Briga?! (07)

816 110 0
                                    

*Narradora On*

Yakechi puxava um ruivo junto a si enquanto caminhava rapidamente, Hedrick tentava explicar para ele a situação mas acabou desistindo ao ver que Yakechi estava muito irritado para prestar atenção no que ele dizia.

Chegou em sua casa e subiu com seu amigo até seu quarto, fechou a porta e cruzou seus braços.

-Como está a gangue?- O moreno pergunta olhando nos olhos verdes do outro, esperando que o que o outro contasse o acalmasse.

-Bem..- O ruivo abaixou sua cabeça enquanto suspirava, então começou a contar como sua gangue estava pior do que nunca.

*FlashBack*

-Que merda, que merda!- Um garoto de cabelos brancos socava uma placa de metal qualquer jogada no chão.

-Porra Hedrick, era para você ter encontrado ele!- O platinado agarrou na gola da camisa do ruivo.

-Calma lá! Eu também não sou vidente! E outra, foi você que arrumou briga com um deles Luka!- Se soltou do aperto do outro enquanto fazia uma expressão irritada.

-E você queria que eu fizesse o que?? ELES OFENDERAM O YAKECHI, E ELE NEM ESTÁ MAIS COM A GENTE!- Gritou com o outro enquanto uma veia saltava em sua testa.

-De qualquer maneira, não mudou nada! Você batendo nele ou não, o líder não voltou.. Então foi uma perda de tempo!- Agora quem havia falado era um garoto de cabelo roxo escuro que encarava a briga dos amigos irritado.

-Não se mete Akari, vai atrás da sua irmã vai!- Quando disse isso o roxado mostrou o dedo do meio para o platinado.

-Ah, mas de qualquer forma íamos ter que brigar com eles uma hora!- Uma garota com um cabelo da mesma tonalidade do irmão aparece se encostando na parede ao lado de Akari.

-Só que dessa vez nós não temos o mais importante! O Yakechi! Ele é o mais forte entre nós Kami-san!- O ruivo fala enquanto encarava a amiga roxeada.

-Aí não chama minha irmã assim Hedrick! É Akami para você!- Antes de iniciar uma discussão com o ruivinho outra pessoa interrompe.

-Já chega! Vocês são o que? Crianças do fundamental?- Uma garota alta negra grita com os outros.

Todos na mesma hora todos se curvam em reverência a sua vice-capitã. Uma garota extremamente alta, com pele negra e cabelo crespo preso em um coque.

A mesma garota suspira, e pede que todos prestem atenção em seu comunicado.

-Como sabem, Luke arrumou briga com quem não devia.- Seu olhar de desaprovação fez o platinado engolir em seco.

-Mas de qualquer jeito, a Toman tem uma rivalidade com nossa gangue, e com nosso líder Yakechi! Então não vamos fugir, vamos lutar e mostrar que não precisamos de um capitão nos liderando, e que nossa gangue tem os mais fortes!- Ao gritar entusiasmado os outros todos gritaram juntos, estavam prontos para brigar. Com quem quer que seja.

Após todos terem se acalmado de todos os ocorridos, Hedrick decide tomar um ar um pouco mais longe dali.

Ele chega até um local com pouco movimento e começa pensar no que fazer, seu capitão sumiu, a gangue mais forte do Japão irá brigar com eles e muitos dos capitães saíram da gangue por medo de serem espancados.

Estava atordoado mas sabia quem não podia deixar seus amigos de lado, foi quando lembrou de Yakechi.

Aquele mesmo garoto que o ajudou tantas vezes, pegou seu telefone e discou o número do amigo. Não esperava ser atendido apenas queria confirmar que nunca mais o veria.

Ou era o que ele pensava.

* Fim do FlashBack*

-Foi aí que nós nos encontramos no parque e paramos aqui.- Terminou de contar tudo que estava acontecendo com a gangue e viu o moreno suspirar cansado.

-Quem diria que vocês continuam os mesmos, não amadureceram nada! Exceto a Lilian que continua confiante pelo o que você disse!- Por mais que não quisesse voltar a sua antiga gangue, seus amigos precisavam dele tanto quanto ele precisava deles.

Até por que Yakechi tinha um carinho especial por cada um.

-Eu devia esperar isso do Luke na verdade.- Quando disse citando seu amigo irritado começou a rir e fez com que o ruivo começasse a rir também.

-Eu vou ajudar vocês, mas tem que me prometer que vai ser meu parceiro contra Mikey.- Quando pediu a Hedrick que pudesse contar com ele contra o invencível Mikey, o ruivo abriu um grande sorriso e apertou seu mindinho com o do amigo.

- Eu prometo Yakechi!- Depois disso o moreno levou o amigo até sua casa, quando voltou foi ate seu quarto e tomou um banho para relaxar, não sabia o que esperar desse confronto contra Toman. Mas sabia que daria seu melhor.

-- Até a próxima! --

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora