Capítulo 7 - Movimento de insetos

168 36 23
                                    

 Tradução:Kim_0024

Revisão:MeiHuaShijie

"Para mim, é alguém que eu certamente reconheceria, não importa a forma que assumisse."

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

"De qualquer forma, desde aquele dia, nossa Ilha Flor de Pessegueiro não recebe visitantes estrangeiros há muito tempo, por medo de que este tipo de situação ocorresse novamente."

Os discípulos hospitaleiros não tinham uma base de cultivo profunda, e eram muito jovens, quando Wu Xingxue estava devastando por aí desenfreadamente, aquele discípulo provavelmente era muito jovem para lembrar, mas falar sobre isso ainda o deixava pálido. Era evidente que este passado deixou uma sombra profunda, sendo contado oralmente de pessoa para pessoa.

"Os mais prejudicados naquela época foram Yi Wusheng-Xiansheng e nosso líder de seita, afinal, os que foram brutalmente assassinados eram parentes próximos deles." Disse o discípulo, "Yi Wusheng-Xiansheng ficou tão devastado que quase enlouqueceu*. Depois disso, sua saúde ficou muito pior. É como diz o ditado, os médicos não podem curar a si mesmos, ele precisa se retirar por um período de tempo a cada ano, para ajustar seu corpo e sua respiração, e assim evitar cair em sua prática de cultivo."

(*O mesmo termo visto antes, uma expressão que também é usada para se referir ao desvio de Qi)

"Quanto ao líder da seita, ele mesmo disse, que naquela época ele ficou simplesmente insano também."

Naqueles poucos anos, Hua Zhaoting estava profundamente desconfiado, olhando para todas as pessoas e pensando que poderia haver algo errado— havia mais de mil pessoas na Ilha Flor de Pessegueiro, e ele achou que cada uma delas poderia estar possuída por espíritos malignos. Eles fingiriam ser inofensivos, esperando pela oportunidade de devorar as outras pessoas locais.

O lugar onde Hua Zhaoting vivia era o Salão Jianhua*.

(*Basicamente "flores cortadas")

Antes, doze discípulos treinavam com espadas no pátio Jianhua, trazidos pelo líder da seita, e havia muitos discípulos varrendo e limpando. Após o incidente com Wu Xingxue, todo o Salão Jianhua ficou totalmente vazio.

Todos os discípulos voltaram para a área dos discípulos, ninguém mais podia ficar.

Desde então, o digno líder da seita, Hua Zhaoting, aprendeu a viver sozinho, e quanto às tarefas diárias no Salão Jianhua, ele mesmo as faria também. Este hábito permanece até hoje.

"Depois daquele dia, os três salões da nossa Ilha Flor de Pessegueiro tornaram-se quatro, acrescentou-se uma Sala de Punição." Disse o discípulo hospitaleiro.

"Sala de Punição? O que fazem lá?" Wu XIngxue perguntou.

"Verificação da presença de espíritos malignos." O discípulo explicou, "Todos nós, discípulos, ao levantar de manhã cedo todos os dias, a primeira coisa que devemos fazer é se dirigir à Sala de Punição e deixar os anciãos de lá sondarem nossas almas. Ao colocar o talismã de sondagem de alma no pulso, pode-se saber se é um demônio ou se está possuído."

"Todo dia?" Wu Xingxue parecia surpreso.

"Sim, todo dia." O discípulo que recebia convidados acrescentou: "Uma vez de manhã e uma à noite. De noite, após terminar os afazeres, deve-se ir para a Sala de Punição também. Especialmente os discípulos encarregados de patrulhar o território no dia, são os mais perigosos."

300 Anos Sem Ver O ImortalWhere stories live. Discover now