Capítulo 52 - O Destino era Inconstante, Brincalhão e Cruel

0 1 0
                                    

A biblioteca estava silenciosa. E quando Liu Sumeng olhou em volta, encontrou apenas Xu Hexian deitado no chão com um livro aberto no rosto. A luz do sol entrava pelas janelas e a barriga do menino subia e descia em um ritmo lânguido. 

"..." Lembrando-se de um encontro terrível com um tipo específico de livro um tempo atrás, Liu Sumeng estava um pouco hesitante em tirar o livro do rosto de seu amigo. Para não mencionar, o título era estranho também. O que ‘Jogo de Espadas: Êxtase Violento em Edição Vermelha' deveria significar? 

Mas Chen Anyue não estava à vista em nenhum lugar, então ele fez o que tinha que fazer e cuidadosamente colocou o livro de lado sem espiar seu conteúdo. "Acorde", Liu Sumeng ordenou enquanto sacudia o cultivador mais jovem para acordar. 

"O-o quê?" Xu Hexian piscou para ele e olhou ao seu redor. Suas mãos foram rápidas para tatear em busca do livro que estava lendo mais cedo. Seus olhos arregalados piscaram em alarme, "Onde você colocou?" 

Liu Sumeng apontou para o chão ao lado de Xu Hexian, "O que você está fazendo?" 

O menino olhou para ele com uma sobrancelha erguida. "Ah, Meng-xiong! Bem," ele limpou a garganta, "eu só pensei que as coisas iam ficar muito ocupadas e sérias em breve. Você sabe que eu realmente não sou sério e ocupado, certo?" Ele deu de ombros e folheou as páginas do estranho livro. "Acho que estou apenas relaxando um pouco porque sei que não poderei fazê-lo em um futuro próximo." 

"Não relaxe." Liu Sumeng repreendeu automaticamente, o que lhe rendeu um beicinho patético. 

"Eu sabia que você diria isso. Mas também estou pesquisando!”

Sua pesquisa era definitivamente um pouco suspeita, especialmente com o tipo de livro que ele estava segurando em suas mãos. Liu Sumeng não disse nenhuma palavra, mas fez questão de lançar um olhar muito aguçado. A expressão de Xu Hexian vacilou, "Ah, por favor, não olhe para mim assim... eu vou ficar bem, eu prometo." ele gemeu e fechou o livro antes de voltar sua atenção para seu irmão marcial, "O que você está fazendo aqui afinal? Você está procurando um livro?" 

Ah, certo. Liu Sumeng balançou a cabeça, "Onde está Anyue?" 

"Sua adorável noiva?" Um sorriso malicioso esticou seus lábios, um que o Santo da Espada de Marfim não apreciou. "Hmm, deixe-me pensar sobre isso." 

Liu Sumeng olhou ainda mais forte. Uma risada nervosa borbulhou dos lábios de Xu Hexian. Ele esfregou a nuca, "Ei, ei, eu não estou pedindo uma surra, ok? Mas se você quiser encontrar Chen Anyue, você deve procurar por Ye-xiong. Ele tem uma ideia melhor sobre sua rotina do que eu, ok?" 

Sobrancelhas franzidas. Ele não tinha ideia do que Xu Hexian estava falando, mas ele prestou atenção a essas palavras de qualquer maneira. E decidiu partir em busca de seu irmão mais velho. Mas mesmo depois que ele contornou os corredores duas vezes e circulou as quadras mais algumas vezes, seu irmão mais velho não estava em lugar nenhum. 

Liu Sumeng até encontrou um ancião Guanghai preguiçoso empoleirado no topo de uma árvore como um gato, cochilando sob a tarde e o sol totalmente despreocupado com a brisa do inverno. Ele não pôde deixar de chutar a árvore. 

Galhos da árvore farfalharam e os braços de Liu Langce envolveram o tronco da árvore sem se mexer de seu descanso. Liu Sumeng sentiu sua testa se contrair e chutou ainda mais forte. 

Liu Langce foi sacudido de seu descanso, suas pálpebras se abriram lentamente enquanto ele se equilibrava em seu poleiro trêmulo. "Ah... se não é Xiao Chao. O que você está fazendo? Por que você está me incomodando? O que aconteceu com o respeito aos mais velhos?" 

Trying to Tame an Evil OverlordDonde viven las historias. Descúbrelo ahora