🔸 Quatro 🔸

189 33 24
                                    

Como Yibo se tornou um policial?

Wang Yibo cresceu sendo criado com muito amor, tanto pelo pai como a mãe, sua mãe o ensinava ser uma pessoa justa, nunca cometer algo errado. Assim como seu pai, ele era um exemplo pra toda China, já que era considerado ser o herói asiático.

Os conflitos começaram quando infelizmente a mãe de Yibo veio a falecer, Yibo como também seu pai, sofreram muito. Tão nova, tão bela, demoraram alguns anos para que seu pai recupera-se da dor, e assim recomeçar sua família. Ele sabia que Yibo precisava de um amor materno, mesmo que não seja da sua verdadeira mãe, e ele teve. Sua madrasta era um amor, nunca tratou Yibo com grosseria, aliás, ele era uma criança adorável.

Dedicado aos estudos, Wang Yibo entrou e treinou muito para ter sua função, morar por anos na Coreia do Sul, foi uma de suas maiores conquistas já feitas, já que ele havia nascido nesse país. Mas infelizmente, nem tudo são flores. Voltar para Pequim era um recomeço, ele iria com certeza pegar quem queria o mal para o seu país.

-- Bom dia Yibinhooooo! Preparado para seu novo dia de trabalho?

-- Você tá animado hein.

-- O que foi? Não posso?

-- Tá sorrindo demais pro meu gosto, quem é que caiu na sua rede?

-- Ontem, hehehe. Eu saí com uma garota muito fofa e sexy.

-- Nojo! Yibo fez menção de vomitar.

-- Eu sei que você é alérgico a mulher, mas não precisa fazer assim. Eu só quero uma amoooor.

-- Hahahahah. Mal amado!

Sim. Wang Yibo era homossexual, e por mais que sua família fosse tradicional ele não ligava, aliás, para quê se casar com uma mulher se ele não teria filhos? Apesar de tudo, Yibo era estéril. Podia foder com quem quisesse, mas ele escolhia apenas homens mesmo.

Ele tinha suas preferências, gostava de homens magros e delicados, o que geralmente não há, por isso, dificilmente Yibo estaria em um relacionamento. Já está na casa dos 30 e não tem sequer uma paquera.

-- Vamos amigo?

-- Vamos, Pequim está em nossas mãos!

-- Literalmente.

Não demorou muito para que chegassem a base militar, lá eles teriam suprimentos e tudo o que iriam precisar para a missão. O plano já estava feito, Dylan e Yibo iriam analisar e investigar pessoas suspeitas, logo, Yibo iria atrás e deter a pessoa. Assim, a prisão seria imediatamente feita.

-- Aqui, seu distintivo. Você merece.

-- Por acaso eu sou um xerife?

-- Quase isso kakakaak. Pode ir ajeitando sua sala, eu vou ver se já conseguiram dar início a investigação.

-- Ok.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Sean, como ele se tornou um agente? E por que é tão procurado?

Ele não é fugitivo, pelo contrário. Xiao Zhan começou desde muito cedo com a ajuda de seu pai, que como sabem, também foi um agente magnífico. Desde a infância, Xiao Zhan adorava assistir filmes de ação, sempre quis sentir aquela adrenalina em seu peito.

Porém, isso acabou sobrecarregando o mesmo, ele queria poder ter uma vida normal e viver um amor, mas nunca conseguia, pois sua vida sempre estava em perigos. E ao contrário do que pensam, ele trabalhava para o FBI, o agente mais proativo e bem sucedido, despertava ciúmes e inveja por qualquer que o visse. Entretanto, ele não se glória a por isso, depois de alguma tempo, um incidente acabou acontecendo e assim, ele não quis mais trabalhar com aquilo.

MissionWhere stories live. Discover now