Dificuldades? - parte 1

1.3K 68 150
                                    

Olivier olha para seu telefone. Seria esse o momento de dizer o que ele sentia pelo jovem pescador?
Bem, pelo menos era o único momento que ele sentia uma coragem no peito, como uma voz falando "faça isso", então o mesmo o fez.
Olivier havia conhecido Milo por sua irmã, Amelie, que conhecia a melhor amiga dele por suas aulas de teatro, então os quatro começaram a sair e nunca mais pararam, tornando-se melhores amigos definitivamente.

Assim, Olivier pega seu celular e liga para Milo, com toda a coragem que tinha, logo sendo atendido depois de alguns segundos.

- Alô? - Dizia o garoto do outro lado da tela.

- Oi, Milo! Tudo bem?

- Ah, oi, Oli! Por que você me ligou?

- Bem.. Milo, você sabe que você é meu melhor amigo...

- Sim, eu sei, por que? - Dizia o moreno com certa dúvida.

- É que tem umas coisas que você não sabe... - Dizia o universitário olhando para o teto de seu quarto, com um nervosismo no peito.

- O que são essas coisas, Oli?

- O porquê de eu usar seu perfume tantas vezes

- Você usa meu perfume? Eu sabia que você tinha um cheiro familiar!

- Eu tô usando sua blusa como uma capa de travesseiro..

- Own, Oli, isso é fofo! Não tem problema.

- Eu quero acabar nossa amizade.

- Que? Por que isso do nada? - Dizia Milo com tristeza em sua voz - Espera, eu já vi isso em algum lugar..

- Nós deveríamos namorar em vez disso - Disse Olivier em um tom baixo, com muito medo do que poderia ser sua resposta - Eu não sei como te dizer isso, porquê você é meu amigo mais querido...

- Ah, Oli, você tá brincando? É claro que eu quero namorar com você! Desde que te conheci sabia que você tinha algo especial, o jeito que tu confortou meu coração foi maravilhoso, eu aceito! Céus, eu queria tanto te beijar agora. - Dizia o pescador quase explodindo de alegria, seus sentimentos eram correspondidos! Era o melhor dia de sua vida.

- Eu também quero te beijar agora, mas infelizmente não dá, nós podemos nos beijar amanhã, combinado?

- Combinado, te vejo amanhã, meu amor.

Logo, os dois foram dormir, com muita felicidade em seus corações, estavam oficialmente namorando! Era um sentimento único, era o mais puro amor que os dois tinham, e se encontrariam para demonstrar no dia seguinte.

Então, os quatro amigos combinaram de se encontrar, logo indo para um shopping perto da casa de todos, se vendo mais uma vez.

- Oi, gente! - Dizia Amelie chegando perto de Milo e Bárbara, juntamente com Olivier, mas ali no meio havia uma pessoa diferente, muito parecida com o pescador, sendo a única diferença de uma Margarida na orelha e estava de mãos dadas com Bárbara.

- Oi, Milo! Quem é esse? - Diz Olivier se aproximando do mesmo.

- Oi, Oli! Esse é meu irmão e namorado da Bárbara, o Miguel.

- Namorado?.. - Diz Amelie olhando para Miguel - Bem, eu sou a Amelie, aquele é keu irmão Olivier - Dizia a platinada apontando para seu irmão.

- Prazer! Meu irmão falou muito sobre vocês - Dizia Miguel sorrindo.

- Bem, eu vou rapidinho no banheiro com o Oli, a gente se encontra na praça de alimentação? - Diz o pescador olhando para todos, que responderam com um "sim" em uníssono.

Então, Olivier e Milo foram ao banheiro, entraram em uma cabine, e antes de que qualquer palavra fosse dita, o universitário empurrou o moreno contra a parede, segurando em sua cintura e tendo a iniciativa de começar um beijo calmo, que logo foi se tornando melhor e mais desesperado de ambas as partes, com os dois sorrindo em meio aos beijos e parando, pela maldita falta de ar.

- Você.. Você acha que nós deveríamos contar pra eles? - Diz o pescador ainda ofegante.

- Acho que sim, Milo.. Eles nos aceitariam, não é?

- Quanto as meninas, eu tenho quase certeza que sim, agora, quanto a meu irmão.. Eu não sei. Ele é muito tradicional, sabe? Eu dúvido que ele aceitaria..

- Bem, ele aceitando ou não, eu não quero esconder isso de ninguém, quero poder amar você livremente

- Tem razão, a gente deveria contar - Diz o moreno sorrindo e abrindo a porta da cabine no banheiro.
Mas quando viram, Miguel estava na porta da cabine, escutando tudo que haviam falado, deixando os dois muito assustados.

- Que porra aconteceu aqui, Milo? Eu não esperava isso de você, tem noção do que você tá fazendo? Você é doente, Milo! O papai vai ficar horrorizado quando saber disso - Diz Miguel com ódio em seu olhar.

- Não, Miguel, não conta para o papai, por favor! É só o que eu sinto, não tem nada de errado com isso!

- Claro que tem, você não é normal, Milo, eu sempre desconfiei, você é nojento e deveria morrer, eu preferia me matar do que ter um irmão como você.

...

Opa, desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno, essas partes vão ser meio angst, já queria fazer algo assim, mas logo logo sai a nova parte do "Bisteca", um beijo da Anitta
Inclusive, a trend do "Jenny" é bem antiguinha, mas eu gosto tanto dela e achei que ia combinar tanto que eu coloquei, bom dia para todos😇🍷

Coletânea MilovierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora