Natal?

773 60 90
                                    

As luzes piscando iluminavam o ambiente um tanto quanto familiar para todos, uma grande árvore preenchia uma boa parte do salão principal da mansão dos Florence, aquela árvore havia sido decorada por três horas seguidas pela equipe Florescer, que em todo esse tempo haviam decidido qual seria a decoração perfeita, e, no fim, chegaram a um consenso: A árvore havia sido decorada com flores coloridas do jardim de Bárbara e bolas decorativas de cores diversas, escolhidas por Amelie. Olivier embrulhou os presentes com o papel de embrulho perfeito para cada pessoa: Flores para a Bárbara, controles de DontPlayStation para ele, notas musicais para Milo, raios rosas e maquiagens para Amelie e armas para Wanderley.
Milo ajudou Amelie com a decoração, colocando Wanderleys-noel, presentes falsos, sinos que não fazem barulho (para evitar problemas) e pequenos pincéis de pintura.
Wanderley cuidou da parte mais difícil: Colocar a grande estrela e os pisca-pisca, mas não foi tão difícil assim, pois já ajudava sua irmã com esses trabalhos.

Após tudo estar pronto, presentes e decorações na árvore, todos se juntaram as 20:00, para passarem a virada do dia 24 para o 25 juntos, e todos estavam lá, na grande mansão dos Florence.

Além da grande árvore, que com certeza era o ponto que mais chamava atenção, todo o resto do ambiente havia sido decorado, com luzes natalinas, placas escritas "Joyeux noël!" e algumas renas de arame, que obviamente também piscavam.
Isso era apenas a decoração, pois não esperavam o maravilhoso cheiro de comida natalina vindo da cozinha, todos sabiam que Angelina cozinhava muito bem, mas o cheiro... Ah, o cheiro era de outro mundo.

- Boa noite sogrinha! Como vai? - Dizia Bárbara caminhando até Angelina, que estava cozinhando algo no fogão, e depositando um beijo carinhoso em sua bochecha - Eu trouxe os tempero da minha Horta que a sinhora pediu, viu? Vô' deixá aqui - A cacheada terminou de dizer e deixou uma pequena cesta de madeira em cima da mesa. - Precisa di ajuda?

- Obrigado Bárbara! Uma ajuda seria bom sim, a Amelie não ajuda muito, e o Olivier já tava ocupado, então eu tô meio sozinha - Angelina ri sem graça - Pode ir cortando aquelas batatas ali e deixando de molho, viu?

- Beleza - A garota vai até as batatas, que já tinham uma faca e tábua junto e começa a descasca-las. - Minina, ocê não vai creditá

- O que ouve menina?

- Sabe a Návia, minha vizinha?

- Sei, o que tem ela? - Angelina vira o rosto para Bárbara.

- Eu descobri que...

E assim, Bárbara e Angelina começaram uma longa sessão de fofoca sobre seus vizinhos e colegas, sem deixar escapar nenhum detalhe.

Enquanto isso, na sala principal se encontravam três pessoas: Olivier, Milo e Amelie.

- MANO EU SEPAREI MUITA COISA FODA PRA A GENTE FAZER, OLHA - Dizia a platinada animada, mostrando o salão repleto de jogos e coisas divertidas.
Um arcade, uma TV grande com um DontPlayStation para jogar, mesas de ping-pong e airgame, e uma pequena mesa de centro com diversas cartas: Baralho, Dos, e vários Jogos de tabuleiro.
Também, mais ao canto, havia um figrobar e uma coqueteleira, sem contar os diversos tipos de enfeites para coquetéis.

- Isso tudo ficou muito foda, tinha que ser minha irmã - Olivier disse, sarcásticamente.

- Enfim, vamo jogar? - Pergunta Amelie com animação.

- Vamo, a gente vai só pegar os controles no meu quarto, ok?

- Tá, vai logo porquê eu to animada!

- Vem, Mi - Chamou Olivier, segurando a mão de Milo.
Eles andaram até o quarto de Olivier, que, na visão de Milo, era 2 vezes maior que o dele. As paredes azul marinho cheias de posters sobre bandas e jogos davam um clima confortável e escuro ao ambiente, que realmente parecia bem tecnológico. Em uma mesa havia um Setup gamer, com LEDs coloridas, três monitores e um gabinete que brilhava em vários tons de azul. O guarda roupa branco era a única coisa clara naquele lugar, além da cama de casal com uma cabeceira branca e gavetas abaixo.

- Nossa... Uau. - Diz Milo completamente chocado olhando para o grande quarto.

- O que? - Pergunta Olivier olhando para seu quarto.

- Esse quarto é... Incrível! Tem noção de que é umas três vezes maior que o meu? - Exclamou Milo adentrando o quarto.

- Ah, não é pra tanto - O encapuzado riu sem graça.

O cacheado, muito animado, começou a mexer nas coisas como uma criança. Ele passou a mão sobre o teclado com LEDs coloridas, sobre a cadeira gamer e logo foi para o guarda roupa, onde passou a mão rapidamente para não invadir a privacidade, mas quando chegou na cama, foi diferente. Ali havia uma gaveta entreaberta, e a vontade de abri-la foi demais. Então, sem se importar, abriu a gaveta, e viu um objeto roxo em meio a tantos outros, mas quando ia pegar, uma mão segurou seu braço, e ele percebeu o que estava fazendo.

Desesperadamente, ele fechou a gaveta e se virou para Olivier.

- Oli, desculpa! E-Eu não percebi o que eu tava fazendo, é que seu quarto é tão grande e...

Ele foi interrompido por as duas mãos de Olivier em sua cintura, que o puxaram pra perto com um aperto, e logo, Olivier colocou a boca em seu ouvido:

- Isso a gente deixa pra outro dia, tá? - Sussurrou o encapuzado, deixando claro o que tinha naquela gaveta.

- Ah... Entendi

- Não precisa ficar nervoso, tá? Eu só... Fiquei com vergonha - Respondeu o encapuzado, enrolando os braços em volta da cintura do pescador em um abraço carinhoso, deitando a cabeça em seu peito.

- Não, tudo bem! - Disse ele abraçando-o de volta.

O encapuzado levantou a cabeça olhando para o cacheado, logo o puxando para um beijo calmo, e o mesmo retribuiu felizmente.
O beijo continuou seguindo, até a maldita falta de ar chegar. O beijo começou a ficar desesperado e com o tempo, Olivier decidiu tomar uma iniciativa, sentando na cama e sentando Milo em seu colo, continuando o beijo.

- Ô SEUS PORRA, CADÊ ESSES CONTRO-
Amelie chegou abrindo a porta, sendo interrompida por aquela cena.

Os dois olharam para ela, um tanto quanto assustados e envergonhados.

- Ah... Não vou interromper esse casalzão - Disse Amelie com um sorriso malicioso, logo fechando a porta.

- Enfim, vamos pegar os controles?

E lá estavam todos eles, perto da árvore de natal, se divertindo em família, o que eles realmente eram. Todos sorriam em paz, pelo menos uma vez, se divertindo.
Após comerem a ceia, que, por sinal, estava maravilhosamente deliciosa, obviamente feita pelas mãos de Bárbara e Angelina, eles distribuíram os presentes e jogaram baralho juntos, aquela noite foi incrível. Após fazerem tudo isso, esperaram a virada, e viram os fogos juntos, abraçados no jardim da mansão Florence, eles passariam mais diversos natais juntos.

Ou será que não?

...

Feliz natal!! Tinha que trazer algo em comemoração ao natal, e muito obrigado mesmo pelos quase 20k de visualizações, é realmente um sonho. ❤

Coletânea MilovierWhere stories live. Discover now