🔸 Dez 🔸

142 27 76
                                    

Os pensamentos impuros perseguiam a cabeça de Xiao Zhan, ele por mais que tentasse, não pegava no sono. Ficava lembrando do que tinha visto horas antes, por isso estava confuso demais com que Yibo estava aprontando com ele. Quando por fim dormiu.

Yibo chegava silenciosamente em seu quarto subindo na cama por baixo dos lençóis, Xiao Zhan sentia os lábios macios de Yibo beijar sua pele, com cuidado ele chegou até o topo e ficou por cima de Xiao Zhan que ainda estava de olhos fechados. Ele sorriu de lado abusadamente e mordeu os lábios se deliciando do que estava a frente de seus olhos, Yibo desceu um pouco e beijou o pescoço branco de Xiao Zhan.

O homem que estava de olhos fechados sentiu um grande arrepio por todo seu corpo, mas ainda sim fingia dormir. Yibo por sua vez desceu mais um pouco, agora massageando seus mamilos, Xiao Zhan não conseguiu e por mais que tentasse não poderia continuar de olhos fechados, ele deu um leve gemido e quando estava prestes a abrir os olhos, Yibo perguntou em seu ouvido.

-- Você gosta disso Xiao Zhan?

Quando seus olhos estavam completamente abertos, Xiao percebeu que tudo aquilo não se passava de um sonho. Ele mesmo se amaldiçoou por ter ficado mais uma vez duro, tudo por culpa daquele policial.

Xiao Zhan levantou e foi lavar o seu rosto, ele respirava fundo para sua excitação passar, mas ao andar, seu membro duro roçava em seu pijama. Ele não iria se tocar, ele não queria, ele não podia!

Depois de passar a noite em claro, Xiao Zhan dormiu quando deu às 05:00 horas da manhã, ele literalmente ficou acordado pensando sobre aquilo. Yibo por outro lado riu antes de dormir, ele não tinha problemas com isso, seu único incômodo era a atração que estava sentindo por Sean. Somente isso. Ele percebeu que o rapaz não saiu para tomar café, mas deixou tudo pronto e antes de sair, deixou um bilhete na porta do quarto de Xiao Zhan.

O mesmo viu quando abriu a porta, eram 12:57 da tarde quando Xiao Zhan levantou. Ele pegou o papel caído e leu, seus olhos fervia assim como seu coração.

" Querido, deixei seu café pronto em cima da mesa, não durma muito. Beijos!"

Aquilo foi a gota d'água, Xiao tremeu, ele não tinha mais o que fazer ali, sabia que qualquer hora iria cair nos papinhos do policial que só quer pistas para o caso do arquivo. Xiao Zhan tomou seu café em lugar do almoço e seguiu com sua despedida, ele bagunçou literalmente toda a casa de Yibo e saiu, mas antes deixou um bilhete também, ele não podia deixar de ser recíproco.

🔸

Algumas horas se passaram e Xiao Zhan finalmente estava em casa, depois de andar quilômetros de distância, pois a casa daquele policial era afastada de tudo. Mas já em seu lar, Xiao Zhan seguiu para tomar um banho, enquanto tirava as suas roupas lembrou que elas não lhe pertenciam, e sim a Yibo.

Ele as tirou, jogou no chão e pisou. Entrou no banheiro e relaxou a tomar uma ducha quente, pois, suas últimas semanas tinham sido bem corridas. Quando por fim terminou, Xiao Zhan se vestiu adequadamente e seguiu para o esconderijo de He peng e Zu Zanjin.

-- Eai boys!

-- Zhanzhan!

-- Ahhh agora você vai com "Zhanzhan", eu pedi pra você ir atrás dele e não quis né Zanjin.

-- Cala a boca! Eu não queria morrer.

-- Morrer? Vocês sabem com que policial eu tava né.

MissionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora