O passado! (05)

1K 141 5
                                    

*Narradora On*

Yakechi estava deitado em sua cama como de costume, até ouvir seu celular tocar, esticou seu braço para comôda ao lado da sua cama e o pegou.

Número Desconhecido?- Pensou algumas vezes se deveria atender ou apenas ignorar, então clica no botão de atender e aproxíma o celular de seu ouvido.

Alô?- Ouviu um gritinho de felicidade atráves da linha, e um suspiro animado.

YAKECHI?- Quando ouvir o desconhecido gritar afastou seu telefone.

Você é?- Respondeu para aquela voz ainda estranha, o Hanagaki pensou estar em um djavu pois tinha certeza que conhecia aquela voz.

Nossa Kechii não lembra de mim..- Ao ouvir aquele apelido reconheceu imediatamente, sentiu que seu coração ia pular para fora.

Hedrick? Ta zoando.- Desde de que havia voltado de sua viagem não procurou contato de nenhuma amizade antiga nem nada do tipo.

Me encontra no parque central!- Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, o outro havia encerrado a ligação, calçou seu tênis o mais rápido possível, e desceu as escadas rapidamente.

Correu até aquele parque central, quando estava chegando avistou uma figura conhecida.

Um garoto ruivo com mechas pretas, olhos verdes e estatura mediana. Mas que perto do Hanagaki parecia baixo.

Se abraçaram fortemente, quando levantaram seus rostos Yakechi percebeu lágrimas visíveis nos olhos de Hedrick. Mas antes que pudesse dizer algo, foi acertado com um soco no braço.

SEU IDIOTA! POR QUE NÃO ME AVISOU?- Antes que tentasse falar viu a expressão preocupada no rosto do ruivo. Até por que passou 3 anos fora do Japão e não avisou a ninguém que se mudaria. Nem mesmo ao seu melhor amigo.

E-eu fiquei tão preocupado.. Procurei por você por dias, você não me atendia e nem respondia minhas mensagens. Quando seu irmão me falou que você se mudou eu fiquei muito mal! Você nem sequer me avisou!- Falava enquanto seu corpo tremia, suas bochechas tomaram uma cor rosada.

Hedrick.. Eu só não queria ter que me despedir, eu fui idiota eu sei, mas se eu tivesse que dar adeus a você sem saber quando eu voltaria. Eu não ia aguentar, me perdoa.- Segurou os braços do outro, se sentiu tão mal ao ver seu amigo daquele jeito. Ainda mais por sua causa.

Yakechi... Eles voltaram.- Quando o moreno ouviu aquilo arregalou seus olhos, sabia exatamente do que o ruivo se referia.

Hedrick secou suas lágrimas e olhou no fundo dos olhos do Hanagaki.

A gente tentou impe- Antes que terminasse de falar foi puxado pelo moreno.

Onde aqueles merdas estão?- Uma aura ameaçadora surgiu em torno do Hanagaki, até mesmo o ruivo se assustou.

Então lembrou vividamente o que aconteceu da última vez, quando Yakechi ainda estava com eles. Foi umas das coisas mais traumatizantes que já viu. Nunca iria se esquecer.

Yakechi estava com um olhar sombrio estampado eu sua cara, sua mão estava ensanguentada, e suas roupas nem se fala. Parecia que havia matado multidões. Mas na verdade era apenas uma briga entre gangues.

Mas o moreno ultrapassou aquilo, a gangue que havia brigado com a entre tanto era a tão conhecida Tokyo Manji, naquela época um dos capitães havia invadido a casa de um dos participantes da gangue e o espancou. Então como uma forma de ensinar a aquele garoto, ele recebeu um corte profundo na parte lateral de sua cabeça, chegava até sua testa.

Quando aquela informação chegou a Mikey, uma briga foi marcada. E como um grande líder Yakechi sabia que não deixaria de lado. O que foi uma surpresa tanto para a Tokyo Manji quanto para sua gangue, já que o moreno nunca se metia nessas brigas. Por mais que fosse o líder apenas mandava seus capitães, e outros colocados.

Então naquela noite, a gangue vencedora foi a "夜の天使" ou "Anjos da Noite", a gangue comandada por Yakechi Hanagaki. Mas como resultado disso muitos dos que estavam na briga pararam no hospital com ferimentos graves.

E foi naquela noite que sua família descobriu sua gangue, parou no hospital com alguns ferimentos abertos mas nada demais. Enquanto muitos dos seus parceiros foram internados, como castigo foi mandado para um outro país.

E agora teria que enfrentar novamente aquela gangue, não sabia o que havia acontecido com sua gangue nem com seus amigos. Mas se eles voltaram é sinal que já é hora de voltar a seus hábitos antigos.

Mas dessas vez ninguém iria se machucar por sua causa.

Oioi! Me perdoem por essa demora para atualizar eu estive tendo alguns problemas, mas prometo tentar ficar ativa aqui por um bom tempo!

Até a próxima!

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ