Parque aquático?

1.1K 72 90
                                    

- Gente, o qui nóis vai fazê agora qui tamo di férias? - Diz Bárbara com um sorriso no rosto, logo se sentando em uma das cadeiras da casa de Milo.

- Parque aquático! Eu conheço um maravilhoso aqui na cidade - Diz Amelie olhando para a Bárbara.

- Olha, pae, eu acho que é uma boa idéia, vocês concordam, família? - Diz Wanderley também se sentando em uma das cadeiras, logo tendo um "sim" de todos em resposta.

- Eu vou comprar as passagens aqui, vão arrumando suas coisas que eu já vou - Diz a platinada mexendo em seu celular, enquanto cada um iam se separando e arrumando suas próprias coisas.

No dia seguinte, todos se encontraram novamente na casa de Milo, se arrumando apropriadamente e indo para o parque aquático, logo, todos foram para a fila.

- Olá, moça, eu queria entrar nesse parque marravilhoso aqui com minha família, aqui os ingressos - Dizia Amelie olhando em volta do parque e entregando os ingressos para uma funcionária de lá, que olhava a mesma com uma cara de desgosto.

- Boa tarde, senhora, essa aí é sua família? - Olhava a funcionária de cima abaixo para todos eles, dando uma risada falsa e sem graça - Vocês são muito bonitinhos

- Obrigado pelo elogio, querrida - Responde a Platinada com um sorriso falso - Poderia o favor de passar logo esses ingressos antes que eu quebre a sua cara?

- Claro, flor - Olha a funcionária com um olhar de ódio, retirando os ingressos das mãos de Amelie, os passando em uma máquina e entregando para a mesma logo em seguida.

- Bem, vocês tem seis horas para aproveitar tudo de bom que tem aqui! Vou falar algumas coisas básicas para vocês - Diz a funcionária olhando para todos, lendo um papel - Apenas trajes próprios de banho são permitidos: Maiôs, sungas, biquínis e camisas com proteção solar. Entreguem o ingresso quando forem em algum brinquedo, para mostrarem que vocês são autorizados. Pelo pacote que vocês compraram, todas as comidas são inclusas, então não precisam pagar por nenhuma comida, e... - Ela termina de falar e olha para para o grupo de pessoas, adicionando um pequeno "adendo" as regras - Não roubem nada, e não passem na frente de ninguém na fila.

- QUE?! EU VOU QUEBRAR A TUA CARA ARROMBADA DO CARALHO, OLHA COMO VOCÊ FALA COM MINHA FAMÍLIA - Responde Amelie com fúria em seus olhos, indo para frente, pronta para atacá-la.

- CALMA, MELIE! Si acalma, nóis veio pra si divertir, liga pra ela não, minha frozinha - Diz Bárbara para a platinada, segurando em seu braço e vendo a mesma respirar fundo.

- Tem razão, Barrbarra, vamos - Reponde a platinada segurando na mão da loira, entrando para o parque, enquanto todos iam atrás, as seguindo.

Enquanto entravam no parque, viam o quão grande ele era. Haviam dezenas de brinquedos, uma piscina gigante com cachoeira, várias pessoas, bóias, barcos e funcionários por todos os lugares. A água parecia cristalina, tudo era impecável e extremamente caro, o que os faziam pensar em quanto a Amelie havia pagado por aqueles ingressos.

- Bem, aqui vocês estão! Sejam livres! - Diz Amelie para sua família, apontando para toda a abundância de coisas que haviam ali.

Nesse tempo, Amelie e Bárbara foram juntas para um lado, onde parecia ter um tobogã gigante, Wanderley havia ido para o lado de uma piscina, onde tinham vários homem sentados, bebendo cerveja, e apenas sobraram Milo e Olivier, se encarando.

- E então, Oli, onde você quer ir? - Dizia Milo olhando para Olivier, logo segurando em sua cintura.

- Eu não sei, Mi, os brinquedos daqui são muito.. Altos - Dizia o universitário deitando no ombro do cacheado.

- Acho que é o propósito deles, o que tem de errado?

- Eu tenho medo de altura, Milo - Diz o encapuzado se escondendo no peito do outro.

- Ah, é isso! Não tem problema, meu bem, a gente pode ir em outro lugar, um mais calmo e baixo, tipo aquele ali! - Responde Milo apontando para como se fosse um "rio", onde uma bóia passava levando as pessoas, e haviam espirros de água por toda a parte.

- Isso seria bom, vamos? - Diz Olivier, pegando a mão do moreno.

- Vamos!

Então, os dois foram, esperaram na fila e entraram na bóia, indo para o brinquedo.
Em seguida, os dois aproveitaram muito, enquanto Milo ria dos sustos que Olivier levava, eles estavam realmente se divertindo depois de um longo tempo. Não só eles, mas todos. Bárbara e Amelie haviam ido a tarde inteira em brinquedos altos e gigantes, onde Amelie não se importava, mas Bárbara estava totalmente desacostumada com aquele ambiente, se assustando a cada segundo. Wanderley havia feito novos amigos também, na opinião dele, eles eram muito gente boa, ele havia ficado a tarde inteira bebendo e escutando forró, as vezes entrando na piscina.

Após uma longa tarde, todos foram embora, voltando para a casa de Milo e se deitando nos colchões da sala do mesmo.

- E aí, rapazeada, o que acharam de hoje? - Pergunta Wandebas olhando para todos.

- Ai foi muito foda, a Barrbarra ficou toda assustadinha com os tobogãs, né florzinha?

- Não é verdadi, a Melie qui mi forçou a ir nesses bagulho gigante, dá tanto medo quanto lobisomi

- Bárbara, você precisa aprender a parar de ter medo disso! Eles não existem, desde nossa infância é assim! - Dizia o moreno rindo.

- Coitada, Milo, eu entendo, eles dão medo mesmo

- Seu cu, Olivier

- E você, Wandebas, como foi seu dia? - Diz o moreno olhando para Wanderley.

- Pae, eu conheci uns cara muito gente boa, eles ficaram bebendo comigo men

- Qui legal Wanderley! I o dia di vocês, Oli e Mi?

- Foi bom, a gente ficou nas cachoeiras e nos rios

- FRACOTE!

- SEU CU, AMELIE

...

Desculpa pela demora e pelo capítulo simples, vocês preferem que chegue primeiro a continuação de bisteca ou de dificuldades?
Ótima madrugada pro 6 🥳

Coletânea MilovierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora