Cap 11 - A história toda

125 24 7
                                    

Tradução: Kim_0024
Revisão: MeiHuaShijieHuaShijie

Xiao Fuxuan repetiu em voz baixa: "Oh, quase."

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

Hua Zhaoting e os discípulos da Seita Hua também foram bloqueados pela barreira de vento e neve do lado de fora do pátio. Xiao Fuxuan estava prestes a remover a barreira quando ouviu aquelas palavras e parou: "Não?"

Yi Wusheng parecia solene: "Não o deixe ouvir."

"Há algum problema com seu líder de seita?"

"Eu e ele fomos muito próximos há muito tempo, praticamente enraizados, então não se assuste."

Wu Xingxue olhou para ele com seu último resquício de alma aparente: "Há quanto tempo?"

Yi Wusheng ficou em silêncio e, depois de um tempo, disse suavemente: "Já se passaram mais de vinte anos."

Ele inicialmente sentiu que algo estava errado com Hua Zhaoting, há mais de vinte anos atrás.

***

Naquele dia, Yi Wusheng levou seu discípulo A-Yao para servir um lote de remédios recém-refinados no Salão Qingxin.

Os elixires utilizados pelos cultivadores de seitas são numerosos e variados, mas há apenas alguns que todos mantêm em mãos — os que aumentam o cultivo, prolongam a vida, curam feridas, salvam vidas, e os que matam pessoas.

A Pílula Wumeng[1], refinada por Yi Wusheng, era exclusiva da Ilha Flor de Pessegueiro. Ele fez este remédio porque, naquele ano, houveram incidentes frequentes na estrada principal da cidade Yuyang, no Vale da Desolação. As pessoas ou os discípulos de seitas imortais que passavam por lá não viam nenhuma anormalidade ao sair do vale, mas, dentro de três dias, coisas estranhas de repente aconteceram—

Algo semelhante a uma marca de marionete apareceu na parte de trás de seus pescoços sem motivo, e muitas vezes sentiram coceira, mas não conseguiam encontrar o local específico, então apenas podiam coçar ao redor. Algumas pessoas acabavam enlouquecendo, coçando-se até ao ponto de ficarem com sangue e carne expostos no local. Um outro problema era o sonambulismo. Quando iam dormir à noite, sonhavam que estavam com muita fome e procuravam comida em todos os lugares. Depois de procurar um tempo desconhecido, ao finalmente avistar uma calçada, sentavam-se e comiam, mastigando com a boca cheia de alguma suculência fresca. Quando acordavam de repente, descobriam que estavam realmente segurando algo em suas mãos e que realmente comeram a noite toda. Alguns seguravam frutas e vegetais, alguns seguravam peixe cru e carne, e alguns... seguravam pessoas.

Este estado é quase indistinguível do corpo de um demônio, então as principais seitas imortais não podiam simplesmente ignorar.

Enviaram pessoas para investigar cuidadosamente, tentando descobrir o porquê. Mas foi inútil ter cautela, a maioria dos que foram para lá foram pegos, apenas alguns tiveram a sorte de escapar ilesos.

A perda mais devastadora no início foi da Seita Feng. A Seita Feng e a Ilha Flor de Pessegueiro sempre se deram bem, então o líder da Seita Feng, Feng Juyan, e seu irmão mais velho, Feng Fei, vieram pessoalmente, pedindo por medicamentos para os discípulos que foram prejudicados.

Todos sabiam que Yi Wusheng, da Ilha Flor de Pessegueiro, era o melhor na técnica do sonho da alma, e as pessoas presas no Vale da Desolação estavam comendo carne humana em seus sonhos. Então, por um tempo, o limiar da Ilha da Flor de Pessegueiro foi quebrado*.

300 Anos Sem Ver O ImortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora