O recomeço! (01)

2.4K 185 40
                                    

       *Narradora On*                

                             (08:28)

Um certo loiro de olhos azuis conhecido por vocês estava em um grande aeroporto de sua cidade, aparentava estar nervoso mas também.. Animado! E com isso vocês sabem que ele está esperando não é?.

𝙈𝙞𝙘𝙝𝙞𝙞- Na mesma hora em que Hanagaki ouve está voz reconhece imediatamente, ele vira sua cabeça é estende seus braços, pronto para sentir o impacto do abraço caloroso de seu irmão, que já estava com muita saudade de sentir.

Então aquela sensação vem, e o agarra, ele sente seus olhos encherem de lágrimas, ele esperou tanto por isso! Estava com tanta saudade!

𝙃𝙚𝙮 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙚𝙞!- Na hora se libertou do abraço e olhou nos olhos de seu irmão mais velho.

𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨! - Desejava tanto falar isso, os dois sabiam disso, até por que compartilhavam este sentimento, mas ouvir um do outro frente a frente era diferente, era como uma reconecção.

𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢, 𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤!

——————————————————

Yakechi Hanagaki15 anosFoi para o Brasil por problemas escolares

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yakechi Hanagaki
15 anos
Foi para o Brasil por problemas escolares.

(Podem dar outro nome, ou imaginar uma aparência diferente, mas caso tenha imaginação ruim, eu espero ter ajudado!.)

——————————————————

Finalmente chegamos!.- Yakechi suspirava cansado enquanto sentava no sofá, estava com muita saudade de sua casa.

Nem me fale, é bom levar suas malas para o quarto.- Takemichi dizia enquanto sentava ao lado de Yakechi no sofá.

Aliás meu quarto ainda tem aquela decoração horrível?. - Odiaria admitir isso antes, mas seu gosto para decoração quando menor era péssimo, então seu quarto não era um dos mais bonitos de se ver.

Tem sim.- O Hanagaki loiro apenas levantou e foi para cozinha, repetindo para o mais velho que ele deveria guardar suas coisas o mais rápido possível, para que não acumula-se muito.

Tá bom vou ir arrumar!.- Pegou suas malas e subiu, não havia trazido muitas coisas já que para ele o importante era suas roupas e alguns itens pessoais.

Organizou de uma maneira melhor e decidiu comprar coisas novas, para que seu quarto ficasse mais sua cara. Foi para seu banheiro tomando um banho rápido e colocando uma roupa simples:
Calça jeans preta rasgada, uma blusa branca de manga comprida e uma camisa preta da banda (banda.fav).

Então desceu as escadas enquanto arrumava seu cabelo rapidamente.

Hey Michi, eu vou sair vai querer algo?- Perguntou ao seu irmão enquanto separava coisas importantes.

Não, aliás tem certeza que lembra as ruas de cabeça? Vai que você se perde!. - O mais novo perguntou, pois sabia que seu irmão não tinha uma memória muito boa.

Sei sim, não se preocupa! Eu já vou indo, até depois!.- Disse e seguiu fechando a porta atrás de si.

Caminhando por ai, ele encontra uma loja cheia de itens para decorações e rapidamente adentra nela, pegou uma cesta e passou por algumas prateleiras e corredores até achar tudo o que queria.

Se dirigiu ao caixa e terminou de pagar, enquanto voltava começou a ficar confuso quanto aos caminhos, não se lembrava de qual ele deveria pegar para voltar para casa. Talvez ficar longe  por tanto tempo tenho o afetado.

Enquanto tentava ao máximo lembrar qual rua o levaria para sua residência ele acaba esbarrando em alguem. Quando olhou melhor percebeu que era um loiro alto apenas um pouco mais baixo que ele. Que tinha uma tatuagem de dragão incrível na parte raspada de sua cabeça.

Me desculpa eu.- Antes que pudesse ter minar sua frase o loiro que tinha uma expressão irritada começou a xingar o mesmo.

Escute aqui seu merda, você não encherga não? Presta mais atenção seu fudido!.- Gritava extremamente alto e estava chamando muita atenção, o que causou uma raiva em Yakechi já que o mais baixo estava tagarelando a uns 2 minutos.

Olha só, eu não te vi eu estava distraído e se quer que todos percebam que você está passando na rua coloca uma placa seu animal!.- Disse em alto e bom som já que não aguentava mais ser xingado de tudo quanto é nome.

Do que é que você me chamou seu puto. -Antes que pudesse tentar dar um soco no rosto de Yakechi o moreno apenas saiu andando, e fingiu que não estava ouvindo o loiro o xingando do outro lado da rua.

Puto idiota.- Ele realmente queria ter caído na porrada com o loiro, mas sabia que tinha que chegar em casa antes de escurecer. Então apenas seguiu caminho extremamente irritado pelo acontecimento anterior. Mas sabia que tinha que chegar em casa antes do anoitecer então apenas seguiu caminho.

             —— Até a próxima! ——

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Where stories live. Discover now