🔸 Treze 🔸

130 22 97
                                    

Quando o dia raiou, Xiao Zhan e Wang Yibo estavam um de frente para o outro agarradinhos, pareciam um casal dormindo normalmente. Yibo foi o primeiro a se levantar, mas era difícil sair daquele aconchego do rapaz que dormia pesadamente. Xiao Zhan esfregava seu rosto no peito de Yibo, fungando mais seu sono, Yibo fez um cafuné na orelhinha do homem para que ele acordasse.

Mas, Xiao Zhan continuava ali dormindo calmamente, Yibo ponderou-se a passar as pontas de seus dedos nas finas linhas da cintura de Xiao Zhan, ele estava meio que de lado, por isso dava de subir e descer naquelas curvas. E como em uma manhã matinal, Yibo ficou duro, logo ele levantou indo direto para o banheiro. Desistindo assim de acordar Xiao Zhan.

O qual nem estava dormindo de verdade, só estava se aproveitando daqueles toques desejáveis.

Yibo analisando a estrutura da casa, viu que não fazia muito tempo que alguém passou por ali, pois abriu um armário e encontrou comida valida. Agradecendo aos céus por ter encontrado algo bom de comer, Yibo tentou fazer algo, mas acabou deixando uma panela cair.

-- Está tentando fazer o que? Perguntou Xiao Zhan já de pé.

-- Encontrei comida!

-- E você sabe ao menos cozinhar?

-- E você sabe?

-- É claro! Deixe isso comigo, vai procurar fazer outra coisa.

Xiao Zhan cozinhava com tanto carinho, e Yibo não desgrudava dele, ficava olhando por cima a dedicação do rapaz ao fazer algo para comer. Quando ele terminou, Xiao Zhan serviu ele, Yibo ficou impressionado o quão aquela comida estava gostosa.

Ele saboreava a comida, enquanto olhava Xiao Zhan de costas lavando pequenos pratos que tinham, Yibo não entendia como um homem daquele podia ter tantas qualidades, além de ter sido famoso por ser um bom agente, ele ainda cozinha muito bem.

-- Você não vai comer?

-- Depois.

Yibo rapidamente terminou, vendo que Xiao Zhan estava quieto demais, ele decidiu intervir naquele silêncio todo, para assim tirar a paz de Zhan. Levantando-se da mesa, Yibo caminhou até ficar rente as costas de Zhan, por trás dele, Yibo colocou o prato na pia e sussurrou.

-- Estava uma delícia.

Como um gato assustado, Xiao Zhan se arrepiou, não estava esperando aquilo de Yibo, já que o mesmo ainda estava chateado.

-- Lave a sua louça.

Yibo vendo que Xiao Zhan fingia não se importar com o que acaba de acontecer, não iria ser ignorado, não daquele jeito.

-- Como quiser...

Xiao Zhan nem percebeu quando já estava entre os braços de Yibo, os que passavam sua cintura, Yibo pegou a esponja e lavou seu prato normalmente. Mas ao esfregar a louça, seu corpo se movia conforme os suas mãos, fazendo seu peito se chocar contra as costas de Xiao Zhan. O qual arfava baixinho com aquela sensação, ele não saiu dali desde que Yibo começou. Ele prensou o corpo de Zhan, apertando mais um pouco e logo soltou.

-- Obrigado pela refeição.

Yibo saiu dali e foi tentar concertar o rádio de comunicação mais uma vez, Xiao Zhan abaixou sua cabeça e deu um soco na pia.

"Ele está esperando eu ceder, até parece. Vamos ver Wang Yibo, quem brinca melhor, vou fazer você me desejar mais que tudo, mas não vai ter nada."

Zhan pensou, e mesmo com receio, ele iria conquistar o desejo de Yibo, já que não tinha nada mais para fazer ali, era bom tirar um tempo para se divertir.

MissionWhere stories live. Discover now