Capítulo 34

2.2K 325 87
                                    

Jantamos num clima legal, ele não é de falar muito mas até que estava sendo uma noite agradável, eu igual uma tagarela. Ele deixou as coisas no corredor pro garçom recolher e entrou.

Fui no banheiro escovei os dentes, lavei o rosto e voltei me jogando no quarto.

eu: isso aqui é surreal de lindo.

Para: verdade - falou colocando uma dose pra ele e se sentando, com a outra mão ele fumava.

eu: nem em sonhos eu pensei em viver isso aqui no dia de hoje, a vida é muito doida mesmo. Fico lembrando de tudo que já passei e mexe real com meu psicológico.

Para: acho que você precisa de uma psiquiatra - falou rindo.

eu: te manca

Para: tô falando sério, você vai do zero a cem muito rápido.

eu: um defeito né, porque quando eu gosto não tem meio terno ou eu gosto ou eu não gosto de jeito nenhum. E isso me faz me fuder, porque eu tenho um coração puro Ricardo no antigo trabalho me fodi demais querendo ajudar todo mundo, na minha vez me mandaram embora sem pena

Para: é a vida, pega aqui um copo - peguei o copo, ele encheu e colocou red bull

Para: red bull é geração nutela um bom apreciador bebe puro pra sentir o gosto do whisky, tenho faro de longe pra verdadeiro e falso - riu dando um gole.

eu: gato eu sou apreciadora e de Brahma, Antártica é assim vai - ele começou a rir.

Para: você me diverte. Qual é o teu sonho Thays? - olhei pra ele e fiquei pensando.

eu: meu sonho e eu concluir meus cursos que tanto desejo e abrir um espaço sabe. Eu não tenho milhares de sonhos, eu só quero viver bem Ricardo.

PARA

Nunca estarei aqui pra julgar essa doida, tenho uma
vida muito conturbada mas o papel que ela se prestou foi bem difícil e quando fui atrás do fundamento vi que essa mina não tem nada haver com aquilo. Ajudei ela pela a correria que ela é, não quis mas que ela fosse naquele lugar porque querendo ou não seria titulada como garota de programa no sistema. Mas coloquei na cabeça que quando saísse ia encontrar essa doida na rua.

Já passei tanto reflexo que esse final de semana tirei pra curtir um lazer e não queria trazer qualquer uma, como ela ficou na minha mente. Sei que é uma mina responsa resolvi trazer.

E acabou que estou aqui vendo quem realmente ela é, mina maneira, trabalhadora. E de coração puro, merece as melhores coisas da vida que Deus abençoe essa a vida da Thays.

Thays: tô falando

eu: oi

Thays: tá pensando em que?

eu: fumadão - rir.

Thays: e o seu sonho? - sei pra que dei brecha. Kkk

eu: Pô, acho que largar tudo e ir embora, sumir pelo mundão mesmo

Thays: é porque não faz?

eu: complicado Thays tudo no tempo certo.

Thays: Ricardo

eu: oi

Thays: você me ver como gp?

eu: tira isso da mente, você é bem melhor que isso pô. Para de loucura cara

Thays: não consigo esquecer - riu.

eu: porque o pai te arrebentou gostoso né - ela deu uma gargalhada.

Thays: coitado - deixei meu copo na mesa e fui na direção dela, segurei o pescoço dela cuidado e dei um beijo naquela boca gostosa.

O clima foi ficando tenso, ela se afastou e me deitei na cama a safada veio por cima de mim e continuou me beijando. Abaixei a alça da blusa dela, quando fui ver ela só estava de lingerie que corpo perfeito essas preta tem.

THAYS

O clima estava quente demais no fundo tocava cabelinho na jbl, fazendo o bofe ficar mais expirado.

Ele desceu abrindo minha pernas quando caiu de boca na minha ppk, ele ia chupando gostoso enquanto penetrava dois dedos. Jogava meu corpo pra trás no puro tesao.

eu: assim, vai - falava entre os gemidos.

Para: gostosa, safada - disse dando um tapa na minha perna.

Ele me chupou gostoso até eu gozar, quando cheguei no meu ápice, joguei ele na cama e beijando ele todo até chegar no finalmente, segurei e enfiei todo na boca. Ia fazendo meu trabalho lindo do jeito que sei.

Para: safada puta que pariu - falou rouco entre os gemidos. Ia chupando ele cada vez mais rápido e ao mesmo tempo tocava pra ele, quando ele ia gozar ele me puxou.

eu: ué - rir

Para: safada do caralho, diaba - ele colocou a camisinha e me colocou de quatro. E foi penetrando com cuidado, quando entrou tudo soltei um gemido mega algo, fazendo ele da um leve tapa da minha bunda, olhei pra trás e sorri.

eu: ain, me fode faz gostoso

Para: ahhh, diaba.

....

Transamos outra vez no banheiro, ele tomou banho e saiu, acabei de me lavar e me sequei e me enrolei no roupão.

Ele tava deitado na cama, fumando e bebendo ainda

eu: aja pulmão e fígado - ele riu.

Para: verdade pô - deitei no peito dele e ele cantava a música que tocava. — E o nosso tempo é tão corrido eu e ela, agenda cheia, vários compromissos mas, mesmo assim, quero dizer: "Preta, tu é meu vício" eu sou um homem de sorte e todo mundo sabe disso....

eu: bem atualizado nas músicas né preso - falei zoando ele

Para: estava preso não estava em outro mundo pô, você marola mesmo comigo né doida - revirei os olhos e ele deu um beijo na minha testa.
.
.
.
.
Meta 100 votos!!!!

Se tudo é uma ilusão eu vivi como eu quis!❤️‍🔥 - concluída.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora