🔸 Dois 🔸

214 37 6
                                    

Era uma ligação não tanto esperada, mas Xiao Zhan sabia que uma hora ou outra, seus amigos iriam pedir algum favor. Independentemente do que fosse ele não aceitaria, ou talvez...

-- He peng, ainda usa seu nome verdadeiro ao invés do codi-nome?

-- Você me conhece, sabe que eu não mudo.

-- Qual motivo da sua ligação repentina?

-- Preciso dos seus serviços.

-- Não, terei que rejeitar. Faz anos que eu parei com isso.

-- Eu sei muito bem! Mas acha mesmo que ligaria se não fosse tão urgente? Precisamos de você nesse momento crucial, ou todo o país ficará sobre riscos.

-- O que quer dizer com isso?

-- Todos nós, agentes, governadores federais, Interpol e mais, conhecemos o arquivo 069.

-- O arquivo 069...

-- Então, já tem noção do que se passa? Há poucos meses descobrimos que estão montando um plano para rouba-lo, só que esse não é um dos maiores problemas, só que não podemos nos meter nisso.

-- Aí você quer que eu me foda?

-- Não, você sabe que não! Só que você é o único que pode resolver isso, sabemos da sua capacidade e vamos te dar cobertura para tudo.

-- Eu tenho algumas responsabilidades aqui, não posso sair assim!

-- Se você conseguir pegar o arquivo antes deles, não vai precisar se meter mais nisso. Eu te suplico!

-- Porra! Vou pensar.

Assim, Xiao Zhan desliga a chamada de cabeça quente, ele sabia que receberia uma notinha em grande quantia apenas para fazer isso. Porém, estava com medo de acabar perdendo sua vida.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Na delegacia de Seul, Wang Yibo estava de frente com um dos maiores suspeitos de ter forjado documentos falsos, para assim pegar uma grana altíssima, além de cometer crimes com propina na especulação da bolsa. O próprio presidente da empresa rival, era ele quem estava sendo interrogado por Wang Yibo.

-- Tá cansado, quer fazer uma pausa?

-- Seja sincero comigo, é só o que eu peço. Por quê tanta obsessão pra me acusar?

-- Ah... O quê? Acusar o senhor? - Yibo riu com sarcasmo. -- Se cometeu um crime, terá que pagar por ele. Parece que todos tem medo em tocar no senhor, mas eu não tenho medo algum.

-- Então você quer me colocar atrás das grades?

-- Quero.

-- Haha, acha que consegue?

-- Vou me esforçar muito pra isso, com certeza.

O presidente ia falar algo mais, porém, foi interrompido quando alguém bateu na porta da sala de interrogatório. Alguém estava chamando pelo policial Wang Yibo, e levantando a vista ele seguiu, deixando o presidente ali sentado.

Entrou em outra sala com vários policiais e pessoas da lei, promotores, advogados, e mais. Todos ali estavam preocupados, até que o Dylan disse:

MissionWhere stories live. Discover now