Capítulo 12

2.4K 306 26
                                    

Não conseguir prega o olho a noite toda, minha cabeça doía demais. Minha filha estava tomando café quietinha, eu não sabia pra quem recorrer e o que fazer.

Realmente eu vivi numa ilusão, como eu fiz tantas coisas sem pensar no passado. Minha filha foi a coisa mais perfeita da minha vida, porém se eu pudesse voltar atrás não teria dado esse pai a ela ou nem tivesse filho desse cara.

Minha irmã me ligou pra saber como estava, pois eu sai boa fakes de fofocas. Expliquei a ela, mas quis falar muito.

Voltei pra perto da minha filha que comia seus sucrilhos.

eu: perdoa a mãe

Júlia: mãe você não tem culpa

eu: eu sei, mas se a mãe pensasse nas coisas antes tudo seria diferente, eu podia passar por mil coisas ruins mas nunca queria que você passasse minha vida

Júlia: tudo bem mãe, eu não vou pode ir pra escola né - respirei fundo cansada pensando nisso.

eu: eu não sei filha, a mãe vai resolver tudo isso.

A escola não era dentro da favela mas era bem perto, estava com medo de deixar minha filha ir e colocá-la em risco, eu nunca iria me perdoar.

Júlia: estou preocupada com meu pai mãe, será que ele morreu - fala cheia de lágrimas nos olhos — eu sei mãe que ele erra, mas não queria perde meu pai vejo meus amigos da escola com pai morto não queria isso

eu: entendi - falei seca.

Não queria nem lembrar desse cara, como pode ele ter feito isso com a filha dele. E ela preocupada se ele estava vivo ou morto, o cara pulou, traiu q facção que era cria podendo me avisar, me deixou cega num tiroteio.

Estamos pagando pelo um erro dele, não quero vê-lo nem pintado de ouro se estiver vivo. Ele teve oportunidade de tirar a gente de lá antes de pular, pois isso deve ter sido pensando alguma vezes por ele pra ter feito isso do nada. Mas cagou pra mim e pra filha dele!

Entrei na minha conta pra ver o quanto tinha guardado e vi que não daria para comprar uma casa ainda, vou precisar procurar uma casa de aluguel.

Liguei pra minha gerente conversei com ela o que tinha acontecido e infelizmente ela disse que se eu não aparecesse amanhã ia começar os desconto, que hoje ela podia deixar passar batido. Mas que o dono não se preocupa com a vida pessoal de funcionário.

E mais uma vez me ver perdida, meu coração estava dilacerado! Eu estava definitivamente perdida sem saber o que fazer, minha irmã falou que queria me ajudar mas que não podia me colocar lá pela minha mãe mas que eu podia mandar minha filha, que ela iria cuidar dela até eu ajeitar minha vida.

Fui pro banheiro sentei no vaso e comecei a chorar, eu não queria demostrar minha fraqueza a minha filha. Eu não sabia o que fazer, não queria viver longe da minha filha e nem deixar ela com a minha mãe pois ela nem nesse momento teve piedade de mim.

Eu sei que não fui uma adolescente perfeita, tive inúmeros erros quis morar e ser amante de um cara que está me causando tudo isso, eu entendo. Mas como uma mãe não tem piedade de uma filha nunca situação dessa Jesus, que coração é esse????

Chorei feito criança pedindo Deus sabedoria, direção. Eu sei que já errei demais nessa vida, mas será que eu mereço passar por isso tudo? Será que eu mereço tanto sofrimento meu Deus, eu destruída mais continuo acreditando que Deus me dará uma direção e me ajudará como sempre fez.

Chorava baixinho, ajoelhei e comecei a conversar com Deus.

eu: por favor Senhor me dá uma direção - falei soluçando.

Acima de 100 votos...

Se tudo é uma ilusão eu vivi como eu quis!❤️‍🔥 - concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora