Plano! (06)

897 119 3
                                    

*Takemichi On*

Abri meu olhos quando avistei um teto cinza acima de mim, o mesmo teto que eu sempre vejo quando preciso verificar se está tudo indo de acordo como o planejado, levantei meu corpo e percebi ter voltado ao futuro.

Vi Naoto me encarar de cima a baixo, então lembrei o motivo de ter voltado tão rapidamente. Senti uma dor de cabeça insuportável, mas ela é bem normal para mim, depois dessas viagens no tempo eu me acostumei a senti-la.

E então? Algum progresso?- O mais novo fez uma expressão nervosa, provavelmente esperando uma boa notícia. Ele estava perto de sua mesa enquanto olhava fotos de suspeitos penduradas. Sempre tão focado, incrível..

Na verdade, eu vim confirmar uma coisa com você..- Ele pareceu um pouco mais calmo, mas seu corpo ainda aparentava estar denso. Eu não o julgaria, ver alguém voltar do passado não seria algo bom de se ver, ou pior, ter que saber que ele pode te contar sobre morte de alguém precioso para você.

Ele fez sinal para que eu continuasse então eu fui até seu lado. Ele se virou para mim mantendo uma distância enquanto acenava para que eu lhe contasse.

Sabe, eu tenho um irmão mais velho, e ele acabou voltando para o Japão depois de muito tempo.- Ele demonstrou interesse, por mais que parecesse confuso a ele. Eu nunca havia citado minha família para ele. Então contar derrepente é estranho.

E pelo que eu me lembre, na primeira linha temporária, ele nunca havia voltado.- Ele arregalou seus olhos e sentou em sua cadeira a frente do computador. Naoto já o deixa sempre ligado para facilitar seu trabalho, além de ter um bloco de notas ao lado dele. Organizado até demais para mim.

Ele procurou várias pastas diferentes enquanto parecia cada vez mais concentrado. Elas eram bem organizadas e eram milhares, eram sobre gangues, líderes e até participantes nunca nem vistos. Ele trabalha duro.

Vi que ele começou a procurar várias fichas, até que chegou em algumas de parentes distantes meus. Alguns que eu nem sequer cheguei a conhecer.

Até que chegou em Yakechi..

Bom aqui diz que ele foi transferido a uma escola brasileira e..- Eu o vi fazer uma expressão assustada quando toquei em seu ombro percebi o que havia escrito na tela.

PRESO? Mas e-ele.. Por que?- Ele começou a se profundar ainda mais nos sites e institutos.

Ele fez um.. Massacre.- Quando ele disse isso meus olhos se arregalaram ainda mais, percebi como ele estava mudado nas fotos encontradas, ele no passado está completamente diferente.

Eu não podia acreditar, por que ele teria feito isso? Não não esse não pode ser meu irmão. Foi erro só pode ter sido um erro!

Naoto eu sei que ele nun—.- Naoto virou em minha direção parecia irritado então se levantou.

Takemichi, seu irmão é perigoso! Não só o massacre mas ele já se meteu contra a Toman! Ele não é confiável..- Ele só pode estar brincando, é meu irmão! E ele nunca teria..

Toman? Do que ele está falando meu irmão nunca esteve contra a Toman! Ele já foi de gangues mas..

Ele quase matou um garoto em uma dessas brigas! Se ele está de volta vai se meter contra Mikey de novo e de novo... Takemichi o impeça antes que seja tarde.- Eu novamente é claro! Sempre tem mais alguém para impedir ou salvar.. Que dessa vez vá dar tudo certo.

Eu.. Eu vou.- Estendi minha mão em sua direção ele me olha confiante e a aperta. Eu não vou só te impedir Yakechi, eu também vou te salvar!

(O capítulo ficou menor do que eu esperava me perdoem! Eu vou tentar atualizar sempre que tiver novas ideias! Beijinhos da autora <3)

——Até a próxima!——  

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora