Hellfire

807 53 31
                                    

Os planos de S/n para aquele sábado eram ficar jogada em casa comendo pizza grátis que sempre conseguia com Argyle depois de encher bastante o saco dele e assistir Clube dos Cinco pela quinza vez, mas eles foram arruinados quando seus três amigos, que por acaso também são os garotos que ela é baba de vez em quando, aparecerem em sua porta gritando com ela para se arrumar.

– Posso saber porque você está vestida assim? – Dustin colocou as mãos na cintura, olhando S/n com um pijama listrado duas vezes maior que ela.

– Porque é sábado.

– E é isso que você faz nos sábados? Fica mofando em casa sem contato nenhum com a sociedade lá fora? – Mike entrou na casa sem ao menos ser convidado.

– Eu não sou jovem, com uma vida social movimentada e cheia de energia que nem vocês.

– Você tem 20 anos, S/n. – Will a olhou com seriedade.

Ela deu de ombros e caminhou até seu sofá, mas antes que pudesse estar completando deitada nele Dustin a puxou de volta como se fosse uma boneca.

– Você sabe que o show que nós combinamos é hoje né?

– Que show, menino?

– O show do Hellfire! – Will gritou histérico.

S/n franziu a testa, não entendendo do que eles estavam falando.

– A mãe de vocês sabem que vocês escutam bandas que possuem esse tipo de nome?

– Sabe. – Mike respondeu. – Assim como também deixou a gente ir no show deles só porque afirmarmos que você iria com a gente.

– E vocês me consultaram antes disso?

– Sim! – O três responderam juntos.

– Ah, não! Eu não me lembro disso! – Respondeu com uma risada nervosa.

– Já faz uma semana, S/n! Não finja que tem Alzheimer! Você prometeu!

Ela bufou e olhou para os três adolescentes ansiosos em sua frente, não se lembrava de jeito nenhum de ter prometido que ia nesse tal show, mas eles estavam ali, tão arrumadinhos que chegava a ser fofo.

– Beleza, me dêem cinco minutos.

Os meninos começaram a gritar e pular em comemoração enquanto ela se dirigia até seu quarto.

(...)

S/n nunca havia ido em um show de heavymetal na sua vida, então não soube o que vestir, mas os meninos lhe ajudaram. Agora, ela estava ali, já sentindo que os cabelos brancos estavam aparecendo de tanto estresse que estava passando tentando não perder os meninos de vista naquela fila para entrar no show.

Estavam eufóricos, não paravam de falar que iriam conhecer o ídolo deles, um cara chamado Eddie Mason, ou era Benson? Ela não se lembrava mais.

S/n imaginou que quando estivessem dentro do local e em seus devidos lugares as coisas iriam se acalmar, mas estava enganada, era tanta gente e tanto alvoroço que ela já estava cogitando na idéia de fingir um desmaio para só acordar quando o show tivesse acabado.

– 1, 2, 3, 4... – A multidão começou a contar, e os meninos também. – 5!

Luzes vermelhas começaram a piscar no palco, fazendo os olhos de S/n doerem. O nome "Hellfire" em letras brancas e borradas como se estivesse derretendo apareceu no telão e logo embaixo uma criatura vermelha com presas e chifres.

O público gritou e então pessoas começaram a sair de trás do telão.

– É, ele, cara! – Dustin gritou com toda força do seus pulmões enquanto dava tapas nas costas de Will. – É ele!

Imagines | Eddie MunsonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora