Cap 8 - Peregrinação

126 29 18
                                    

Tradução: Kim_0024
Revisão: MeiHuaShijie

"Você está procurando por algo?"

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

No quarto de hóspedes, Wu Xingxue de repente abriu os olhos. Ele estava um pouco surpreso por realmente ter dormido.

Quase todas as pessoas na lotada Capital Que já tinham ouvido falar que ele tinha uma peculiaridade ao dormir à noite — pessoas normais dizem que quanto mais quieto melhor, já não se podia dizer isso sobre ele. Se estivesse silencioso, ele não conseguia dormir a noite toda, ele gosta que haja barulho.

Certa vez, ele brincou com o velho mordomo de sua casa: "Se eu pudesse simplesmente criar uma pequena trupe de ópera e deixá-los cantar junto com gongos e tambores, então poderei dormir até que o céu esteja claro."

O rosto do velho mordomo ficou pálido quando ouviu isso, ele disse "Não é seguro contratar estranhos", então amarrou sinos de flores[1] nos galhos da árvore florida do lado de fora da janela, com a presença todos os tipos de pássaros, de maneira que os sinos tocassem quando algum deles passava por um galho.

Infelizmente, agora não havia nenhuma trupe e nenhum pássaro. Havia apenas um "chefe de prisão acompanhante" plantado silenciosamente na sala, mas, de alguma forma Wu Xingxue conseguiu adormecer.

"Xiao Fuxuan."

Wu Xingxue virou-se e sentou-se, ouvindo o sino estridente tocando. Ele quase não sabia que dia era, pensando que ele havia retornado à Capital Que.

Mas em Que não havia o som de correntes.

Wu Xingxue olhou para baixo, descobrindo que havia um fio de prata muito fino amarrado em seu pulso, com um sino de prata de origem desconhecida pendurado. A outra extremidade do fio estava conectada ao dedo de Xiao Fuxuan.

Não era este o tipo de sino de flores que Wu Xingxue podia encontrar em sua casa?

Ele estava sendo tratado como uma lã ou como um pássaro*?

(*Um tipo de lã, mas no trecho é como se fosse "almofadinha". "Pássaro" por que o tipo de sino referido faz barulho com a passagem dos pássaros, como uma brincadeira com os passarinhos)

Wu Xingxue levantou a cabeça e segurou o fio, e estava prestes a perguntar à pessoa que amarrou o sino nele, mas viu a outra pessoa encostada na parede e segurando a espada, sem nenhum sinal de vida.

Isso......

Isso era separação da consciência espiritual do corpo.

Após o anoitecer, assim que a pessoa na cama adormeceu, Xiao Fuxuan liberou sua consciência espiritual.

A noite na Ilha Flor de Pessegueiro estava muito escura, coberta pela neblina característica da água. Os discípulos da Seita Hua que patrulhavam andavam segurando lanternas.

"Quantos shixiongs temos no Salão Jianhua?"

"Dois, o líder da seita não está contente."

"Oh, e Yi Wusheng-Xiansheng?"

"Há mais ali, doze."

"O Xiansheng não sairá até amanhã ao meio-dia, você explicou isso para os shidis novatos? Durante este período, não importa o que aconteça, o Xiansheng não deve sair, assim que ele saísse todo o trabalho seria em vão. Diga a eles para não o incomodarem de forma alguma."

300 Anos Sem Ver O ImortalNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ