🔸 Cartoze 🔸

131 24 53
                                    

A noite estava congelante, quanto mais fria ficava, mais Xiao Zhan e Yibo colavam seus corpos semi-nus, durante a madrugada houve muitas ventanias que deram medos, mas os dois se protegiam do que estava lá fora. Durando a madrugada, os dois tiveram que entrelaçar as pernas por conta do frio, Yibo abraçou Zhan com toda a sua força para esquentar aquele pequenino gamado em seus braços.

Quando amanheceu, o frio ainda reinava, e isso aproximava mais ainda aqueles dois. Um pouco depois, quando o sol teu leves raios, Xiao Zhan tentou levantar para fazer algo para comer, mas foi impedido.

-- Vamos ficar assim mais alguns minutos.

-- Estou com fome Yibo.

-- Só mais cinco minutos, prometo.

-- Tudo bem.

Voltando ao abraço, os dois dormiram mais duas horas, Xiao Zhan acordou e viu que Yibo estava em um sono profundo. Ele foi preparar algo para comer, quando o fez, Xiao Zhan foi acordar Yibo para comer e percebeu algo diferente, Yibo estava queimando em febre.

O que Xiao Zhan não sabia, era que, Yibo tinha imunidade baixa para o frio, e constantemente adoecia, por isso tinha vários aquecedores em sua casa. Poderia até parecer forte, mas sua saúde não era a mais suportável, era frágil demais.

Xiao Zhan pegou algumas roupas e vestiu Yibo.

-- Yibo, acorde! Você tem que comer.

Ele tentava de todas as maneiras.

-- Yibo... Yibo... Acorde!

Meio sonolento, Yibo abriu seus olhos lentamente, seu corpo estava exausto, mesmo que não tenha feito nada de tão grandioso para se cansar, ele sentia um grande mal estar naquele momento. Xiao Zhan correu e pegou a comida para Yibo, quando o rapaz sentou, Xiao Zhan se auto deu liberdade para alimenta-lo, e de colherada a colherada Yibo comeu tudo.

-- Descanse um pouco, não tem remédio aqui. Você precisa ficar bem.

Xiao Zhan deitou Yibo que dormiu rapidamente, Zhan ficou ali sentado a beira da cama, observando o policial doente a dormir, por um momento, uma grande preocupação veio a tona. Não tinham remédios, a comida estava acabando, o que faria para sair dali? Xiao Zhan iria esperar Yibo melhorar, para que assim os dois possam tentar ir embora dali. Teriam também que esperar os ventos frios passarem, para que Yibo não adoecesse no meio da jornada.


🔸🔸🔸🔸

-- Por onde Yibo está? __ Dylan se perguntava. -- Eu não o vejo desde o evento, e já fazem muitos dias! Será que... Não, o que será que aconteceu?

🔸🔸🔸🔸

Pela tarde, Yibo suou um pouco e isso ajudou a melhorar sua febre. Xiao Zhan viu que ele estava acordado, e que precisava de um banho, mas seria vergonhoso demais fazer aquilo para ele. Porém, ele não podia deixar Yibo na mão, não do jeito doente que ele estava.

Xiao Zhan passou a tarde toda enchendo uma banheira que tinha ali na cabana, como não havia água encanada, ele mesmo se dispôs a carregar água do lago. E mesmo cansado, ele conseguiu encher ela, pois seria ruim para Yibo ter que fazer muito esforço.

-- O que estava fazendo?

-- Preparando seu banho.

-- Meu banho?

-- É, você está com febre, ela baixou, mas mesmo assim tem que tomar cuidado. Por isso, enchi a banheira que tem aqui, para que você não fosse lá pra fora, a ventania ainda continua.

MissionOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz