🔸 Vinte e dois 🔸

218 26 24
                                    

A manhã já tinha se passado e nada dos dois saírem da cama, estavam tão quentinhos e aconchegados que foi impossível levantar. Xiao Zhan estava com o corpo todo torto, enquanto Yibo pareceria estar como uma pedra, isso não incomodava o casal. Porém, tinha algo muito estranho, antes de abrir os olhos Xiao Zhan sentiu algo diferente, tinha uma mão no seu rosto. Ok, poderia ser a mão de Yibo, mas elas eram grandes e não pequeninas. Ao abrir os olhos, Xiao Zhan encontrou sua filha entre Yibo e ele, a garotinha estava dormindo por cima dos lençóis. Ele riu, e ao ver que horas eram ele se assustou.

-- Dormi demais!

-- Uhn? Bom di... O que ela tá fazendo aqui? ESQUECI DO DESPERTADOR!

-- Tadinha, ela já estava até de uniforme.

-- Que irresponsável da minha parte.

-- Acontece nas melhores famílias.

Xiao Zhan ia até levantar, mas notou que sua filha não estava mais dormindo, a pestinha nem sabia como fingir, pois, seus lábios mexiam tentando esconder o sorriso. Zhan teve uma ideia, ele queria atormentar sua filha.

-- Vamos tomar café Yibo? Ele piscou.

Yibo não entendeu o que se passava, só seguiu os passos de Zhan. O quarto ainda estava um pouco escuro, Zhan e Yibo estavam atrás da porta observando Xiuying ainda fingir, Zhan como pai conhecia os medos de sua filha, ela não gostava de risadas de bruxas, então ele imitou.

-- "Hahahahah"

Com medo, a garotinha correu em direção a porta assustada. Yibo abriu os braços e à abraçou enquanto a mesma chorava, Xiao Zhan por outro lado tinha caído na gargalhada, tinha sido maldoso com a pequena e Yibo não gostou nada disso.

-- Passou... Passou... Ele acalantava ela em seus braços.

Indo para a sala, Yibo deixou Xiao Zhan ainda rindo no quarto. Ele colocou um desenho para a garotinha e ficou com ela até se acalmar, quando já estava bem ele voltou para o quarto e encontrou Xiao Zhan saindo do banheiro depois de ter tomado um banho. Sem entender o porquê Yibo estava encostado na porta olhando para ele de cara feia, Zhan tentou se aproximar.

-- O que foi?

-- Você tá doido de assustar ela assim?

-- Só foi uma brincadeira, ela nem tava dormindo, estava escutando conversa.

-- Mas não é assim Zhan.

-- "Mas não é assim Zhan."

-- Você tá me imitando?

-- "Você tá me imitando?"

-- Que infantil. Disse Yibo indo para o banheiro.

Rindo do namorado, Xiao Zhan desceu para se desculpar com sua filha. Claro que tudo não passou de uma brincadeira besta, mas ele jamais iria querer ver sua filha zangada, como ela estava agora. Zhan tentou se desculpar de várias maneiras, mas a garotinha continuava emburrada, depois de alguns minutos ele a encheu de cócegas e ela acabou desculpando ele. Por trapaça é claro. Yibo descia as escadas e sorria ao ver os dois rindo, eles tinham a mesma risada! Era inacreditável.

-- Yibo!

-- Que bom que já fizeram as pazes.

-- "Que bom que já fizeram as pazes."

MissionWhere stories live. Discover now