Cap 13 - Sondagem da Alma

74 20 10
                                    

Tradução: Kim_0024
Revisão: MeiHuaShijie

┝━━♡━━━♡━━━♡━━┥

Não há alma possuindo o corpo, ele é ele mesmo.

┝━━♡━━━♡━━━♡━━┥

"Isso é..." Os olhos de Wu Xingxue pousaram na caixa e, depois de observar por um tempo, ele de repente murmurou.

Yi Wusheng fez um "Oh" de surpresa e disse: "Este é o Sino dos Sonhos."

Sinos dos Sonhos não eram desconhecidos entre as pessoas.

Antigamente havia um mercado muito animado na área sudoeste. Todos anos, no terceiro dia do terceiro mês lunar[1], o mercado era aberto com luzes, que se estendiam por doze li*, refletindo pelas montanhas. À primeira vista, parecia que o fogo celestial tinha caído no mundo mortal e ardido durante três dias e três noites.

(*A milha chinesa, equivale a 500 m)

A cadeia de montanhas se chamava Cume das Flores Caídas, e o mercado era chamado de Mercado do Monte das Flores Caídas. Havia todos os tipos de coisas estranhas e maravilhosas nele, e o Sino dos Sonhos veio de lá a princípio, e depois tornou-se conhecido na Capital Meng e em Langzhou por um tempo.

Esta coisa era realmente pequena e fofa, dizia-se que trazia boa sorte — diziam que trazer pendurado consigo poderia trazer segurança e manter os espíritos malignos afastados. Pendurá-lo na janela do quarto ajudava a dormir bem e ter bons sonhos.

Mais tarde, o Mercado do Monte das Flores Caídas desapareceu, e o Cume das Flores Caídas tornou-se a porta de entrada para a cidade Zhaoye, o covil demoníaco. Poucas pessoas ainda usavam sinos dos sonhos, e os rumores eram de que seu seu uso mudou de fazer as pessoas dormirem para dar sonhos ilusórios às pessoas.

Mas o da Seita Hua era diferente; não era um objeto dos mortais do mercado nas montanhas, era um tesouro imortal. Podia realmente fazer alguém cair em um sonho imediatamente. Diz-se que, quando se está num sonho, o passado se torna cinzas e não se pode acordar facilmente a menos que se use também o Sino dos Sonhos para libertá-lo.

Hua Zhaoting uma vez tentou usá-lo, mas apesar de ele ter esgotado todo o seu poder espiritual, o badalo do sino não se moveu, então ele não teve escolha se não desistir. Ele também temeu que o tesouro celestial caísse nas mãos de espíritos malignos, então ele o escondeu cuidadosamente. Mas agora, o próprio Hua Zhaoting se tornou um demônio. Então, este tesouro imortal...

Yi Wusheng hesitou por um momento, então pegou o Sino do Sonho e tentou sacudi-lo.

Ding, ding — O sino do sonho tocou duas vezes.

Yi Wusheng: "..."

Aquilo era ultrajante. A coisa que Hua Zhaoting não conseguia sacudir nem usando toda sua força, ele fez com que saísse um som. Não poderia ser que este Sino dos Sonhos fosse simpático com ele para lhe dar uma face, poderia?

Então, restava apenas uma explicação — o Sino dos Sonhos na caixa era falso.

A mão de Yi Wusheng tremia ao segurar o papel: "Este Sino dos Sonhos... este Sino dos Sonhos foi trocado!"

Quem poderia ter feito isso? E quando foi feito?

Yi Wusheng tentou pensar no passado, mas passou os últimos vinte anos em transe, não muito diferente de estar morto, e não conseguia entender nada, podia quase estar falando bobagens.

300 Anos Sem Ver O ImortalWhere stories live. Discover now