Capítulo 11

2.4K 307 47
                                    

Se passava um filme na minha mente o preço que pagamos por escolhas ruins é alto demais, se doesse só em mim estava bem. Mas tá doendo na minha filha, na pessoa que mais amo vida.
Tive inúmeras escolhas e preferi me envolver com um homem casado, bandido e irresponsável ainda dei uma filha a esse homem, que hoje eu preferia morrer do que vê-la do jeito que está.

Eu estava perturbada, minha mente não parava um minuto não sabia pra aonde ir com a minha filha, minha vida estava de cabeça pra baixo. Eu estava sem chão, e pela primeira vez na vida eu não conseguia achar uma solução. Como eu sempre apesar de tudo dava um jeito!

Eu perdi, eu perdi minha casa, meus móveis, minhas roupas que tudo que demorei pra conquistar, foi tudo com o suor do meu trabalho, só seu sei quantas noites eu chorei de cansaço pra conseguir o simples da vida e veio alguém de uma hora pra outra e me arrancou tudo, arrancou tudo da minha filha.

A Júlia chorava, eu precisava ter calma e pensa no que fazer, pensei em ligar pra minha irmã pra pedir abrigo a minha mãe, mas ela não atendeu. Minha comadre me ligou expliquei a ela por alto o que tinha acontecido.

Em questão de segundos ela chegou, ela pegou minha filha no colo e começou cantor um louvor. Que aos poucos minha filha foi se acalmando.

Abracei elas e cai num choro profundo, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com a gente e mais uma vez eu perdiiiiiiiiii...

Fabi: A resposta é que eu vivo de milagres desta vez vai ser mais um milagre eu não sei como Deus irá fazer mas eu sei, vai ser perfeito como tudo o que ele faz - falou me acalmando, meu coração estava apertado.

eu: eu perdiiiiiii mais uma vez comadre

Fabi: você não perdeu nada, você vai se levantar. Você tem que sair daqui, vou te levar pra uma prima minha lá na Penha, pelo o que eu entendi o Taironi pulou pro comando, como pode ele ter feito isso e não ter me avisado meu Deus, QUEM TRAIU FOI ELE e não pensou nem na minha filha!!!!

Apenas concordei só queria tirar minha filha da rua.

[...]

Chegamos na Penha, ela já tinha avisado a prima dela que me recebeu muito bem.

Minha comadre trouxe umas roupas dela e tinha umas peças de roupa da Júlia na casa dela.

Dei um banho na minha filha, ela pediu um biscoito dei pra ela com a coca que ela queria e logo depois ela dormiu - meu coração foi se acalmando em ver que minha filha havia conseguido dormir.

Fabi: fica calma

eu: como ele pode ter feito isso com a gente, olha a situação que ele nos colocou, a filha dele Fabiana

Fabi: amiga você precisa ter calma agora, vamos arrumar uma solução agora já foi, o Taironi é uma máquina em fazer merda, nem sabemos se ele está vivo também

eu: por mim que esteja morto, depois dessa dor horrível que passei com a minha filha, que ele esteja morto! Não pensou em ninguém, nem na própria filha

Fabi: tanta dormir um pouco, você tá acabada

Deitei abraçando minha filha, chorava baixinho com aquela situação toda, minha vida estava de cabeça pra baixo mais uma vez, mas dessa vez pior!!!

Minha comadre fazia carinho em nós duas.

SÓ VOLTO COM MAIS DE 100 VOTOS (ESTRELAS)!

Se tudo é uma ilusão eu vivi como eu quis!❤️‍🔥 - concluída.Where stories live. Discover now