Carta Aberta - S/n

504 26 21
                                    

"Eddie,

Você sabe que eu tenho um problema com sentimentos, no geral. Sabe que tenho problemas em aceitar o sentimento dos outros, em retribuir esses sentimentos e demonstrar os meus. Você sempre disse eu sou difícil de ler, nas primeiras semanas nunca sabia o que eu estava sentindo, até aos poucos eu for abaixando meus muros e quando me dei conta... Lá estava você, sabendo mais sobre mim do que eu própria. Se você estivesse aqui, estaria com o peito estufado se achando por eu falar isso, mas confesso que sempre foi mais fácil ser eu mesma quando estava com você.

Sempre tive medo que você em algum momento se estressasse com o fato de que sempre tivesse que estar pisando em ovos para lidar comigo, mas você é o tipo de cara que tudo vira um desafio divertido, com esse seu humor sarcástico. Sei que você não acha isso, mas eu sempre te achei muito corajoso.

Antes mesmo de você salvar Hawkins. Antes mesmo de você correr na direção de um bando de morcegos de outra dimensão famintos por sangue.

Voltando ao assunto inicial, os meus sentimentos. Bom, eles se tornaram mais confusos e ao mesmo tempo mais claros desde que você... Se foi. Mas tem horas que meu peito começa a arder, minha garganta se fecha, meus olhos ficam tão pesados.

Será que é essa a sensação de quase morte? Foi assim que você se sentia? Sim, Eddie, eu acho que posso morrer a qualquer momento sem você aqui. Não me importo com o quão ridículo isso soe e o quão vergonhoso seria se alguém lê-se isso há algumas semanas atrás.

Enfim, concluí que sempre que isso acontecer, vou escrever. Escrever sobre você, sobre o que estou sentindo. Ou simplesmente estourar a caneta contra a folha e tentar me satisfazer com a idéia de que a tinta é o sangue de Vecna.

Aliás, eu sinto muito, ele ainda está por aí. Mas eu te garanto que sua morte não foi em vão, eu cuidarei disso pessoalmente, nem que eu me junte a você tentando. Irei arrancar a cabeça dele enquanto grito seu nome.

Eddie. Eddie. Eddie.

Volte. Abra a porta vestindo aquela blusa surrada do Clube Hellfire, pode bagunçar meus cabelos me chamando de rabugenta e diga com aquele seu humor péssimo que tudo não passou de uma piada, ou um pesadelo. Só faça isso passar.

Com desespero e muita saudade, Sua S/n."

Imagines | Eddie MunsonWhere stories live. Discover now