A namorada de Eddie Munson

1.1K 70 10
                                    

AVISO DE GATILHO: Esse capítulo contém cenas explícitas de violência física, violência verbal e bullying. Nada romantizado ou banalizado por minha parte. Se não se sente confortável com esse tipo de leitura, recomendo que passe para o próximo capítulo.

•••

S/n andava pelos corredores da Hawkins High School com a cabeça abaixada, ainda magoada com os acontecimentos que haviam acontecido um dia antes.

Ela e Eddie, seu ficante "plus premium", haviam tido sua primeira briga séria. Eddie achava que S/n não gostaria de ser vista em público com ele, achava que não era bom o suficiente para ela.

S/n não sabia como dizer para Eddie como estava apaixonada por ele, como gostaria de gritar para Hawkins isso, mas S/n sempre teve seus problemas em demonstrar sentimentos, e quando foi colocada contra a parede sua única reação foi ficar ali, se corroendo por dentro enquanto Munson falava sobre como eles eram mundos diferentes e incompatíveis.

Agora, tudo que ela mais queria era encontrar Eddie e tomar coragem para falar o que pensa, o que sente, mas o garoto parecia ter faltado daquele dia, pois até agora não havia parecido nenhum rastro dele.

Ela foi afastada de seus pensamentos quando escutou uma barulheira vindo lá de fora, do pátio, e algumas pessoas correndo ansiosas para fora. S/n estranhou e decidiu seguir os gritos, quando estava na área de novo suas pernas falharam ao ver Eddie e Jason se socando no chão.

Havia sangue.

- Ei, parem com isso! - Sua primeira reação foi gritar e se espremer entre as pessoas, tentando chegar até eles. - Não! Parem!

Eles não a escutavam. Receosa de se meter no meio e levar um soco pelo reflexo deles, ela ficou mais próxima apenas assistindo, torcendo para que acabasse logo, mesmo com todos ao seu redor uivando a favor daquilo.

Eddie acabou errando um de seus socos, e Jason aproveitou para o empurrar de vez, o deixando cair no chão.

- Você não é tão fraco como eu imaginava, aberração, está de parabéns. - O loiro disse cuspindo no chão. - Mas ainda sim é uma aberração, e sempre vai continuar sendo. Acha mesmo que alguma dia ela vai te querer?

S/n franziu a testa. Do que estavam falando?

Jason notou a presença dela e acenou em sua direção, com um sorriso maldoso. Eddie parece ter desistido, deitado no chão com a cabeça baixa, sangue escorrendo dos lábios.

- S/n S/s! Não morre tão cedo!

Ela deu alguns passos para frente, todos os olhos estavam virados na sua direção.

- Aberração, porque não fala para S/n o que estava falando para nós alguns minutos atrás, ein?

O capitão do time de basquete andou em passos lentos e confiantes até a garota, deixando seu braço descansando sobre seus ombros.

- Vamos! Não seja tímido.

- Jason, acho que já está bom do seu showzinho por hoje. - O metaleiro tentou se levantar.

- O Esquisitão está gamadinho em você, S/s.

Risadas foram ouvidas e tudo que S/n queria era dar um abraço em Eddie, que parecia tão pequeno naquele momento.

- Na verdade, vamos ser sinceros, está obcecado. - Jason falou com uma expressão de nojo. - Fale para ele, S/n, que nunca se envolveria com um esquisito como ele. Pois acho que os socos não devem ter adiantado.

- Jason, para com isso - Ela disse, já irritada.

- Não precisa ter pena dele. É isso que ele merece, vamos, fale para ele.

S/n empurrou Jason para longe, que a olhou confuso. Eddie respirou fundo, uma coisa era mexer com ele, o envergonhar na frente de todo o colégio, outra coisa era mexer com S/n. Por aquela garota, ele faria loucuras.

- Jason, cara...

- Estamos namorando. - S/n anunciou firmemente, fazendo o silêncio tomar conta do pátio.

- Que? - O loiro perguntou, realmente confuso.

- Eu sou a namorada de Eddie Munson, e não sinto vergonha alguma de dizer isso em voz alta. E você - Ela bateu a ponta do seu dedo no centro do peitoral dele. - vai ter que aceitar isso, Jason, e deixar Eddie em paz pro resto da sua vida.

- Impossível. Olhe para você, S/n, olhe para... - Seu olhar voltou para Eddie, que agora tinha a cabeça levantada e o choque estampados no rosto. - ...Ele.

- Você me escutou, Jason? - S/n elevou o tom de voz. - Ou eu gaguejei?

- Fala sério, não é como se você fosse capaz de fazer algo.

- Se você não deixar eu e Eddie em paz, eu vou contar para Hawkins inteira as coisas que eu sei sobre você, quando você chegava que nem um bebê chorão na janela do meu quarto no meio da noite da época em que namorávamos, com medo do sei pai descobrir nas coisas erradas que você se metia.

- S/n... - Jason a repreendeu, olhando ao redor. Medo visível nos seus olhos, medo pela sua reputação.

Ela não gostava de jogar os segredos de alguém que um dia esse alguém confiou para os contar e se abrir por inteiro assim na cara da pessoa. Na verdade, S/n se sentia péssima ao fazer isso. Era o tipo de coisa que esperava que nunca acontecesse com ela, mas ao se virar para um Eddie machucado, ela endireitou a postura novamente. Ela poderia fazer tudo de novo desde que garantisse a segurança daquele garoto.

Munson podia não ser seu primeiro amor, mas com certeza era aquele amor que tirava a importância e as emoções mínimas dos amores passados.

- Também posso falar os podres que sei de agora - Sussurrou, o suficiente para apenas Jason ouvir. - Dos de seus encontros íntimos com garotas que não são sua namorada, Chrissy, e que naquela última festa... Talvez você não se lembra, mas eu sim, você quase implorou para que eu voltasse com você, que largaria todo esse conta de fadas de líderes de torcida gatas e basquete apenas por mim, não é mesmo, Jason?

S/n deu uma risada dolorosa, podia ver água aparecendo nos olhos do loiro a sua frente.

- Eu sinto muito que o que nós tivemos tenha dado errado e você não tenha superado isso, mas agora quem está largando tudo sou eu, e não é por você. É por Eddie, o cara que me ama e eu o amo. Sempre, sem exceções. Ao contrário do que tivemos.

Ela se afastou de uma vez por todas, não queria mais perder seu tempo comparando Jason com Eddie, era patético.

Não enrolou para por seus braços ao redor o do metaleiro e deixar um beijo carinhoso nos seus lábios. Eddie descansou as mãos na cintura dela e deu um sorriso tímido.

- A aberração conseguiu a garota, Hawkins! - Ele gritou, arrancando uma risada de S/n e algumas pessoas ao redor. - Esse é fim, podem ir andando.

Eddie deu mais um beijo na sua garota e afastou uma mecha de cabelo de seu rosto.

- A namorada de Eddie Munson, é? - Provocou.

- Exatamente.

- Gostei.

- Agora vamos limpar essa sua cara antes que você tenha um desmaio.

Imagines | Eddie MunsonWhere stories live. Discover now