10

1.2K 149 8
                                    

Pov Kara Danvers


Os dias foram se passando e eu e Lena não poderíamos estar em fase melhor, já estávamos completando dois meses desde que resolvemos tudo o que tinha pra resolver; e mesmo eu não sabendo ao certo como nomear o que estávamos tendo, estava tudo mil maravilhas.

Ela havia sido convidada para uma premiação pra representar Lionel, e eu iria como acompanhante dela, eu já estava me preocupando com isso antecipadamente, com certeza iria ter mulheres bonitas por lá e até onde nós duas sabendo Lena é solteira, ela poderia muito bem ficar com alguém e eu não poderia reclamar.

-Se você ficar sentada aí sem fazer nada nós vamos nos atrasar. - Ela andava de um lado para o outro procurando roupas e assessórios, parou por um segundo e me deu um selinho.

— Daqui a pouco. - resmunguei segurando ela pela cintura, ela sentou no meu colo passando a mão pelo meu cabelo. Deitei minha cabeça na curva do pescoço dela, ah como eu amava aquele cheirinho.

-Por favor, Kah, eu tenho que te arrumar primeiro. - balancei a cabeça, ela ia se levantar mas antes eu a puxei para um beijo.

-E como nós ficamos lá?

Eu nem sabia como perguntar aquilo, nós nunca havíamos tocado nesse assunto antes, sempre que eu penso em falar sobre um relacionamento sério eu desisto da ideia por medo dela querer assumir pra todo mundo, ainda não sei como vou falar para o Lionel que eu tô apaixonada pela filha dele.

-Como assim?

-Se você quiser ficar com alguma outra pessoa...

- Acho que você não entendeu ainda que é só você que eu quero. Além do mais, você é minha acompanhante, como eu vou ficar com outra pessoa?

- É que se você quiser ficar... - ela me interrompeu segurando meu rosto com as duas mãos.

-Eu não quero. Você quer?

-Claro que não.

- Então pronto. Agora vai se vestir antes que eu desista de te arrumar. – ela sorriu me dando um selinho demorado.

Fiz o que ela mandou e vesti o primeiro vestido que ela havia escolhido; longo, preto e de renda. Ela odiou, me fez trocar de roupa mais três vezes e por fim escolheu um vestido vermelho, justo que ia até abaixo dos joelhos, com uma fenda lateral. Fez a minha maquiagem em menos de trinta minutos e depois me fez ficar esperando quase duas horas até ela ficar pronta.

Lena andava de um lado para o outro fazendo o quarto virar uma completa bagunça mas ela estava incrivelmente linda. Ela usava um vestido branco um pouco acima do joelho com um salto nude, eu estava encantada, não conseguia parar de olha-la.

-Oque foi?  - me olhou pelo reflexo do espelho, eu devia estar com a uma cara de boba apaixonada, sorrindo e acompanhando cada movimento que ela fazia.

-Você tá muito gata. - respondi, ela balançou a cabeça sem graça e se virou de frente pra mim.

- Você acha que tá bom assim? - Lena deu uma voltinha me fazendo olha-la de todos os ângulos.

- Tá perfeita, meu amor.

Ela sorriu, largou o pincel que passava blush e veio até mim, sentou no meu colo e passou os braços pelos meus ombros.

- Acho melhor nós irmos agora porque se eu ficar mais um segundo aqui olhando  pra você desse jeito vou arrancar sua roupa toda.

Antes de se levantar ela me deu um beijo, fazendo minha calcinha molhar inteira na mesma hora.

Querida Madrasta - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora