Bisteca? - Parte 3

1.9K 86 74
                                    

- E-eu tô exausto, Milo

- Vai, por favor - Milo fala com um biquinho que ficava muito fofo enquanto o desamarrava, e é claro que Olivier não resistiria.

- Tá bom, mas eu quero fazer o que eu quiser agora

- Como ass-

Olivier senta no colo de Milo, colocando sua boca na mesma altura de seus ouvidos e se esfregando no mesmo, com o pau do moreno no meio de suas nádegas, roçando nele com vigor e soltando gemidos provocativos em seus ouvidos.

- Hmm, Oli, assim você me deixa louco - Diz o moreno colocando as mãos na cintura do universitário, logo o ajudando a se movimentar, - P-por favor, Oli, só quica em mim logo - Ele aperta a cintura do mesmo com força.

- Como é, meu amor?

- Por favor, Oli!

Depois dessa frase, o universitário se ajeita e senta de uma vez no pau do pescador, soltando um gemido alto o suficiente para os vizinhos escutarem, fazendo o pescador também gemer e apertar ainda mais a cintura do encapuzado.

- Droga, Oli - Diz o moreno gemendo e controlando os movimentos do garoto, fazendo o mesmo ir para cima e para baixo em seu pau.

- Ah, Milo - Geme Olivier no ouvido de Milo enquanto se deixava ser ajudado pelo mesmo, puxando os cachos do Castello enquanto revirava os olhos de prazer.

- Hmm, Oli, você é tão bom.. - Diz Milo enquanto geme sobre o toque do outro, cada vez indo mais rápido com suas estocadas.

- MILO, E-EU VOU, AH! - E com essa frase, o universitário se desmancha, gozando pela segunda vez naquela noite, enquanto se sentia preenchido também pela segunda vez naquela noite, logo deitando no sofá com seu amigo (?).

- Agora deu pra provar, né? - O moreno cobrindo os dois com a coberta, já toda suja com seus líquidos.

- Que? - Diz Olivier um pouco confuso, - Ah! Claro que deu, meu bem - Diz ele dando um selinho carinhoso em Milo.

- Quer dormir agora? Acho que a gente merece..

- Por favor, Mi, eu tô exausto

- Ok, amor, boa noite, durma bem - Ele dá um beijo na cabeça do encapuzado, e logo os dois dormem, abraçados um no outro.

O sonho de Olivier foi o melhor que o mesmo já teve, sendo ele com Milo.

...

- Amores, eu cheguei! - Dizia Milo sorrindo e entrando em casa e olhando para mim.

- PAPAI! - Dizia uma garota pequena correndo em direção a Milo e o abraçando.

- Amorinha! Que saudade de você, minha filha! - Dizia o moreno abraçando a garotinha.

- Vamos jantar, pessoal, tá na mesa! - Eu digo colocando os pratos na mesa, sentando em uma cadeira e esperando os dois.

Logo eles dois sentaram e começaram a comer com muita animação, aquilo me deixou muito feliz, ver que eles estavam ali do meu lado, ver que eu não estava sozinho.

- Isso tá muito bom, amor - Diz Milo enquanto comia como se tivesse toda a fome do mundo, aquela cena me fez rir.

- Obrigado, meu bem, a Amorinha me ajudou - Digo olhando para ela, logo sorrindo.

- É verdade? Que legal, Amora! - Dizia meu marido sorrindo.

- Sim! Ajudei bastante o papai

- Que bom! É bom sempre ajudar o papai, hein?

Eu ria da situação, nossa família não é perfeita, mas é a mais linda que eu poderia ter, eu amo os dois e quero continuar com eles para o resto da minha vida, não quero que isso acabe, nunca.

Logo nós acabamos de comer, e fomos para o quarto de nossa filha, para a colocar para dormir, igual nós sempre fazemos.
Após ela deitar na cama, eu e Milo sentamos em sua cama, dando beijinhos de boa noite nela.

- Boa noite, papai Milo! Boa noite, papai Oli! - Dizia minha filha com um sorriso que aquecia meu coração, logo nós saímos de lá para que ela pudesse dormir, e fomos dormir também.
Acho que meu dia foi incrível, nossa família é linda, amo cada detalhe e nunca quero que isso acabe, eu amo muito minha pequena família, a família que faz eu não me sentir sozinho.

...

Desculpa pelo capítulo pequeno e pela demora! Eu tô muito cansado esses dias, então perdão, é muita coisa pra uma pessoa só MAJSKAJSKAJKA, mas enfim, espero que gostem!

Coletânea MilovierWhere stories live. Discover now