Esclarecimento! (08)

680 103 6
                                    

*Narradora On*

Yakechi arrumava seu quarto após ter sua conversa com seu amigo ruivinho, a está hora seu irmão já havia chegado e ele decidiu procurar uma roupa confortável para vestir.

Na sala de baixo Takemichi estava pensando em como resolver o problema de Yakechi com a Toman, não conseguia pensar em nenhuma solução boa.

Então decidiu fazer algo mais arriscado, confrontar Yakechi sobre isso. Ele não sabia se iria dar certo mas alguma coisa seu irmão o diria, ele tinha certeza.

Nunca havia ouvido falar sobre Yakechi entrar em conflito com Mikey, sabia que ele estava em uma gangue mas não pensava que seria algo deste tipo.

Estava sentado no sofá de sua sala, enquanto Yakechi fazia alguma coisa importante em seu quarto. Quando ouviu passos descendo a escada rapidamente se preparou para perguntar.

-Maninho você viu minha camiseta branca? Eu não acho ela em lugar nenhum!- O Hanagaki loiro olhou em direção ao seu irmão e negou com a cabeça.

-Yakechi, senta aqui.- Sinalizou para que o moreno senta- se ao seu lado, o Hanagaki apenas fez o que o irmão pediu e o encarou com duvida estampada em seu rosto.

Onii você sabe que eu estou em uma gangue não é?- Quando o moreno acenou que sim o loiro suspira.

B-bem você conhece Mikey o invencível?- Começou a suar frio com medo da reação de Yakechi sobre sua gangue.

Maninho, por que está me perguntando isso?.- Quando o moreno pergunta a seu irmão, o Hanagaki loiro olha nos olhos do irmão.

Yakechi.. Eu faço parte da Toman..- Viu os olhos de seu irmão arregalaram, quando ia falar mais coisas o moreno se levantou bruscamente.

TOMAN?! Takemichi você não sabe onde está se metendo!- Yakechi apontou para o irmão enquanto tirava seus óculos de seu rosto.

Mas e daí? Por que você pode fazer o que bem entende enquanto eu tenho que ser limitado de tudo?!- Aumentou seu tom de voz e se levantou do sofá olhando no rosto do irmão mais velho.

Takemichi, você não sabe se defen- Antes de terminar sua frase o loiro se irrita e grita com Yakechi.

EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA! E você tem que entender isso!- Quando o Hanagaki de olhos azuis percebeu seu tom de voz, rapidamente foi para trás vendo seu irmão de cabeça baixa.

Já que é assim.. Então talvez eu nem devesse ter voltado.- Quando Takemichi percebeu o tom melancólico de seu irmão tentou se desculpar.

Eu voltei por você Takemichi.. Eu só vim para Tokyo para poder te proteger.- Takemichi arregalou seus olhos e virou para seu irmão com um rosto magoado.

O moreno suspirou profundamente, colocou seus óculos em seu rosto e saiu de casa. Takemichi queria ter impedido mas não tinha o por que fazer aquilo, não sabia mais o que dizer para o irmão.

Enquanto Yakechi caminhava ele sentia a brisa pelo seu rosto, foi algo que alivou seu estresse e o fez esquecer do por que estava tão irritado. A lua estava cheia e seu brilho iluminava toda aquela rua.

O moreno andava em um ritmo lento, queria poder apreciar o momento. Sempre que tinha brigas com seus "parentes" ele se calmava indo para longe deles. Yakechi estaria mentindo se dissese que tinha uma boa relação familiar.

Uma das únicas pessoas que realmente se importava com ele era seu maninho, eles nunca haviam brigado. Takemichi via seu irmão como um verdadeiro herói que sempre o salvaria, e Yakechi viu o Hanagaki mais novo como um melhor amigo.

Os dois se amavam mais do que tudo, sabiam o quanto um precisava do outro em suas vidas. Então quando foi mandado para outro país sua maior preocupação foi seu irmãozinho, já que agora não estaria lá para cuidar dele.

Sempre fez de tudo para que Takemichi não se metesse em problemas e que tivesse uma vida normal, uma vida que Yakechi nunca teve.

Só queria o melhor para seu irmãozinho e mesmo assim fracassou, não conseguiu o salvar como prometeu.

Sabia Takemichi havia crescido e já não era mais um bebê, mas mesmo assim queria que o de olhos azuis o admirasse. Queria fazer parte da vida dele enquanto havia tempo.

Sem notar por onde passava Yakechi acaba esbarrando em uma pessoa que acabou caindo pelo impulso.

Perdão! Eu me distrai.- Yakechi esticou sua mão para ajudar a pessoa que havia caído, então percebeu que era um garoto de cabelo loiros, olhos azuis quase acinzentados. E ele aparentemente usava óculos que acabaram caindo para o lado em sua queda. Além de sua pele bronzeada chamativa.

Os olhares dos dois garotos se encontraram, o loiro segurou na mão do moreno e se levantou.

Me perdoe, eu não queria ter te derrubado!- O moreno se curvou na forma de mostrar seu arrependimento.

Tá..- Antes que pudesse falar mais alguma coisa Yakechi percebeu que o loiro havia seguido seu caminho.

Eu já vi aqueles olhos em algum lugar..- Yakechi pensou um pouco mas por não ter conseguido lembrar decidiu apenas esquecer do ocorrido.

Então percebeu como o céu estava se fechando em nuvens mais escuras e decidiu voltar para casa, não queria fazer isso. Mas neste momento não tinha o que fazer, era sua única opção.

Cruzou os dedos para que quando chegasse sua mãe ainda estivesse trabalhando, por que são nesses dias em que ela volta para casa. E infelizmente sua mãe e o moreno não tem uma relação boa.

Então abriu a porta e viu todas as luzes apagadas e agradeceu mentalmente por ter voltado antes que qualquer chuva.

Subiu para seu quarto e decidiu dormir, seu dia havia sido cansativo demais..

—     —     —     —     —     —     —     —    

(Capítulo de hoje foi mais longo do que o normal! Qual será a relação que o Yakechi tem com sua mãe?)

(Quem será o garoto de olhos acinzentados que Yakechi provavelmente conhece?)
      

              ——Até a próxima!——


𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Where stories live. Discover now