PRÓLOGO

1.4K 186 14
                                    

Não foi um bom fim de relacionamento, isso era óbvio para os dois. Mesmo claramente ainda nutrindo sentimentos, ambos acharam de bom acordo terminar aquele namoro. Cada um seguiu sua vida e nunca mais foi colocado o nome deles em uma mesma frase.

Mas Jungkook não esperava reencontrar Jimin.

E Jimin não esperava reencontrar Jungkook.

Depois de onze meses sozinho após o colapso do planeta, hoje Jeon vivia numa base em Incheon, com sua equipe não muito grande, mas leal.

Num ápice de coragem que lhe envolveu em um momento de angústia, Jungkook resolveu abandonar a cidade metropolitana e sair em busca de mantimentos, só. Existia um lugar onde ele sabia que a maioria das pessoas não iriam e, se fossem, sairiam o mais rápido possível. Se tinha um local que não havia acabado os suprimentos, era Gyeongsang, sua cidade Natal.

Após uma longa reclamação de seus amigos e advertências de todos os cantos, ele finalmente arrumou sua mochila, seus armamentos e percorreu dez ardentes dias até chegar ao seu destino. Para ser mais específico, ao seu bairro.

Não muito longe dali, numa casa de tamanho mediano e um bunker que salvou vidas por dois anos, Jimin permaneceu na sua casa, mas com convidados um pouco diferentes.

Agora o Park era responsável por gerenciar a sua casa como um lar de idosos, buscando toda a responsabilidade do asilo que seu pai mantinha antes de morrer. Jimin, antes de tudo se tornar um completo caos, foi até o abrigo onde os anciãos eram cuidados e levou-os para sua residência, sabendo que a proteção seria bem maior.

Mesmo com algumas fatais perdas, vinte idosos conseguiram sair do asilo e agora conviviam com o menino que era responsável por dar refeições três vezes ao dia e todos os cuidados precisos para as pessoas daquela idade. Mantimentos não faltavam, é óbvio. A cidade estava - quase - vazia e tudo o que ele precisava, achava na despensa da casa de seus vizinhos.

Quase nenhum invasor, poucos infortúnios... O rosado raramente precisava pegar em uma arma para defender seu território. O máximo que fez nos últimos dois meses foi pegar uma faca e proteger-se, sem precisar machucar ninguém. Sempre que se via em perigo, entrava com os idosos no bunker e ficavam em silêncio absoluto, até o perigo ir embora.

Agora, depois de quatro anos, ele se reencontraria com Jungkook. Será que, de fato, a segurança é mais importante que a liberdade?

Jimin tem uma opinião, mas seu ex é totalmente contrária a ela.

E isso pode fazer um novo colapso surgir.

THE LAST SUNSET.

The Last Sunset • JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora