Capítulo 15 - O que eu queria dizer era...!

4 0 0
                                    

O amanhecer estava chegando, mas Liu Sumeng não conseguia dormir. Eles concordaram que era melhor descansar um pouco antes de iniciar o plano, mas por alguma razão, seu coração não conseguia encontrar vontade de relaxar. Era estranho, sua mente estava funcionando, mas não ia a lugar nenhum. Ele sabia que, no final, nada deveria ser um problema. E ainda assim, por que ele não conseguia se livrar da sensação de que algo estava errado?

Pelo menos alguém estava descansando muito. Liu Sumeng olhou para ver Chen Anyue aninhada ao lado de A-Ling e Baozi, seu peito subindo e descendo na rima lânguida de um sono reparador. Em frente a ele, Yuan Xuelan estava encostado na parede. Mas, apesar de seus olhos fechados, Liu Sumeng tinha a sensação de que ele também não conseguia encontrar paz. Suas suposições foram comprovadas quando uma pequena borboleta vermelha voou em sua direção e pousou em seu dedo. Um pequeno fio de energia espiritual fluiu.

A voz de Yuan Xuelan ecoou em sua cabeça no momento em que ele aceitou o feitiço de comunicação, "Ei."

"...?"

"...Droga. Eu sabia que isso seria estranho." Apesar da voz murmurada que veio através do feitiço de comunicação, Yuan Xuelan ainda estava com as sobrancelhas franzidas um pouco mais fundo do que antes.

"...Desculpe," Liu Sumeng disse através do feitiço.

"...Não se desculpe. Você está tornando tudo ainda pior."

"..."

"De qualquer forma! Eu só queria dizer... não traga problemas para Shijie, droga!"

"...eu não vou."

"Argh! Não, não foi isso que eu quis dizer! Por que você está assim?"

Isso era algo que ele realmente não sabia. Na verdade, Yuan Xuelan continuaria fazendo essa pergunta por toda a sua vida e Liu Sumeng nunca encontrou nada para fornecer como uma resposta. Ele também tinha a sensação incômoda de que Yuan Xuelan realmente tinha algo importante a dizer, então ele apenas ficou sentado ali e esperou pacientemente.

"Certo, merda, bem, o que eu realmente queria dizer a você é que eu realmente não confio naquele cara Feng Yu. Algo sobre ele está errado."

"...Entendo."

Yuan Xuelan mudou em seu 'sono', "Só entendo!? Você não vai dizer mais nada, Santo da Espada de Marfim?!"

O que mais ele deveria dizer...? Ele, de fato, achava que havia algo estranho sobre Feng Yu, mas sua intuição também lhe disse que Feng Yu provavelmente não era um cara mau, "...Eu entendo." Mas talvez essas palavras também não estivessem certas, "...Eu também acho que há algo estranho."

"...Bom. Pelo menos estamos na mesma página nisso."

"Não."

"Mas que diabos?!" As palavras ecoaram em sua mente enquanto a expressão de Yuan Xuelan se transformava em uma carranca completa.

"...Há algo estranho," Liu Sumeng fez uma pausa, perguntando-se que palavras ele deveria usar, "Mas..." Feng Yu não era ruim? Provavelmente? Ele poderia dizer assim?

"...Não importa. Eu... acho que entendo o que você está tentando dizer."

"...Está bem." Liu Sumeng deixou escapar um leve suspiro de alívio.

"...Contanto que você esteja sendo cauteloso, eu acho que está tudo bem. Só não... ugh. Esqueça. De qualquer forma, só estou dizendo isso porque estou preocupado com a segurança de Shijie!Ela é muito bondosa e confiante para o seu próprio bem."

"Certo," ele respondeu claramente.

"Certo. E mais uma coisa."

"...?"

Trying to Tame an Evil OverlordDonde viven las historias. Descúbrelo ahora