🔸Vinte e um 🔸

148 22 16
                                    

Era gratificante ficar ali observando Yibo brincar com sua pequena filha, apesar de não ter tido uma aproximação com Yibo, Zhan se sentia satisfeito só de estar perto dele. Em meio a tudo aquilo, Zhan daria o tempo certo para conversarem, não precisava ser agora, além disso, Yibo estava encantado com Xiuying, quase todos os dias ela pedia para Xiao Zhan a levar para a casa de Yibo.

Porém, algo aconteceu. Xiuying teve que começar a frequentar a escola, por isso seus dias estavam cada vez mais chatos, ela normalmente ia para brincar com Yibo, mas agora tinha que ficar em casa para fazer suas lições. Zhan também estava meio mal com isso, pois era um pretexto levar sua filha, ele também gostava de ver Yibo, entretanto, não daria mais.

Xiuying até ganhou um presente de Yibo para o seu primeiro dia de aula, ele deu uma mochila linda que a mesma queria. Xiao Zhan não se intrometeu e deixou os dois se entenderem, sua filha estava indo bem na escola, não a pedido de Zhan, mas sim de Yibo. Aquela pestinha só obedecia ele agora, Zhan até se sentia uma segunda opção.

Na escola, a pequena já tinha feito alguns amiguinhos, mas quando eles queriam ser melhores amigos, Xiuying negava. Somente Yibo era seu melhor amigo, as crianças perguntavam quem era, ela dizia que ele era o príncipe mais bonito que já viu, tudo isso pra fazer inveja.

Xiao Zhan enfim encontrou seus amigos, e apesar de já ter dinheiro suficiente para morrer, decidiu voltar a trabalhar, mas não como agente. He Peng ainda decidiria o que iria fazer com ele, foi assim que eles se encontraram, depois de Zhan ter deixado Xiuying na escola, foi diretamente procurar um trabalho com os amigos.

-- Achei que não voltaria Zhan.

-- É, mas eu estou aqui.

-- Onde está sua filha?

-- Na escola.

-- Você já....se encontrou...

-- Já me encontrei com ele sim, no dia em que cheguei.

-- Como foi? Vocês se acertaram?

-- Não Zanjin, mas ele adora minha filha. Só de estar perto dele eu fico bem.

-- Então ele já a conhece? Que ótimo, crianças são adoráveis, quem saiba ela ajude vocês a voltar.

-- Não sei. Por enquanto, eu quero trabalhar para ocupar minha cabeça, alguma missão?..... Brincadeira ksksksk.

-- Você tá doido é?!

-- Não liga Peng, ele não tem o que fazer.

Após horas conversando, Xiao Zhan se sentiu feliz, fazia tempo que não se divertia assim. Ele foi embora, pois não podia esquecer de buscar sua filha na escola, ainda mais sendo cabeça oca do jeito que ele é. Xiao Zhan estava contente vendo sua filha se dar de bem na nova escolinha, era uma criança falante e na volta para casa ela contou como foi sua aula de hoje, também implorou para o pai levá-la até a casa de Yibo.

-- Não meu amor, já incomodamos demais ele.

-- Por que? Ele é seu príncipe e também ele é muito meu amigo.

-- Xiuying, nós vamos na pracinha ao invés de ir pra lá, ok?

-- Não! Eu quero ir ver o Yibo.

-- Não seja teimosa mocinha.

-- Eu sei que você quer ver ele também papai, vamos?

-- Tcs... Primeiro você vai almoçar e dormir, de tarde eu te levo lá, mas só porque você quer!

-- Obrigada papaaaaai.

MissionWhere stories live. Discover now