Cap 9 - Assassinato

108 25 7
                                    

Tradução: Kim_0024
Revisão: MeiHuaShijie

Yi Wusheng caiu em uma poça de sangue, com o mesmo sorriso de seu irmão mais velho.

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

┝━━━━♡━━━━━♡━━━━━♡━━━━┥

Durante a semana, antes da reclusão de Yi Wusheng, haviam algumas restrições no Pavilhão Qiwu, para evitar que as pessoas perturbassem acidentalmente. Discípulos comuns naturalmente conheciam as regras, mas ainda haviam os novatos que não sabiam de nada, ainda mais com o lunático A-Yao correndo por todo lugar na Ilha Flor de Pessegueiro. No momento, essas restrições ainda estavam em vigor, e os demônios subterrâneos estavam bloqueados na frente do pequeno edifício, incapazes de se mover um centímetro. Quando todo o resto está parado, o único que se move será particularmente destacável.

Yi Wusheng era aquele "único".

Os quase mil discípulos da Seita Hua que os perseguiam pararam abruptamente, olhando para Yi Wusheng com horror em seus rostos.

"O que aconteceu?"

"O Xiansheng não deveria estar em reclusão?"

"Sim!"

"Então por que ele apareceu aqui, misturado com os demônios?"

Assim que essas palavras saíram, todo o lugar ficou em silêncio. Porque todo mundo sabia a resposta━Yi Wusheng estava obviamente, aos tropeços, se apressando para entrar novamente no edifício. Ele não estava entre os demônios, ele era um dos demônios.

Os discípulos da Seita Hua absolutamente não esperavam esse resultado, todos congelaram no lugar, sem saber o que fazer.

Apenas uma pessoa agiu de forma instável, caindo no meio da multidão.

"Cuidado—"

Em meio aos gritos, o homem caiu na terra que os demônios haviam agitado. Ele gritou "Ahhh" loucamente e rolou, rastejando e tentando escapar. Não era outro além do lunático A-Yao.

"A-Yao!"

"A-Yao, volte!"

O discípulo na frente estava prestes a puxá-lo, mas então viu Yi Wusheng se virar de repente. Ele na verdade não se virou, mas seu pescoço se torceu de uma forma que uma pessoa viva não poderia fazer.

"A-Yao..."

"A-Yao, ah...."

Yi Wusheng sussurrou como se estivesse gritando duas vezes, seus dedos de repente se dobraram —– Um A-Yao que rastejava no chão agora parecia estar sendo arrastado por alguém no ar, e foi levado para a frente de Yi Wusheng em um instante. Yi Wusheng agarrou seu pescoço e o arrastou para dentro da casa.

"A-Yao!!"

"Xiansheng—–"

Todos os discípulos ergueram suas espadas, e a intenção de espada de quase mil pessoas surgiu como uma rajada de vento, mas eles não atacaram. Alguns deles foram discípulos de Yi Wusheng e outros foram tratados por ele. Mesmo que não fosse nenhum desses dois casos, também havia aqueles que tinham bebido a sopa de discípulo preparada por Yi Wusheng, para nutrir o corpo e refinar o Qi. Mesmo agora que o Xiansheng não era nem humano nem fantasma, eles também não conseguiriam. Mas se eles não tomassem iniciativa, A-Yao estaria acabado!

Porque os demônios estão sempre com fome, e quando estão com fome, eles comem. Eles se alimentam de almas vivas e carne. E Yi Wusheng estava em reclusão há muitos dias e há muito tempo estava com fome.

300 Anos Sem Ver O ImortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora