5

28 5 0
                                    

Houve um tempo, eu me lembro
Em que eu não conhecia nenhuma dor
Quando eu acreditava no para sempre
E que tudo continuaria igual
A

gora meu coração se sente como em dezembro

Maroon 5 - Memories

――――――――――――

II

Já era de manhã quando Martinne acordou. Ela tinha dormido na sala. A ideia de sair caminhando pela mata à noite era terrível para ela. O sofá era confortável, mas muito pequeno. Suas costas doíam e seu estômago roncava de fome. Austin tinha que voltar para casa. Seu celular estava jogado no chão e a TV ainda estava ligada. Ela teria ligado à noite para tentar espantar o medo. Agora, com o sol, conseguiu perceber um pouco mais dos detalhes. Havia uma porta a mais, levando a um quarto e um banheiro em conjunto. Estava tudo muito bem cuidado e tinha cheiro de lavanda.

Antes de sair, ela se aproximou da TV para ver se havia algo. Realmente, havia algo ali: um pen-drive vermelho com uma data.

17 de fevereiro de 2021.

Com a data de um ano atrás, Austin desejava manter o que quer que fizesse o mais sigiloso possível, pois seria um alvo fácil para Steve pelo resto do ano.

Steve é aquele típico filho de papai. Desde criança, sempre se achou melhor que os outros e não aceitava um 'não'. Tudo o que ele queria, conseguia, mesmo que fosse preciso passar por cima dos amigos. As garotas raramente rejeitavam Steve. Ele nunca quis a garota, não apenas por causa de Henry, filho de sua madrasta, mas também porque sempre considerou Martinne esquisita demais.

Antes de sair, ela guardou o pen-drive e checou seu celular, o qual não tinha nenhuma mensagem de Scarlet, mas, para sua surpresa, havia algumas de Brandon. Ele estava pedindo para que se encontrassem, pois queria conversar. No entanto, já era quase hora do almoço e Austin tinha prometido levar os irmãos para comer. Portanto, ele marcou de se encontrarem na lanchonete em uma hora e meia.

Assim que Martinne saiu do local, pôde observar melhor. Apesar de ter uma aparência de casa velha, o jardim estava completamente cuidado. Ela simplesmente ignorou e seguiu em frente. Durante o dia, era mais fácil visualizar o fim. Sua mente ainda estava no vídeo. Como ela poderia mostrar algo assim para as pessoas. Steve tinha um ego alto, mas não dava para encontrar um motivo plausível que faria o filho do prefeito, que tinha tudo e todos a seus pés, se aproveitar de uma garota quando ele já tinha todas a seus pés.

Mas Austin pouco se importava com Steve e sua família corrupta. Sua consciência pesava pela garota. Ela seria a mais prejudicada. Seu corpo estava exposto e, sendo honestos, a garota estava bêbada e pareciam ser novas demais.

Eles fariam de tudo para sair por cima e colocar a maior parte da culpa nela. Austin ainda não teve tempo de pesquisar quem era ela, mas na noite passada ele encontrou o perfil de Valentina Scorpions. Ela era irmã de uma modelo, Taylor Angele. Seu perfil continha apenas fotos em que ela exibia seus implantes de silicone e preenchimento labial.

À medida que Martinne emerge do matagal, sente a umidade das folhas grudando em sua pele e o cheiro da terra fresca impregnando suas roupas. O chalé, parece se encolher na distância, envolto em sombras e segredos não revelados.

Vermelho: a cor do sangueWhere stories live. Discover now