Capítulo 51

2.1K 279 26
                                    

[......]

Hoje faz 1 mês que estou realizando meu sonho de está fazendo minha faculdade, as coisas no salão tão andando também graças a Deus. Eu pensei que seria mais difícil conciliar tudo, mas estou tirando de letra. Pois Deus me dá forças!

Ontem teve audiência com a minha mãe, mas resolveram adiar por ela está muito nervosa me ofendendo e acabou passando mal, foi realmente um pesadelo queria ter sumido ontem. Nunca me sentir tão humilhada e triste num dia só, pelo fato de ter sido pela minha mãe, a pessoa que me colocou num mundo. Ela disse tantas coisas horríveis que eu não gosto nem de lembrar, foi bem difícil eu ter animo pra agir a vida hoje, mas como eu falei pra mim mesma não vai ser qualquer chuvisco que vai me parar. É isso que ela quer me desestabiliza, mas não vai conseguir!

Hoje eu trabalhei, fui pra reunião da escola que graças a Deus minha menina está indo muito bem, foram só elogios. E por fim fui pra faculdade e estou chegando em casa agora.

Cheguei em casa cansada mentalmente, não parava de pensar nas coisas que minha mãe me disse. Por mais que queria esquecer, as vezes vinha o flash de tudo que aconteceu.

Júlia. Oi mãe quer que coloquei sua comida e você vai tomando banho? - ela notou que fiquei bem triste me acabei de chorar ontem.

eu: sim amor, tô exausta - fui pro quarto guardei as coisas, peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar banho.

Escutei a Júlia entrando no banheiro

Júlia: mãe meu tio mandou entregar comida aqui pra gente

eu: agora?

Júlia: sim, um comida do outback - falou toda boba.

eu: tá bom - falei me esfregando.

Acabei de tomar banho, me sequei, passei hidratante e coloquei uma roupa.

Sai a Júlia estava arrumado a comida no prato, fui ajudar ela e ela mandou e eu ir sentar.

Sentei e logo depois ela veio com meu prato e depois trouxe a coca.

eu: obrigada filha

Júlia: meu tio acertou direitinho - riu.

A Júlia conheceu ele na festa da filha da Thati, mas não deixei nada claro. Apenas disse que a gente estava se conhecendo, e é o que realmente está acontecendo, não temos nada sério e nem penso nisso agora meu foco sou eu.

....

Acordei no dia seguinte arrumei casa, lavei tapete fiz tudo e depois vim atender no salão, mais um dia.

Evelyn: gente - falou olhando pro celular

eu: que foi?

Evelyn: babado

eu: fala garota

Evelyn: você tá nos fakes - meu coração disparou.

eu: como assim? Cadê? - ela me deu o celular eu que sempre fui reservada, nunca quis me expor agora isso acontece. Eu estava mega nervosa e com medo disso cair na mão da minha mãe, estava uma foto minha da ex dele e de uma menina. Minha cabeça começou a doer, parecia que ia explodir.

eu: não tô acreditando.

Na foto dizia que a ex dele realmente cansou de dele e largou o bofe. E que eu e essa menina tal de Micaela disputava o lugar de fiel do traficante professor, eu estava a ponto de ter um surto.

Evelyn: calma amiga, sabe como é fofoca

eu: eu vou surtar

Evelyn: se acalma

eu: vontade de matar ele

Evelyn: ele não tem culpa

eu: quem tem culpa? Então porra

Evelyn: Olha só Thays você tem que se acalmar, você sabe como são fakes vivem em função de polêmicas, ele é bandido porra você entrou sabendo que isso poderia ter acontecido

eu: mas olha como me expõe, ele ainda tem outra vai toma no cu

Evelyn: quem falou que não querida nada sério com ele foi você e outra será que isso é verdade. Nunca nem vimos essa menina, ele não fica com você escondido, pelo ao contrário você que esconde ele

eu: por causa dessas coisas mesmo porra, eu evito sair em fofoca já sair em muitas - olha os comentários falei chorando.

Era as pessoas me julgando falando que não mudo de vida, que só fico atrás de bandido. Comecei a soluçar de tanta raiva.

Evelyn: vamos pra casa cara

eu: tô cansada de falarem do meu passado, só eu sei o fardo e tudo que já passei pra superar isso tudo é esquecer.

Evelyn: você é bem mais do que os outros falam.

eu: vontade de matar - falei chorando.

Evelyn: amiga calma.

Eu estava num nivel de estresse que nossa minha cabeça parecia que ia explodir, minha vontade era sumir desse lugar. Queria saber o que leva uma pessoa fazer um fake e expor a gente desse jeito, meu coração parecia que ia sair fora da boca. Não consigo aceitar essas pessoas que gostam de prejudicar os outros.

Evelyn: Thays

eu: preciso ir embora

Evelyn: você tá muito nervosa

eu: vontade de sumir no mundo, não aguento mais ser foco de mídia cara - falo desesperada.

Se tudo é uma ilusão eu vivi como eu quis!❤️‍🔥 - concluída.Kde žijí příběhy. Začni objevovat