ele abraça o de olhos verdes - Claro que vai ficar tudo bem, enquanto nós estivermos juntos, vai ficar, eu prometo.

Ao ouvir aquelas palavras, Olivier deitou no peito do outro chorando e o abraçando apertado. Em resposta Milo apenas o abraçou e fez carinho em sua cabeça, sempre tentando o confortar.
Os dois obviamente estavam com medo, coisas muito estranhas haviam acontecido que com certeza os deixaram aterrorizados, não tinham segurança do que poderia acontecer, mas aquele abraço foi a única coisa que os deu um pouco de conforto em meio a tanto desespero.

- Milo, eu.. Preciso te falar uma coisa - Diz olhando pra ele e soltando o abraço

- O que é? Pode falar - Diz com um sorriso amigável

- É que.. Bem, eu gosto muito de você, mais do que como amigo, eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo mas você é a coisa mais legal dessa ilha - Diz Olivier com a cabeça baixa e um vermelho nas bochechas

- E-Eu também gosto de você! Você sempre é bom comigo e tá perto - Diz Milo olhando para ele - Então, e-eu posso? - Ele coloca as mãos no rosto de Olivier, que assente em resposta com um pequeno sorriso no rosto

Então Milo junta sua boca com a de Olivier em um selinho, que logo foi aumentando a intensidade, apesar disso, era um beijo calmo e constante, eles representaram todo o amor que tinham naquele beijo calmo e inesquecível. O universitário faz um pequeno cafuné na cabeça do moreno, que em resposta faz carinho em suas costas.
Mas infelizmente aquele beijo havia acabado por causa da falta de ar dos dois, que se olharam sorrindo e continuaram os beijos calmos e as carícias amorosas.

Como uma iniciativa, Olivier muda a posição do cacheado, ficando em cima dele e deixando beijos carinhosos em seu pescoço e rosto, enquanto ele só sorria e acariciava os cabelos do mesmo.
Eles continuaram assim por um tempo, até que Milo vira o universitário, trocando as posições fazendo com que ele ficasse em cima.

- Agora é minha vez - Ele diz sorrindo e começa a fazer cosquinhas em Olivier.

- Ei, assim não vale! - Diz Olivier começando a rir com as cosquinhas do garoto.

- Claro que vale! - Diz ele rindo de Olivier se debatendo e rindo.

- E-Ei, para! - Olivier suplica enquanto ri sem parar - Como é a palavrinha mágica? - Milo diz em um tom sarcástico esperando uma reação do universitário.

- P-Por favor, seu idiota! - Olivier diz ainda rindo das cosquinhas que não paravam nenhum segundo.

- Hm, agora sim - Ele para as cosquinhas e deita do lado de Olivier sorrindo bobo, igual uma criança - Eu te amo, Oli - Diz olhando nos olhos dele, que estava ofegante e lacrimejando de tanto rir.

- Eu também te amo, super Milo - Ele sorri e dá um selinho de boa noite no moreno, e logo se deita no peito do mesmo, que fazia um cafuné carinhoso em sua cabeça.

E eles dormiram rápido, mesmo com todo aquele caos acontecendo, foi ótimo ter o momento deles sem ninguém nem nada pra atrapalhar, só eles dois, juntos. Nada poderia separá-los.

Coletânea MilovierWhere stories live. Discover now