Capítulo 23 - Você não quer vê-lo?

3 0 0
                                    

No silêncio da solidão, Liu Sumeng foi finalmente capaz de pensar em paz. Ele se levantou e testou o braço, levantando e esticando-se para sentir a dor aumentar e as feridas gemerem.

O Torneio Supremo de Caça estava chegando. Em sua última vida, ele se saiu bem, mas dificilmente era o que ele esperava alcançar. Naquela época, ele foi atormentado pela tensão de um gargalo que não sabia como romper. Embora seus ferimentos fossem graves no momento, eles certamente iriam se curar e ele teria mais tempo para treinar para o torneio desta vez do que da última vez. Com seu conhecimento do que estava por vir, era mais do que simples alcançar uma classificação mais alta.

Mas isso não importa. Porque nesta vida, ele decidiu que não participaria de forma alguma.

Isso não significava que ele não encontraria maneiras de ficar mais forte.

No entanto, Liu Sumeng nunca foi um conspirador e não ligava para planos grandiosos que mapeavam eventos futuros nos mínimos detalhes. Em vez disso, ele era um homem prático com ideais práticos e decidiu que era melhor resolver um problema de cada vez, à medida que surgiam.

O que significava que agora havia um problema difícil que ele precisava resolver imediatamente!

Com determinação crescendo em abundância, Liu Sumeng saiu correndo de seu quarto.

Xu Hexian percorreu o pátio por conta própria depois de se separar do inquieto Liu Suye, que disse que queria descer a montanha e comprar alguns itens no vilarejo abaixo. Provavelmente era álcool, mas Xu Hexian não era um juiz nem um delator, então ele apenas sorriu enquanto observava Liu Suye desaparecer no caminho da montanha.

Agora por conta própria, ele estava se sentindo um pouco entediado, mas teve a sorte de ver um certo Jovem Mestre também caminhando ao longo do caminho pavimentado de pedra sob o beiral.

"Jovem Mestre Yuan," Xu Hexian acenou enquanto se aproximava dele no pátio.

O outono estava se estabelecendo agora, as folhas ficando douradas à medida que os ventos gelados se assentavam. As nuvens estavam se formando ao redor de um sol de fim de tarde. Talvez chovesse naquela noite. "Jovem Mestre Yuan," Xu Hexian repetiu enquanto alcançava o discípulo da Seita Aurora Ascendente, "você está indo para a biblioteca de novo? Você não quer ver Meng-xiong?"

Yuan Xuelan instantaneamente se irritou com o nome, "Por que eu-", mas sua voz vacilou porque era muito difícil de refutar. Especialmente quando ele estava perdendo mais tempo do que o necessário em pé do lado de fora daquela porta de tela fina, ouvindo atentamente os sinais de vida lá dentro. Ele não pôde deixar de se sentir inquieto. Respeito e admiração, ele dava facilmente aos que considerava dignos, mas aqueles que comoviam seu coração e invocavam seu carinho eram poucos e distantes entre si. Ele desprezaria admitir a adição de um Liu Sumeng àquela lista cobiçada.

E ainda assim, ele esperou lá por dois dias inteiros, permanecendo vigilante do lado de fora. Até achando difícil sair até para comer ou dormir, como um cachorro que havia ofendido seu dono pedindo perdão por algo que não entendia. Apenas a persuasão suave de Chen Anyue o fez descansar um pouco.

Então ele olhou para as árvores atrás de Xu Hexian e fez beicinho, "Se ele está de pé e se mexendo, então ele está indo bem, certo? Não há necessidade de se preocupar."

"Hm," Xu Hexian decidiu não apontar que Yuan Xuelan basicamente admitiu se preocupar com o bem-estar de Liu Sumeng. Ele sorriu e habilmente desviou a conversa, "Então, você está indo à biblioteca para pegar mais livros? Posso me juntar a você?"

"Não, na verdade," Yuan Xuelan olhou para o meio da quadra.

Um Ancião estava atualmente dando aula do lado de fora. Seus olhos vigilantes percorrem os discípulos, todos alinhados em fileiras organizadas, executando seus passos em movimentos sincronizados, magníficos e elegantes no estilo conhecido da Seita da Espada Celestial.

Trying to Tame an Evil OverlordWhere stories live. Discover now