🔸 Oito 🔸

167 29 118
                                    

No decorrer da semana, Yibo foi poucas vezes para a base da polícia, pois estava indignado com tais falta de informações sobre o agente Sean. O pior nem era isso, Sean não tinha nada a ver com um agente, e sim uma criança. Ele ria sozinho, e muita das vezes fazia piadas muito sem graça, Yibo até achou que era por conta de está preso dentro de um quarto sozinho.

-- LÁ LÁ LÁ, MINHA CABEÇA TÁ PISCANDO... LÁ LÁ LA.

-- Caralho, esse cara não se cala um instante! Yibo dizia indignado ao ouvir Sean cantar sei lá o quê.

-- JUDITEEEEE, JUDITE PELO AMOR DE DEUS! JUDITE ROUBARAM MEU OLHO!!

Enquanto Yibo se estressava facilmente com Sean, o outro ria baixinho, sabendo que o policial estava puto da vida. Mas os planos de Xiao Zhan haviam mudado, como esteve sem respostas de He peng, ele mesmo decidiu investigar e saber mais sobre quem era esse policial, e porque o prendeu ali.

Mesmo Xiao Zhan tendo uma ideia de que Yibo estava com os outros para pegar o arquivo, Xiao Zhan queria decifrar aquele mistério, afinal, ele também está metido nisso. A dificuldade de saber é o que acaba com tudo, pois não entende o motivo que a polícia quer, talvez seja alguém muito rico que esteja burlando tudo e ainda sendo encobertos por esses corruptos. Toda noite Xiao Zhan pensava nisso, aliás, ele também tinha suas dúvidas sobre os seus amigos, aliás, eles também faziam parte dos governamentais.

Contudo, saber mais sobre o policial e se fingir de louco, daria mais ainda oportunidades para saber com quem ele se envolve.

-- Olha, já se passou uma semana. Vou deixar você andar pela casa livremente, mas nem tente fugir! Eu ainda não confio em você.

-- Eueim, nem te fiz nada. Você é louco sabia? Me perseguiu, me bateu e ainda me mantém em cativeiro.

-- Você é o suspeito aqui.

-- Suspeito de quê? Me diz.

-- Do arquivo...

Xiao Zhan estava certo!

-- Que arquivo? São documentos? Vídeos? Ou... Fotos suas? Credo!

-- Eu... Eu não faço esse tipo de...

-- Esses polícias gays são tudo pervertidos.

Disse Xiao Zhan indo para a cozinha, ele ria do quão engraçado era a cara que o policial fazia quando Xiao Zhan falava de algo sobre sua sexualidade. Bem, isso é desconfortante é claro. Mas era a única maneira de fingir demência na frente do mesmo.

Mais tarde, por volta das 23:00hrs da noite, Dylan ligou para Yibo, dizendo que Sean tinha ido em Beijing atrás do arquivo, e que já havia voltado. Yibo não entendeu, afinal, Sean estava consigo, mas Dylan explicou que não fazia muito tempo que ele havia voltado e estava escondido em algum lugar de Pequim.

Yibo deveria voltar ao trabalho, estava com um louvo em sua casa. E em meio a tudo isso, a confusão estava armada, não tinha como entender esse caso, pois como uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Ou... Espera, como Yibo foi tão burro de acreditar que um louco poderia ser Sean? Mas, ele mesmo viu as fotos!

MissionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora