30- Bônus

1K 118 25
                                    

Pov Kara Danvers Luthor

4 anos depois


- Mamãe! você ta molhando o chão da minha casinha! - Lizzie falou emburrada cruzando os braços e fazendo um bico.

Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, afinal eu estava parada ao lado dela sem fazer absolutamente nada que pudesse molhar o chão da casinha dela. Me enclinei pra ver direito o que ela estava tentando me mostrar mas antes que eu o fizesse, uma pontada na minha barriga me fez gemer alto. Minha bolsa havia acabado de estourar e eu estava sentindo a minha primeira contração. Respirei fundo tentando não entrar em desespero.

-Bebê, eu acho que sua irmãzinha vai nascer agora. - falei calma me apoiando na parede e esperando que a contração passasse. - Preciso que você vá chamar sua mãe enquanto eu troco de roupa. Pode fazer isso?

Ela balançou a cabeça rapidamente e saiu correndo pra fora do quarto, pude ouvir ela gritar animada por Lena entre os corredores antes de encontrá-la e começar a falar desesperadamente sem que eu pudesse entender muita coisa. Troquei de roupas o mais rápido que pude, e depois me sentei na cama sentindo mais uma contração se aproximando.

-Eu não entendi nada do que Lizzie falou, você pode me explicar? - Lena chegou no quarto com nossa filha nos ombros e se aproximou de mim me dando um beijo na testa.

-Minha bolsa estourou. Lori vai nascer agora. - respondi arrumando alguns documentos dentro da bolsa.

- E como você pode estar calma desse jeito? - perguntou afobada colocando Lizzie no chão rapidamente e vindo até mim. - Vamos pro hospital agora!

- Ainda não é a hora de eu começar me apavorar. - dei os ombros, sabia que o pior ainda estava por vir.

Lizzie correu até mim com uma boneca no colo e se encaixou no meio das minhas pernas ficando da altura certa da minha barriga.

-Oi Lori, eu sou sua irmã, sabia? Eu tô ansiosa pra te conhecer e eu já até tenho uma boneca pra te dar de presente. -Ela começou passar a mão na minha barriga como ela fazia todas as noites antes de dormir, eu sorri acariciando os cabelos da minha filha.

- Ela tá chutando filha! - segurei a mão dela e coloquei lateral da minha barriga onde eu estava sentindo uma dor enorme por causa de uma contração e de Lori que estava se mexendo sem parar. Lizzie abriu um sorriso lindo.

— Mamãe, vai demorar muito pra ela sair da sua barriga?

-Só um pouquinho bebê.

Lizzie tem três anos, é uma menina linda e extremamente simpática, por onde passa recebe elogios pelo jeito extrovertido. Lena resolveu engravidar da primeira vez, já que eu estava com medo da dor do parto e todas as outras coisas, nossa filha nasceu prematura por conta de um acidente de carro que Lena e eu sofremos quando havia acabado de completar sete meses, ela ficou dois meses no hospital antes de vir embora pra casa, passou por várias cirurgias e acabou quase não resistindo. Mas depois de tudo isso, foi só sucesso, sempre foi uma criança saudável e muito amável, costumávamos chamá-la de Baby Angel, o acidente foi tão de repente que nós nem tínhamos decidido o nome dela mas no fim, a registramos como Lizzie.

Infelizmente descobrimos que Lena não poderia mais engravidar, já que quase morreu na sala de parto; e eu que sempre quis passar por essa experiência decidi que era a minha vez. Quando conversamos com nossa filha respeito de ter um outro filho ela foi incrível dizendo que iria amar ter um irmãozinho pra brincar com ela.

- Vou pegar as coisas da Lori e você vai pro carro. - Lena falou me dando a mão pra levantar da cama. - E você, mocinha, vai com a mamãe fazer companhia pra ela, ok? – Lizzie assentiu sorrindo e segurou minha outra mão.

Querida Madrasta - Supercorp Where stories live. Discover now