Roda Gigante

421 39 0
                                    

Havia aberto um parque de diversão em Hawkins há duas semanas, duas longas semanas que Eddie passou juntando coragem para fazer o que pretendia naquela noite.

No topo do quinto brinquedo que ele e S/n havia ido, ele respirou uma boa quantidade de ar e olhou para a garota ao seu lado, tão alegre que parecia uma criança. Como de costume quando estava com ela, Eddie sentiu uma sensação de formigamento em seu peito.

As vezes, achava que era infarto.

– Daqui de cima, Hawkins até que fica bonita. – Comentou S/n com os pés balançando para fora da cadeira da roda gigante.

– Não faça isso. – Eddie falou aflito.

– Vai me dizer que Eddie Munson esta com medinho de cair daqui de cima?

– Talvez, é que eu não quero morrer antes de te pedir em namoro.

S/n congelou, olhando para Eddie enquanto se perguntava se havia escutado direito.

– O-o que?

Com seriedade, Eddie tirou do bolso uma caixinha de veludo preto do bolso. Suas mãos estavam suando.

– S/n, eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto por você com ninguém, acho que isso é bom ou você jogou algum tipo de feitiçaria doida em mim, de qualquer forma... Você aceita ser minha namorada?

– É claro que sim. – S/n concordou, seus olhos se enchendo de água. – Eu te amo.

Eddie estava com medo de que sua tremedeira fizesse ele derrubar os anéis dali de cima, então demorou um pouco no processo de abrir a caixinha, o que fez S/n rir.

– Meu Deus, Eddie...

As alianças eram lindas, diferentes de tudo que S/n já havia visto. Eram finas de prata azulado e brilhoso, quando Eddie colocou em seu dedo e ela virou a mão pode ver o azul de tornando o nome dos dois cravados em letras vermelhas cursivas.

– Eu te amo pra caralho. – Eddie disse antes de ser puxado para um beijo.

A roda gigante voltou a girar e ambos sentiam a sensação de estarem mais do que completos na vida, não precisam de mais nada além um do outro.

Imagines | Eddie MunsonWhere stories live. Discover now