Camarim?

500 32 31
                                    

Esse capítulo contêm algumas conversas com teor sexual, se não gosta, não leia!

A música que o Milo tá usando é "Shatter me" da Lindsay Stirling.

...

Olivier pov.

Ele fica tão lindo em meio aos holofotes.

Cada movimento que ele faz é único, me enche de orgulho. Seus cachos macios balançam enquanto ele gira, pula, patina, fazendo as coisas mais bonitas que eu vi em um longo tempo.

Suas mãos machucadas, porém delicadas, se movem no ar com sincronia, em movimentos inventados por ele mesmo com todo o esforço e paixão do mundo, me fazendo esquecer o mundo em volta, junto com as pessoas que também o assistem.

As roupas apertadas que ele escolheu tão sabiamente, não passaria frio, não passaria calor, e não atrapalharia nenhum movimento que fizesse. As mangas longas azuis com glitter prateado em toda a extensão, semelhante a uma constelação. O decote que o deixa cada vez mais atraente, mas não chegava a ser vulgar, é confiante, ousado e cativante.

A calça longa, levemente transparente, parando um pouco acima do fim de suas canelas, esse visual combina tanto com ele.

A música com um alto violino tocando, com maestria, se conectando com todos os passos profissionais que ele faz, tão lindo, e seu sorriso... Ah, que sorriso. Dá pra ver de longe que ele adora o que faz, é tão lindo.

As marcas pesadas que ficam no gelo abaixo de si complementam tudo, deixando ele um espetáculo.

E sabe qual é o melhor de tudo? Ele tem uma concentração incrível, mas ao mesmo tempo parece tão destraido, é algo tão... Único.

Ele se vira mais uma vez em minha direção, piscando para mim, o que me faz abrir o sorriso mais feliz do mundo. Acho que isso que é o melhor de tudo, aquela pessoa tão bonita, com os movimentos tão estonteantes, apaixonantes, me ama.

Mais uma vez ele gira, mais alto e mais perigosamente, mas eu não me preocupo, pois vi ele tantas vezes treinando que tenho plena consciência de que ele não vai cair.

Ele é confiante, transborda emoção com apenas alguns passos, me deixando tão orgulhoso novamente, eu nem acredito que isso realmente tá acontecendo.

Pelo ritmo da música se agitando, sei que o espetáculo está chegando ao final, o que me deixa extremamente triste. Claro, ele o faria muitas vezes mais, mas eu só queria assistir ele para sempre, sentir essa paz para sempre, o amar daqui para sempre.

Ele patina mais rápido, se virando de costas e fazendo um giro no ar enquanto as últimas notas são tocadas, pousando graciosamente quando a música acaba, fazendo sua clássica pose de finalização, delicado e confiante.

Milhares e milhares de palmas são ouvidas enquanto ele sorri animado, saindo lentamente da pista de gelo, indo para a linha de patinadores que estavam ali, junto com ele.

Eu confesso, os outros foram muito bem, mas ninguém foi como Milo, de tirar todo o ar de seus pulmões, te deixar completamente em êxtase, completamente chocado.

Felizmente, ele foi o último, então poderemos ver em qual posição ele ficou, por mais confiante que ele seja, ainda é extremamente ansioso, provavelmente não aguentaria esperar muito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coletânea MilovierWhere stories live. Discover now