Capítulo 45 - A Adaga Comedora de Órgãos

1 0 0
                                    

Aviso: descrições sangrentas? Talvez??

Quando Peng Zhugen morreu, o mundo do cultivo foi varrido por uma onda de incerteza. Não há como Liu Sumeng esquecer ou escapar desse evento, mesmo agora em sua nova encarnação. Ele ainda se lembrava dos detalhes de todas as fofocas de segunda mão.

A cena do assassinato era o próprio escritório do líder da seita, onde ele estava sentado sobre sua mesa. A facada nas costas não parecia tão horrível à primeira vista, mas após uma inspeção mais próxima, seus intestinos e estômago foram removidos. Sangue ao redor da cena era mínimo, como se ele tivesse sido drenado. Mas não havia sinais de luta, apenas Peng Zhugen, que estava caído sobre sua própria mesa, morto.

Eles encontraram a arma do crime mais tarde. Era uma abominação de uma adaga, com olhos que giravam e piscavam para cima do cabo e uma lâmina dentada escura. Ela se mexeu e rastejou pelos corredores da Mansão da Névoa Oculta como um animal de rua rastejante, procurando uma presa para perseguir. A anatomia do poder da lâmina foi dissecada e revelou por que o cadáver de Peng Zhugen estava sem sangue e órgãos e como, mesmo ele, o respeitado líder da Seita da Névoa Oculta poderia ser derrotado tão facilmente. E assim o nome Adaga Comedora de Órgãos tornou-se conhecido.

Mas ainda deixou algumas questões muito importantes. Quem foi o responsável pela morte do Líder da Seita Peng?

Foi Peng Jipei, que se sentou como um boneco irracional sobre o cadáver de sua falecida mãe, recusando-se a se separar dela depois que seu túmulo foi preparado?

Foi Yuan Xuelan, que veio prestar homenagem à falecida Cao Hong? Embora o menino tivesse saído à primeira vista possível.

Não poderia ser Zhao Fanyu, que já havia ido alguns dias antes, depois de receber um benefício chocante e invejoso da Seita da Névoa Oculta.

Então poderia ter sido o invejoso Quarto Ancião que sempre contestou o direito de Peng Zhugen à frente da Seita da Névoa Oculta?

Ou talvez o Segundo Ancião que nunca conseguiu chegar a um acordo com o falecido líder da seita.

Alguns palpites mais loucos até mesmo lançaram o nome de Liu Suye, que foi endereçado na carta que ele estava escrevendo antes da morte. A carta dizia: "Devo trazer-lhe notícias terríveis. Nos encontraremos em breve.”

Ou talvez fosse Yang Sehan, a quem se dirigia outra carta deixada na mesa de Peng Zhugen, com uma mensagem que dizia: "Se você não parar com sua tolice, não me deixará escolha.”

O debate sobre o assassino de Peng Zhugen e o mundo do cultivo continuou com rumores e dedos apontados. Foi apenas anos depois, no auge da loucura de Peng Jipei, que ele admitiu o crime de matar de seu próprio irmão.

Mas uma questão permaneceu sem solução: de onde veio a Adaga Comedora de Órgãos?

Em sua vida atual, Liu Sumeng estava bastante certo.

Em uma noite em que Yuan Xuelan voltou um pouco tarde, Liu Sumeng fingiu estar dormindo. Como um criminoso, o cultivador mais jovem rastejou até o lado de Liu Sumeng e olhou.

"Sumeng?" Ele sussurrou. Liu Sumeng não respondeu.

"Sumeng?" Ele tentou novamente e o cutucou na bochecha. Liu Sumeng estremeceu, mas permaneceu imóvel.

"...Você é indigno da minha Shijie," ele disse desta vez e esperou. Ainda nada. "Eu acho que sua personalidade é horrível."

"..."

Ele limpou a garganta desta vez e sussurrou: "Sumeng é muito bonito."

Liu Sumeng sentiu sua sobrancelha estremecer. Espere, não, Yuan Xuelan estava apenas tentando irritá-lo! "Sumeng, eu realmente gosto do formato das suas mãos."

Trying to Tame an Evil OverlordOù les histoires vivent. Découvrez maintenant