Capítulo 25 - Um passeio

1 0 0
                                    

Yuan Xuelan estava dando um passeio.

Havia florestas densas ao redor do Pico Wangyun, sombrias e solitárias, além dos chamados ambientes de insetos e pequenos animais. Não havia muito lá, mas Yuan Xuelan encontrou algumas ervas interessantes.

Ele se ajoelhou ao lado de uma flor azul vibrante e cuidadosamente a extraiu, caule e raízes intactos. Não era a de mais alta qualidade, mas ainda assim era um achado interessante, um bom sedativo poderia ser criado a partir dessa pequena flor, mas Yuan Xuelan não era um alquimista.

Ainda assim, ele a embolsou por enquanto e retomou seu passeio, cada vez mais longe da mansão da Espada Celestial.

Sua mente estava uma bagunça e quando ele tentou falar com Shijie sobre isso esta manhã, ela estava estranhamente quieta. Ela sorriu para ele e disse: "Yuan Zhang, pense por um momento no que você fez. Por que você está tão decidido a não se dar bem com Liu-ge?"

Sua boca se abriu, o rosto envergonhado e não tinha mais apetite para o café da manhã. Ela até o chamou de Yuan Zhang! "Não é como se eu estivesse tentando antagonizá-lo", ele resmungou enquanto cutucava seu mingau.

"Mas você também não está tentando se dar bem com ele", ela acusou.

E Yuan Xuelan não poderia realmente refutá-la. Acontece que Liu Sumeng era uma pessoa incrivelmente difícil de se conviver! Infelizmente para ele, Chen Anyue não estava interessada em suas desculpas e, em vez disso, disse-lhe para se acalmar e pensar com sinceridade sobre o que iria fazer a seguir.

Como um bom Shidi, ele obedeceu e vagou pela montanha para ver se conseguia descobrir algo interessante.

Quanto a realmente pensar sobre o que ele deveria fazer a seguir...

Bem, isso foi um pouco mais difícil.

O matagal ficou mais ralo e Yuan Xuelan caminhou até uma área onde as árvores se tornaram mais esparsas. O solo estava repleto de folhas caídas, amarelas e alaranjadas acenando com a chegada do outono.

Ele examinou a área, havia uma boa quantidade de espaço para correr e o solo não estava cheio de dunas e fendas. Yuan Xuelan achou que aquele não seria um lugar ruim para praticar sua esgrima em paz, sem medo de ser pego por Liu Sumeng.

Uma carranca surgiu em seu rosto, pensando naquele Liu Sumeng novamente. Ele suspirou, anotando a localização antes de prosseguir.

Embora os meses de verão já tivessem passado, a promessa gelada do frio do inverno ainda não havia se estabelecido. Não era tão frio, especialmente quando os ventos estavam calmos. O cenário estava cheio de majestade terrena, aquecido com o brilho do final da manhã, as folhas brilhando em suas novas cores quentes. Mas Yuan Xuelan não se importava com nada disso. Mesmo quando ele tentava, ele não conseguia tirar sua mente daquele Liu Sumeng.

Liu Sumeng, que sempre parecia frio e distante.

Liu Sumeng que nem piscou quando se jogou no caminho do perigo, protegendo ele e sua Shijie.

Liu Sumeng que, apesar de sua expressão indiferente e palavras rudes, não suportava ser detestado.

...

Droga.

Quanto mais Yuan Xuelan pensava sobre isso, mais ele não conseguia deixar de pensar que essa pessoa era realmente meio fofa.

Merda, sua mente realmente acabou de colocar Liu Sumeng e fofo juntos? Talvez ele estivesse realmente ficando louco. Yuan Xuelan achou que provavelmente deveria pegar uma faca e esfaquear sua mão para que pudesse voltar à realidade.

Trying to Tame an Evil OverlordWhere stories live. Discover now