Trabalho! (14)

402 63 6
                                    

*Narrador On*

Um moreno alto corria pelas ruas de tokyo com algumas folhas na mão, andava arrumando seu cabelo com pressa, aproveitando alguns reflexos dos vidros de lojas como uma ajuda, até chegar na frente de um pequeno bar.

Limpou a garganta adentrando no local, deveria ser antes de meio dia então não havia quase ninguém no local, nem mesmo os bêbados que sempre estão presentes ali.

O Hanagaki agradeceu mentalmente por isso, seguindo até o balcão olhando para uma mulher de cabelos curtos platinados, que encarou o Hanagaki de cima a baixo, soltando uma risadinha.

Achei que tinha esquecido de mim gatinho! - Disse a platinada esticando sua mão até Yakechi que sorriu e a apertou.

Claro que não Jade. Mas eu vim aqui te pedir dois favores. - Exclamou o mais novo, fazendo a garota mudar seu olhar para um desconfiado, mas ainda sim sorrindo, soltou a mão do Hanagaki e colocou seus cotovelos no balcão apoiando sua cabeça nas palmas das mãos.

Bom, dependendo do que seja eu faço com prazer. - Disse piscando um olho para o garoto, mas parou quando viu o rosto sério que recebeu do mesmo, apenas puxando sua franja para trás e ajeitando-se com a postura correta. Ficando mais alta que o garoto.

Primeiro, eu queria um emprego aqui. - Quando falou isso a platinada arregalou de leve os olhos, mas continuou a ouvir sem interromper.

E segundo, eu quero que volte para a gangue. - Acrescentou ajeitando seus óculos em seu rosto, viu a mais alta soltar um risada e depois levar a mão até o rosto.

Você só pode estar zoando né? - Perguntou ainda sem tirar o sorriso da cara mas depois fez uma expressão séria quando o moreno não riu junto a si.

Se virou entrando na cozinha do bar, deixando o Hanagaki confuso, a porta era coberta por uma cortina preta um pouco transparente, e na mesma hora a mulher saiu de lá segurando uma garrafa de cerveja.

E por que eu deveria? - Jade falava virando a garrafa mas bebendo em goles lentos, fazendo o mais baixo suspirar.

.. Marcamos com a Toman. - A de cabelos brancos arregalou os olhos cuspindo um grande quantidade da cerveja que estava em sua boca, e então largando a garrafa no balcão encarando o de óculos.

ISSO É SÉRIO? - Esticou seus braços no balcão se inclinando para o mais novo que acenou com a cabeça um pouco em choque com a reação da mulher, que voltou a sua postura normal após receber olhares dos clientes que estavam presentes.

Ahn.. Você começa hoje a noite - Avisou fazendo os olhos do mais novo brilharem, se abaixou no balcão procurando algo que estava ali em baixo, se levantando com um crachá e um canetão preto.

Escreveu o nome do garoto ali e o entregou, jogando junto um avental preto com a logo do bar, era uma caveira e ao lado um drink vermelho.

Você sabe que aqui no Japão se chama as pessoas pelo sobrenome né? - Perguntou o moreno após olhar seu crachá, a platinada apenas deu de ombros fazendo o garoto sorrir.

Folga é só na segunda, chegue todo dia as sete e trinta da tarde, seu turno é só de noite junto comigo. - Disse a mulher rapidamente voltando para a cozinha do bar.

O moreno agradeceu antes da mulher sumir atrás da cortina, pegou o que havia ganhado e colocou em uma sacola que estava perto do balcão, decidindo voltar pra casa.

Enquanto caminhava distraído, pensava sobre como iria convencer sua nova colega de trabalho a entrar em sua gangue novamente.

Chegando em casa abriu a porta e subiu para o andar de cima, sem nem olhar o loiro que estava no sofá lendo revistas em quadrinhos, que por sinal fez uma expressão magoada com o ato do mais velho.

Adentrou em seu quarto, jogou a sacola em cima da cama e procurou seu celular, agora que havia notado, não lutava a um bom tempo.

E ainda por cima seus amigos provavelmente também não, ficaram tanto tempo sem brigar com outras gangues, isso era um problema enorme.

Procurou em seu telefone o lugar que havia treinado quando criança, era um pequeno local onde jovens iam para treinar todo tipo de luta, quando Yakechi ainda frequentava, ele treinava com um senhor de idade que sempre o ajudou com tudo que podia.

Nessas pesquisas ele tentava achar lugares do mesmo tipo que fossem gratuitos mas teve um total de zero resultados, apenas suspirou cansado percebendo que estava na hora de ir se arrumar para seu novo trabalho.

Levantou e foi em direção ao seu banheiro, tirando suas roupas e óculos, ligando o chuveiro na temperatura fria colocando sua cabeça em baixo da água sentindo seu corpo arrepiar.

Já depois do banho e de ter se secado o moreno se veste com o avental e uma blusa branca em baixo, além de uma calça preta solta.

Arrumou seu cabelo com pressa e seguiu até o bar, chegando lá colocou seus óculos e crachá, já indo na direção do balcão.

Como hoje é sexta vai estar bem cheio, confio em você! - Jade põe a mão no ombro do Hanagaki que se assusta com a garota que havia chegado derrepente.

Acenou com a cabeça, e então começaram a arrumar as mesas, enfeites e deixar tudo pronto na cozinha.

Quando abrem as portas já tinha muita gente esperando do lado de fora, e que entraram rapidamente já escolhendo uma mesa.

Enquanto Jade ia anotar os pedidos, Yakechi ficava no balcão, geralmente vinha um adolescente claramente menor de idade pedir cerveja, ou uns velhos que deviam ser clientes frequentes dali.

Até começar a ter muito movimento, começou a chegar muita gente e isso surpreendeu até mesmo a platinada que passava ao lado do moreno em alguns momentos.

Quando o Hanagaki finalmente se sentou e pode descansar chegou um garoto sorridente de cabelos cor rosada, e ao lado outro garoto igual com uma expressão irritada e cabelos azuis.

Se aproximaram do balcão e o moreno levantou chegando a frente deles.

O que vão querer? - Yakechi notou como sua voz estava diferente, provavelmente por causa do sono que estava, até mesmo sentiu que ela estava mais grossa.

Quatro cerve- O sorridente diz mas antes que pudesse terminar sua frase o moreno fala por cima.

Não vendemos cerveja para menores de idade. - O Hanagaki fala limpando o balcão, o garoto azulado segurou no ombro do rosado e apontou para a porta, como se pedisse para irem embora, o sorridente nega com a cabeça e sussurra algo no ouvido do outro.

Mas não é para gente, são para... Nossos pais? - O azulado diz, tentando convencer o moreno, enquanto fingia não estar nervoso.

Yakechi suspirou e foi em direção a cozinha, deixando os mais baixos confusos, que se entre olharam, e em seguida viram uma mulher albina sair de lá.

Toma aqui. - A garota alta disse entregando as cervejas em sacolas, atrás dela apareceu o moreno confuso, olhando fixamente para os garotos ali.

Ahn valeu. - O azulado disse deixando uma nota de 500 ienes, e foi embora com seu irmão, em seguida o Hanagaki olhou esquisito para Jade.

Mas eles eram de menor. - O garoto disse, a albina sorriu e deu de ombros, e entregou a garrafa para o mais baixo, que ficou confuso, e então a platinada apontou para o rótulo da garrafa.

Era uma bebida sem álcool, o gosto era uma mistura de água com gás e frutas.

..

Demorei pra atualizar como sempre, perdão por qualquer erro!

Fiz na pressa e não revisei!

—Até a próxima!—

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Onde histórias criam vida. Descubra agora